Motel Cachoeiras

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Suítes bonitas, porém pouca higiene, cabelos espalhados pelo ambiente, fui na hidro e cheia de cabelos, tive que sair. Na saída pra minha surpresa, quando fui pegar meu carro no micro estacionamento, sem espaço pra manobrar, onde os carros ficam grudados uns nos outros, meu carro estava batido, fui então imediatamente procurar a gerência, que não estava, conversei então com a recepcionista, onde me informou que passaria o ocorrido pra gerente, e que entraria em contato comigo, assim q possivel. Passaram-se dias até q uma pessoa muito mal educada me ligou, dizendo ser gerente do estabelecimento dizendo q havia olhado as imagens das câmeras e q não conseguiu visualizar o ocorrido, pois na hora do acidente as câmeras não estavam gravando 😒. Informou q o motel não se responsabiliza por danos nos veículos e que deveria ficar com meu prejuizo. Achei muita falta de respeito e pouco caso, sendo assim, não indico esse lugar pra ninguém, ao menos q vão sem carro e q não liguem em ficar na hidromassagem repleta de cabelos de pessoas q não conhece!!!!
Legal que diferente da maioria esse possui entrada para clientes que tem a coragem (ou a falta de carro) e vao a pé sem problema e medo algum. Entrada para pedestres, e tmb diferente da maioria que a gente nao ve nem o rosto do pessoal que atende... esse vc fala pessoalmente no balcao de entrada com a pessoa que atende você.
Sala de espera é muito bacana, muito romantica e tals luz baixa, sorte que não precisei ficar esperando, mas pra quem fica é bacana até... tem maquininha de café.
Ao subir para as suites voce sobe umas escadas onde parece mais uma caverna, muito legal, cachoeiras, pelos corredores( não lembro de ver muitas, pelo menos me lembro do som).
Suite que fiquei era muito chic e tals, deu um probleminha rapido pra entrar no quarto meu e dum casal da frente que nao passava o cartao(sim, nao é chave, é cartao) depois entrou e tudo certo... só o banheiro eu achei meio estranho o vazo era aberto nao tinha porta etnao era meio estranho se vc for timido e tals.. numero 2.. enfim.... tirando isso é de boa ;)
Ate gostei do visual, porem achei muito barulhento pois o motel fica localizado do lado da linha de trem ou metro...e o barulho é muito...mas muitooo alto...da impressao q o trem vai entrar na suite a qualquer momento...fomos passar a pernoite e na hora de descansar nao teve como com o trem querendo invadir
outra coisa é o chinele que é compartilhado....eu acho que por medida de higiene deveriam ser descartavel e nao reutilizado
Otima opçao ......bem sofisticado, suites confortaveis dentro delas tem pedras e com luz dentro da hidro fica linda e gostosa para o casal , ruim para quem quer pegar periodo de pernoite que tem senha para espera !!!! Atendimento falta um pouco mais de atençao esimpatia .Ha na sala de espera e´linda teto todo com pedras lindo demais a meia luz hum romantico .....A suite higienizadas, luzes neon , cardapio com muitas variedades mas preços foge um pouco das condiçoes para ser um motel , deveria ser mais aquicessiveis ... mas otima dica vale a pena mesmo
Você conhece o Motel Cachoeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais