Motel Snob's

| Rank: 40º de 75 | Motel

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Nunca tinha ido a este motel e voltando do Evento do kekanto resolvi ficar no meio do caminho. Foi tudo premeditado :P, já tínhamos levado roupa para ir trabalhar no dia seguinte e escolhemos um lugar próximo ao meu trabalho, assim não precisaria voltar para São Bernardo.
Fica localizado na famosa avenida Ricardo Jafet, onde disputa espaço com vários outros motéis por aqui. Escolhemos a suíte Dubai (era a mais cara de todas, logo deveria ser melhor) mas não tinha nenhuma disponível. Optamos pela próxima da lista, a Madri.
A primeira coisa que reparo nesses lugares é a higiene... pelo menos a olho nú tem que estar tudo limpinho né?? Realmente estava, com todos os objetos lacrados e desinfectado, inclusive a tampa da privada e a hidromassagem.
Este quarto é simples, pequeno e nada luxuoso, mas tem uma decoração bem moderna. Um big poster na parede (vide foto) de um casal, tv de muitas polegadas (acho que 50), lareira elétrica, ar condicionado bom, várias luzes (inclusive negra), rádio, frigobar, mesa com cadeiras e hidromassagem. No frigobar tem várias bebidas, inclusive baby chandon... E algumas guloseimas como castanhas, bombons e chocolates. Ahhh o cardápio de comidas e bebidas é bem variado e tem desde porções até pratos completos. Hummmmm!!! Também existe um outro cardápio muito interessante pra animar a noite...
Fomos super bem atendidos pela recepção, pedi o serviço de despertar e ela perguntou se no mesmo horário poderia servir o café e eu disse que sim. No dia seguinte as 7 horas ela nos interfonou e o café foi servido em seguida. Um café completo mesmo... suco de laranja, mamão, maçã, torradas, jarrinha de café, jarrinha de leite, cream cheese, manteiga, geléia e bolachinhas de aveia.
O custo benefício é bem bom e vale a pena ir conhecer (mas não em uma noite de comemoração né??) Esta suite deve ter saído 95,00 reais o período de 12 horas.
Você conhece o Motel Snob's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Snob's