Endereço: Rua Senador Dantas, 29, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20031-202

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Mr Chan?

Cadastre-se grátis agora
Quando eu trabalhava no Rio, adorava comer um salgado do Mr. Chan. Era o melhor! Adorei quando veio para Niterói! Todos os salgados (sorriso, pastel chinês, kibe, coxinha...) são caprichados. Uma delícia mesmo!

Vale a pena também experimentar os pratos como yakisoba, guioza e outros da culinária chinesa. O local é super agradável, com bastante espaço. O atendimento é ótimo, pelo menos nas vezes que fui, fui bem atendida.
Estava procurando um lugar barato pra comer e parei por ali ao ver as novas opções de prato-feito pro almoço. Me interessei no frango xadrez com arroz colorido e uma saladinha cozida de brócolis e vagem, pelo menos era assim na foto. A realidade foi um tanto chocante, pois parecia que um peão que iria comer e não eu. O prato é na verdade uma travessa retangular e metade dela veio com a guarnição com uma altura de 6 centímetros, sem exagero. E a outra metade com outra quantidade imensa de frango.
Primeira coisa que pensei: cadê a saladinha? Segunda coisa: eu não vou comer tudo isso.
Com um pouco de atraso a moça colocou na minha mesa uma saladinha micro retirada de algum pote de conservante vendida no mercado. Fiquei decepcionada.
Custo de 21,50, pois ainda bebi um refresco de caju que estava ótimo, por sinal.
Vi duas moças dividirem um yakissoba, logo me dei conta que todos os pratos são exagerados.
Foi lá que experimentei e me apaixonei por yakissoba, especialmente o de camarão, pois tem camarões de verdade. Ainda não fui em um restaurante que fizesse o mesmo yakissoba ou pelo menos parecido. A porção é para duas pessoas ou quando estiver com muita, mas muita fome. Mesmo em dias e horários de bastante movimento o pedido sai muito rápido. Resumindo: amo o Mr. Chan, pena que não trabalho mais perto dele, mas meu peso agradece.
O Mr. Chan é uma lanchonete por isso não podemos compará-la com um restaurante chinês por exemplo. Tendo isso como base, acho a casa ótima no que se propõe, opções baratas no Centro do Rio até de madrugada(fica aberta até às 04:00 todos os dias exceto domingo).

Dentre as opções estão salgados de todos os tipos, sucos naturais, pratos feitos e sanduíches naturais feitos na hora no estilo "subway", escolhe-se queijo, frio, pasta e legumes. O carro chefe do Mr. Chan no entanto é o yakisoba e bifum (frango, camarão, carne e misto), que sempre vem em opção muito farta e custa em torno de R$19,50 o mais caro. A porção é tão farta que dá pra 2 pessoas sem dúvida.

Também me agrada por ser feito na hora, na chapa exposta ao cliente, o que garante um certo nível de limpeza e qualidade.

É claro que por se tratar de uma lanchonete "popular" o Mr. Chan possui inegáveis defeitos, como a limpeza da lanchonete(grande parte dos clientes deixa pratos, copos e talheres em diversas mesas) e o atendimento, por ser uma rede tipo fast food, o atendimento às vezes costuma não ser muito gentil...

Tirando esses contra pontos, acho uma ótima opção para quem quer gastar pouco e comer bem. Recomendo.
"Yakisoba - Carro chefe do Mr. Chan"
Você conhece o Mr Chan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis