Morrison Rock Bar

Endereço Rua Inácio Pereira da Rocha , 362, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-011

Telefone (11) 381... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se tu curtes ROCK N ROLL este es um dos lugares + simpaticos de sampa! Vales mto a pena tu ires na sexta feira c os amigos p um bom coutè d´orange! Vales a pena tu fazeres a festa relembrando fatos e bocas dos anos 90, 80 e 70... e ate 60´s ! Curto mto ir na Seattle nite! A gurizada q por la vais, de idades realmente mto variadas ja ate se conhecem, pois sao sempre fies p c esta noite de sexta!
Pq ficares forever alone se tu podes vir p o Morrison de sexta!
Bora p ca!
O Morrison é sempre cheio, acredito que devido a boa música. Nas sextas-feiras a noite costuma ser direcionada pela rádio 89 FM, com temáticas de Cazuza, Legião Urbana e feras do Rock Internacional. Quando eu fui, paguei menos de 20R$ na entrada e curti tudo que mais gosto de Rage Agains The Machine, ACDC e Red Hot. O bar fica no piso superior, onde têm mesas e o clima é mais tranquilo para conversar. Lembro de ter consumido bastante e ter gastado pouco, cerca de 80R$.
A única reclamação que tenho a fazer desse bar é a qualidade do som, que não é das melhores.
Na parte de baixo, onde fica a banda (que por sinal, era muito boa) o som estava alto demais, alto de chegar a machucar o ouvido.
Na parte de cima, onde tem um telão passando o show que acontece na parte de baixo, o som estava péssimo. Não dava pra ouvir nada, ouvia-se mais ruído do que música.
Tirando isso, o bar está de parabéns, o atendimento excelente, nossa mesa foi atendida pela Priscila, super prestativa. Adorei.
Reservamos mesa antes, pois era aniversário da minha irmã. Chegamos cedo pois a reserva só vale até as 22:30, por isso não enfrentamos nenhuma fila.
Esse horário o bar ainda estava vazio, mas depois ficou bem cheio.
Meus amigos que chegaram mais tarde pegaram fila para entrar, mas a fila foi rápida.
Achei super justo os preços das bebidas e comidas.
Aproveitei mais a parte de cima do bar com meus amigos, pois a parte de baixo era impossível de transitar.
O bar é bem bonito e bem frequentado, gostei bastante.
É a minha balada favorita em São Paulo. O melhor do rock, público interessante, bem localizada e bebida barata! Além disso, as pessoas cadastradas no site ganham desconto.

Não há muita variedade nas atrações, mas vale a pena conhecer todas as noites. A "Noite Hard Rock" traz 3 covers: Bon Jovi, Aerosmith e Guns N' Roses e é a minha preferida. Vale dar uma passada no bar superior e pedir um Sex on the Beach no intervalo entre as bandas.
Tive duas experiências no Morrison, em aniversários de amigos, e as duas me desapontaram. Na primeira, um amigo estava usando uma corrente presa no cinto da calça e foi pedido na entrada que o adereço ficasse na chapelaria, em função das normas da casa. Não era uma chapelaria, na verdade...Era uma caixa, onde eram recolhidos objetos não permitidos dentro do bar. Até aí ok. O problema é que na saída, fomos informados que a corrente havia sumido. A casa não se responsabilizou e foi a equipe de segurança que juntou uma grana pra reembolsar meu amigo.
Além disso, estava rolando um show de um cover de Legião Urbana. A pista em frente ao palco era pequena e estava bem lotada. Conseguimos um espacinho somente nos primeiros degraus da escada que leva ao andar superior. Espremidos no canto, ainda assim veio um segurança nos chamar a atenção, porque não poderíamos ficar ali.
Na segunda vez, um outro amigo chegou e foi impedido de entrar, porque estava com uma camisa de time de futebol, a Portuguesa. Pra resolver o problema, ela vestiu a camisa do avesso e foi permitida a entrada.
Mas enfim...por causa desses acontecimentos, tenho memórias chatas do Morrison. Entendo a importância das regras, pela segurança. Mas tudo depende de como as regras são transmitidas aos clientes...Lá, não houve muita gentileza nessas situações e senti que não dava pra ficar à vontade e aproveitar tranquilamente. Não sei se já aconteceram muitas brigas no local e foi preciso tornar tudo mais rigoroso...Mas sei lá...a não ser que seja nessa situações - aniversários de amigos - que não dá pra faltar, não volto.
Por fim, o cardápio é caro e sem grandes atrativos...
Já tinham me falado que o lugar era sensacional, eu so não esperava tanto!
Fui lá num sábado, casa lotada, gente bonita, adulta, e a banda da noite, Mr. Kurk, absolutamente DEMAIS! Tocou so os clássicos do rock n roll, com direito a rock farofa (:
Mil suspiros pro velhinho da banda, que era a sensação e cantava/tocava muito bem.
Os drinks são mais ou menos.. O legal é que muitos tem nomes de banda.
Fiquei mesmo no Sex on The Beach, mas tava bem fraquinho..
Valeu a noite!
Volto lá com certeza.
Estava eu, sem nada para fazer, em um sábado muito da horinha. Uma amiga de infância estava de aniversário e havia me chamado com alguns amigos para ir ao Morrison comemorar com ela. Ooooopa, bora lá, né? Claro que sim, pq não? Fomos.
Confesso que não sou uma grande fã dos bares da Vila Madalena. Acho que alguns lugares lá são muito caros e, convenhamos, não está fácil para ninguém. :P hehe. Conheço alguns, mas nada que me faça ser uma frequentadora da região. Tudo bem.
Tenho outra confissão a fazer: me surpreendi com o Morrison. Não esperava que seria um lugar tão legal e tão procurado. Se você curte rock, qualquer tipo de rock, lá é um dos lugares que você precisa conhecer em Sampa. A decoração é linda, iluminação baixa e tudo ligado ao bom estilo rock de viver.
O show era da banda Almanak, que me surpreendeu bastante e agradou muito ao público. A casa estava lotada no andar inferior, sério, sem condições de andar durante os shows. O andar superior estava bem mais calmo. Cheio, mas nem tanto. Por isso, resolvemos assistir o show tranquilamente, sentados em nossas mesas, pela transmissão do telão.
O atendimento é muito bom, os garçons são bastante atentos e não demoram muito pra atender aos pedidos. Ah, uma coisa que eu adorei, mais de quinze pessoas da lista de aniversário da minha amiga foram e ela ganhou uma garrafa de champagne e um bolo de brigadeiro, divino.
Comemos uma porção de batata frita também, que estava ótima, crocante e sem aquele exagero de óleo que tem em muito bar por aí. Os drinks também são muito bons, bem servidos e em doses bem interessantes ;)
Gostei e recomendo!
Nota geral Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais