Endereço: Rua: Marco Antônio Cardoso, 240, Campos do Jordão , SP - Brasil

Telefone: (12) 3663-1530

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Morro do Elefante?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

via Android

O morro do elefante é uma espécie de mirante em que você pode chegar de teleférico (que o ponto de embarque é no alto capiravi ) ou dá pra chegar de carro, vale a pena subir pelos dois meios, sensação do teleférico é muito gostosa! Chegando lá você tem um espaço lindo todo florido, bem cuidado, com um visual maravilhoso de toda cidade, tem alguns quiosques de roupas, acessórios inclusive de índios com artigos especializados e um restaurante! É tudo muito lindo. Tirem bastante fotos!
Foto opinião do Anna Carolina Fontes sobre Morro do Elefante

O morro do elefante é um mirante de Campos do Jordão no qual é possível ver vários lugares da cidade e tirar belas fotos. O nome do morro é devido a uma estátua bizarra que dizem ser um elefante...rsss
O acesso é possível de carro em um caminho muito bonito, cercada de grandes casas no estilo enxaimel que são uma das características da cidade.
Recomendo fazer primeiro o caminho de carro, depois descer e comprar um ingresso para o teleférico fazendo novamente o caminho pelo mesmo (não necessariamente no mesmo dia).
O passeio é bem legal, vale a pena!

É um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, o seu topo encontra-se a 1800 metros acima do nível do mar, o que proporciona uma vista panorâmica da cidade. É possível enxergar toda a Vila Capivari, parte do Alto do Capivari entre outros bairros da cidade, além de diversas montanhas que se perdem no horizonte.
Você pode chegar de carro ou pelo teleférico
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Morro do Elefante

Lá do Morro do Elefante é possível ter uma bela vista da cidade de Campos do Jordão conseguindo avistar todo o centro e parte das montanhas. Para chegar lá pode-se ir com o famoso teleférico ou optar pelo carro também, já que há um caminho de estrada para subir. O famoso elefante de barro branco que dá nome ao local está escondido agora, o que é uma pena, mas pela vista vale a pena subir. As barracas de artesanato são bem caras, mas se gostar de algum item vale a pena tentar negociar o custo. Por ser em local alto venta bastante, por isso, agasalhe-se em qualquer época do ano.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 23
Você conhece o Morro do Elefante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: