Motel Caribe

| Rank: 23º de 75 | Motel
Motel Caribe

Endereço: Av Antártica, 2, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3619-4488

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Promoção

De terça a quinta desconto de 25 porcento e café da manhã grátis

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação! Clique aqui! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Um dos motéis mais conhecidos de SP. Já foi bem caro, mas como as suítes não são novinhas, o preço deu uma caída. Para comemorar uma data especial, fomos ao Caribe e pegamos a suíte Ofurô. Suíte muito bonita, com cadeira erótica, pole dance, globo luminoso, deck com ofurô e jardim de inverno. Muito legal.
Tem um bom café da manhã e a cozinha também serve boas porções p/quem chega à noite e está com fome.
Tava tudo ótimo até eu ver uma barata no deck do ofurô! :( :( Ai meu Deus! Estragou tudo! Nunca mais pego com ofurô, pois barata gosta de madeira né?
Ia dar 4 estrelas, mas depois dessa, caiu uma estrela! :(

4 de março de 2014, eu e minha esposa fomos pela primeira vez a este estabelecimento e ficamos das 10 horas da manha a té as 10 horas da noite na suíte 61.
Decidimos pelo local, pois nunca havíamos ido, porque era nosso aniversário juntos e também pelo motivo de querermos conhecer um local diferente.
Certos de que iriamos encontrar a mesma qualidade de outros motéis (que acredito ser do mesmo grupo), como opium, do qual frequentamos assiduamente. Optamos pelo uma primeira visita a este local.
Porém tivemos uma desagradável surpresa. Em alguma das suítes estava acontecendo alguma festa.
Um som de música eletrônica ensurdecedor, algo que não nos deixava sequer descansar quando queríamos.
Fez-me pensar em várias coisas:
1 ? A falta de educação das pessoas
2 ? A falta de uma acústica melhor pra suítes que recebem mais de um casal ou festas
3 ? A passividade do estabelecimento ao não fazer nada quando questionamos o fato

Não sou de criar grandes barracos, pois entendo que a educação e paciência são virtudes e quando tratamos todos assim recebemos de volta.
Porém passamos 8 horas de nosso dia inquietos com tal situação.
Infelizmente algo que nos deixou certamente chateados e a não ser por muito agrado que investiríamos nosso tempo e dinheiro novamente neste motel.
E tal situação, caso entenda que os demais motéis que eu conheço, como opium e classe a, sejam do mesmo grupo, passarei também a não frequentar mais estes por entender que tal descaso e descompromisso do estabelecimento com seus frequentadores é de fato algo muito mais traumático do que uma música ensurdecedora que estragou nosso momento de descanso.

via mobile

Fui la no domingo 06/04 de 2014 e esqueci meu biquine secando no cabide e voltei la pra buscar e adivinhem ele tinha sumido. Alem do que achei muito caro. Tem motéis mais novos, mais bonitos e mais baratos. Isso pq foi um biquine de praia. Imagine celular ou jóias. Não recomendo.

Quando fui ja vi que era mega caro... e chegando la pedi a suite mais barata(e era cara) nao tem nada de grande luxo, nada de fenomenal (pois sempre imaginei que era mega dahora esse motel), talvez as suites mais caras sejam melhores mas nao vale mesmo o preço pelo que é oferecido.

Podiam melhorar ou abaixar o preço ¬¬

Fui aproveitar um desconto que ganhei na suíte com ofurô, gigante, tinha de tudo pra diversão a dois.
Estava tudo muito limpo, ao solicitar as coisas no quarto não precisávamos esperar muito que nos atendiam e traziam as coisas bem rapidamente.
Só acho que poderiam melhorar a qualidade dos colchões das camas, mas não achei o preço caro e os petiscos de lá também são bons.
Você conhece o Motel Caribe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Caribe