Quer receber ofertas do(a) Mr. Mix Milk Shakes?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Se engordam ou não, não sei. Mas se alguém for em Ribeirão Pires (ou Mauá) precisam experimentar os Milk Shakes e sobremesas do Mr Mix.

Eles fazem, além do milk shake, brownies, petit gateau (o melhor que já experimentei !), mini churros (às vezes) e outros doces que não tem sempre, mas quando tem, são bem gostosos.

Recomendo o Milk Shake de Amendoim, bom demais !!

Especialista em Docerias com 29 opiniões

O Mr. Mix é muito conhecido aqui em Ribeirão Pires, apesar disso, nunca tinha ido, pois sempre que passava, tinha filas enormes. Hoje que estava um pouco frio, eu e minha prima (que já tinha ido lá várias vezes) fomos tomar um milk shake. O que escolhemos, custa R$ 3,50 (pequeno), escolhi um de brigadeiro, e minha prima, um de pistache.
O atendimento demorou uns cinco minutos, pois hoje estava vazio, mas em dias de calor, demora um pouco mais. O milk shake é muito bom e cremoso, há vários sabores. Eles também vendem açaí.
A atendente também foi bacana com a gente.
Você conhece o Mr. Mix Milk Shakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral