Mr. Pretzels

| Rank: 307º de 3196 | Cafés e Comidinhas
Mr. Pretzels

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 1º Piso, Loja Q70, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Com mais de 16 anos no mercado, o Mr. Pretzels oferece esse tipo de pão, que dá nome a casa, popular nos Estados Unidos, França, Itália e sul da Alemanha. O cliente pode escolher entre as diversas opções doces (açúcar e canela ou chocolate com avelã) e salgadas (requeijão ou pizza).

Quer receber ofertas do(a) Mr. Pretzels?

Baixar Grátis

Não tem muita diferença entre as outras franquias do Mr. Pretzels... exceto que eu não gostei do atendimento. Perguntei umas coisas tipo preço e tal, a menina muito simpática me falou "olha ai ow..." e apontou o negócio na frente do caixa. Poxa, estava bem na minha frente, concordo... mas eu não uso óculos de enfeite... a cegueira é forte aqui... kkkkkkkkkk
Enfim, possui também um espacinho com umas cadeiras pra você poder sentar e comer se quiser.

Tirando o atendimento, é até bacaninha.
Conheci a Mr. Pretzels através de uma amiga que é simplesmente viciada nessas guloseimas. Até então a minha impressão sobre pretzels era das piores. Sempre que tive a chance de prová-los, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, os achei horríveis. Mas esses foram diferentes de todos os outros.

Não sei, ao certo, se essa receita da Mr. Pretzels é a "verdadeira" ou se foi adaptada ao paladar brasileiro. Só sei que o resultado é uma massa muito macia e gostosa. Os pretzels são enormes e feitos na hora, portanto, saiba que vai esperar um pouco, principalmente em horários que a fila é grandinha. Como eu costumo enjoar fácil de coberturas e recheios em excesso, pedi o pretzel mais comum, com canela e açúcar e, olha só, não é que eu comeria uns 3 dele?!?! Na verdade eu nem tenho muita vontade de comer nenhum dos outros, porque a combinação massa fofinha + açúcar + canela = pretzel quentinho me parece imbatível. Da última vez que comi paguei em torno de 5 reais.

Vergonhoso eu sei, mas eu não conhecia pretzel a mais ou menos 6 meses e quando conheci foi paixão a primeira mordida.
A namorada sempre me falou deste quiosque e dia desses decidi ir lá com ela, ele fica bem localizado logo na saída da primeira escada rolante do shopping Eldorado, é um quiosque pequeno mas muito limpinho além disso há um pequeno espaço com umas 3 ou 4 mesinhas apertadinhas
As funcionárias são todas vestidas com uniforme e com toucas para não deixar o cabelo cair nos pretzels.
As opções de pretzels são as mais variadas tanto doces quanto salgadas, eu não inventei e fui logo no de Nutella (deliciosíssimo) e a namorada pediu um de açúcar e canela. Os preços variam entre R$6,00 e R$12,00, há também refrigerantes e sucos industrializados.
O quiosque é ideal para uma sobremesa rápida. Recomendo.

Esse quiosque do Mr Pretzels é pequeno e possui algumas poucas mesas para sentar. É normal você esperar eles saírem do forno o que é uma boa, sempre fresquinho. Nunca com sabores diferentes pois agora possuem sabores salgados e inclusive um com salsicha. Vou sempre de açúcar com canela é muito bom. O atendimento sempre é meio devagar nesse quiosque nada muito simpático, mas está valendo. O pretzel sai por 8 reais.
Você conhece o Mr. Pretzels? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral