1 opinião Nota 3.0 de 5

Móveis Guaíra - Central Plaza Shopping

Móvel / Decoração

Móveis Guaíra - Central Plaza Shopping

Endereço Av Doutor Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil - 03153-001

Telefone 2914 -39... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estava de passagem no Central Plaza e decidido a fazer os móveis numa marcenaria, mas algo chamou a atenção e me fez entrar na loja Móveis Guaíra. Pensei que fosse mais uma loja de móveis planejados, onde as peças pré-fabricadas se encaixam como "Lego", mas para minha surpresa, eles fabricam móveis sob medida. Era o que eu precisava...
Por sorte, fui atendido por um vendedor prático e paciente. Apresentei as medidas do quarto e ele, rapidamente, fez 3 projetos, com diferentes ideias do ambiente.
Optei por um deles e, logo em seguida, ele mesmo foi confirmar as medidas do quarto. Validamos o projeto e ele solicitou 30 dias de prazo para a entrega dos móveis.
A entrega ocorreu 32 dias depois, mas já haviam ligado da fábrica agendando a data e avisando sobre o atraso. No dia agendado, liguei novamente e me confirmaram a entrega para o final da tarde. Sinceramente, pensei que não daria tempo de montar... Montaram todos os móveis, mas a cama auxiliar da bicama de solteiro foi entregue numa altura maior, de modo que não comportava a densidade do colchão inferior. Sem problemas, pois de qualquer forma, teriam que fazer uma segunda visita para fazer o acabamento dos móveis embutidos.
Novamente, ligaram e compareceram na data agendada. Trouxeram a peça que estava errada e terminaram o acabamento que faltava.
Aliás, os montadores são profissionais responsáveis e qualificados. Não tiveram culpa do ocorrido, trabalharam sem pressa e deram sugestões para reposicionar as tomadas e interruptores.
Concluindo, ocorreu um imprevisto, mas a situação foi contornada pela empresa. A loja não prestou um bom serviço de pós-venda, aliás o erro foi do vendedor que anotou a densidade do colchão errada, mas me passou o telefone da fábrica (São Bernardo do Campo) e resolveram a questão.
Você conhece o Móveis Guaíra - Central Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião