Mr. Mix Milk Shakes

Quer receber ofertas do(a) Mr. Mix Milk Shakes?

Baixar Grátis

Se engordam ou não, não sei. Mas se alguém for em Ribeirão Pires (ou Mauá) precisam experimentar os Milk Shakes e sobremesas do Mr Mix.

Eles fazem, além do milk shake, brownies, petit gateau (o melhor que já experimentei !), mini churros (às vezes) e outros doces que não tem sempre, mas quando tem, são bem gostosos.

Recomendo o Milk Shake de Amendoim, bom demais !!

Especialista em Docerias com 29 opiniões

O Mr. Mix é muito conhecido aqui em Ribeirão Pires, apesar disso, nunca tinha ido, pois sempre que passava, tinha filas enormes. Hoje que estava um pouco frio, eu e minha prima (que já tinha ido lá várias vezes) fomos tomar um milk shake. O que escolhemos, custa R$ 3,50 (pequeno), escolhi um de brigadeiro, e minha prima, um de pistache.
O atendimento demorou uns cinco minutos, pois hoje estava vazio, mas em dias de calor, demora um pouco mais. O milk shake é muito bom e cremoso, há vários sabores. Eles também vendem açaí.
A atendente também foi bacana com a gente.
Você conhece o Mr. Mix Milk Shakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral