Multi Pizza

Pizzarias

| Rank: 802º de 1096
Multi Pizza

Endereço: Av Miguel Estefano, 188, São Paulo , SP - Brasil - 04301-002

Quer receber ofertas do(a) Multi Pizza?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52

Essa resenha, não será feita com base em apenas uma visita ao local. Achei melhor dessa vez, ir mais vezes para não "errar" na hs de recomendar!!!!
4 estrelas!!!! Só não darei 5 porque existem alguns pontos q poderiam ser melhores.
Essa pizzaria é como um lugar de diversão garantida!
O local não é muito grande, mas é bem montado, e organizado.
Lá, além das pizzas que são cortadas em forma de petiscos, também tem porções de batata frita, frango a passarinho, etc... muito grandes e com o preço muito bom para o tamanho.
Para os que gostam de cantar, tem o videokê, com um som muitoooo bom, palquinho, jogo de luzes e tela para você ler a música de pertinho.... A forma de organizar a fila dos "cantores" , é bacana, mas acho que precisa de uma atenção maior. Mas nada que estrague a noite.
É aberto de quarta à domingo, a partir das 19hs.
Diferente de outros videokê que já fui, não se pags por música. Paga-se 10,00 de entrada e nada mais.
A comanda é individual o que adoro!!!!
Os preços são a média da região, não achei caro!
Você conhece o Multi Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral