Muffato Max

Segunda a Sábado das 07:30 às 22:00 horas

Domingo e Feriados das 8:00 às 20:00 horas

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui esses dias fazer compra do mês, nossa é muito amplo e tem uma variedades enorme de marcas dos produtos.
O diferencial: vende por atacado e varejo, mais um diferencial nas gondolas está descrito a forma de venda: fardo fechado tal valor, 6 unidades tal valor e valor por unidade, achei muito bom.
Realmente pra quem vai comprar de fardo fechado ou grandes quantidades ou tamanhos grandes ( exemplo tem K-boa de litro, 2 litros e 5 litros), é um ótimo local. Os preços são super em conta. os corredores são espaçosos.
Bom eu fiz a compro pro mês, e digo deu uma diferença de R$ 100,00 pra menos do que quando comprei em outro mercado.
O estacionamento é muito grande, super fácil de estacionar. E se tiver uma fominha tem lanchonete na entrada e farmácia.
Acho um atacado muito bom, mas gostaria muito de encontrar um produto sempre, pois sempre q vou la, procuro um produto q só encontrei duas vezes... ja cheguei a me deslocar aqui da minha cidade atras desse item e nunca mais encontrei, cheguei a falar com o gerente do local, anotou meu contato, ja liguei varias vezes e nunca tem.... o item q procuro é o Açaí da marca Froot, de baldinho, deve conter uns 3l... e nunca mais achei :-(
Fui nesse lugar chamado muffato max no dia 31 de outubro comprei 506 reais e 27 cents e me cobraram 1012 reais e 54 cents por erro da fiscal de caixa e continuo ate hoje dia 18 de novembro esperando o extorno do meu dinheiro na conta fui lesado por isso que se diz ser um mercado de respeito !!!sem dizer que empacotei a compra tudo sozinho por falta de funcionario ou talvez incompetencia !!!
Você conhece o Muffato Max? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral