O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Para quem gosta de rock o Morrison é um dos melhores locais de são paulo, primeiro porque varia os estilos entre sexta e domingo, isso já é ótimo, e as bandas que tocam lá mandam bem.

Tem também alguns eventos de vez em quando, festivais, e tal.

O local é grande, tem 2 andares, mas costuma lotar.

Vale a pena chamar a galera e curtir um rock até altas horas.

Vale a pena também ficar de olho no site ou facebook e ver promoções, pois sempre rola.

Local agradável, boa música, gente bonita, recomendo.

O Morrison Rock Bar é um dos melhores bares de rock de São Paulo! Ele está super bem localizado no bairro da Vila Madalena, em uma rua bem movimentada.
O bar conta com mais de um ambiente, o térreo onde tem a pista e o palco para apresentação das bandas então está sempre mais lotado, e o primeiro andar que tem um telão onde é possível ver a banda que está tocando no palco, e mesas e cadeiras para quem quer ficar mais confortável.
O cardápio é muito bom, tanto os lanches como os drinks. Não deixe de experimentar um drink chamado Led Zeppelin (sim! alguns drinks têm nomes de astros do rock.)
Se possível chegue cedo pois a casa costuma lotar bastante, então se a sua intenção é pegar uma mesa para curtir mais tranquilamente a dica é chegar até umas 22:00h.
Não se esqueça de cadastrar o seu e-mail diretamente no site do Morrison pois além de sempre receber a programação você ainda tem descontos.

Amantes do rock n' roll não podem deixar de conhecer o Morrison Rock Bar. O ambiente é o grande destaque da casa, com pôsteres, quadros e outros itens decorativos que valem alguns minutos da sua atenção. As bandas costumam ter nível bastante elevado e parecem contagiar mais o público quando tocam clássicos do rock ao invés de músicas de uma única banda.

Os preços do cardápio são um pouco altos, então recomenda-se apenas aproveitar algumas cervejas e drinks ao longo da madrugada. Esse é o lugar certo para curtir uma boa música e não para bater papo, como um outro bar qualquer. A idade do público é bastante variada e é fácil conhecer pessoas novas. Mesmo em um dia frio, vá com uma roupa leve por baixo do casado, pois o ambiente é todo fechado e costuma ficar quente.

Já fui em muitas casas com shows ao vivo de rock, mas em questão de som, o Morrison foi o melhor. A grande maioria das casas pecam em um quesito, o som não é uniforme em todos os lugares, dependendo de onde você fica na pista, não escuta direito, apesar da pista do Morrison ser pequena, você consegue ouvir claramente em qualquer lugar, perfeitamente, as casas com pistas maiores tinham o som mais baixo que a do Morrison.

Outro quesito importante é as bandas, nunca me decepcionei com os covers.

O andar de cima tem mesas e mais um bar, reserve a mesa ou chegue bem cedo caso queira ficar sentado, possui um telão e caixas de som que passa e toca o show da banda ao vivo que está tocando no andar de baixo, assim você não perde o show, porém, o som da parte de baixo é infinita vezes melhor.

O bar do andar de baixo deixou o local um pouco estreito, e de difícil circulação caso queira subir ou ir ao banheiro, o preço das bebidas são em conta, óbvio que você não irá pagar o preço de mercado, mas não são absurdamente caras.

Mulher VIP até as 23 horas é uma vantagem, podem ir sem medo, não irão se arrepender

O Morrison é sempre cheio, acredito que devido a boa música. Nas sextas-feiras a noite costuma ser direcionada pela rádio 89 FM, com temáticas de Cazuza, Legião Urbana e feras do Rock Internacional. Quando eu fui, paguei menos de 20R$ na entrada e curti tudo que mais gosto de Rage Agains The Machine, ACDC e Red Hot. O bar fica no piso superior, onde têm mesas e o clima é mais tranquilo para conversar. Lembro de ter consumido bastante e ter gastado pouco, cerca de 80R$.
Cara, não conta pra ninguém, mas o Morrison foi o primeiro lugar proibido pra menores que eu entrei... quando era menor... mas obviamente isso já faz aproximadamente 9 anos, quando a fiscalização não era tão acirrada, e eu usei o RG de uma amiga do meu namorado da época, que até era parecidinha comigo, então não foi culpa deles. Mas daquele dia não guardei muitas lembranças, fora o nervoso na fila pra entrar, o medo de que me barrassem e eu ferrasse com a balada de todo mundo, e o alívio ao finalmente atravessar a porta e me ver lá dentro.

Depois, já grandinha, e uns namorados depois, voltei lá com minha prima (a mesma que ia comigo no Republic, se você leu minha opinião de lá hehe) pra assistir o show de duas bandas cover, uma de Aerosmith e outra de Guns. E as bandas eram phodas. Tipo altamente. Tipo senti que tava vendo o Steven e o Axel de verdade. Pena que na época meu super celular era um V3, então nem tenho tantas fotos, mas vou achar alguma aqui no computador pra postar.

Se você associa "banda cover" com algo meio blé e sem graça, é só porque você nunca foi assistir as bandas que tocam no Morrison. E nunca foi num show da God Save The Queen (Dios Salve La Reina) obviamente.

Eu não diria que é o tipo de lugar que eu tenho vontade de ir toda semana, mas é bem legal você ficar de olho na programação deles no site e ir conferir uma banda que te interessar, porque nunca vi tocar nada menos que incrível lá. E o ambiente em baixo é bem underground rock, com a luz baixa, as cadeiras altas, o teto baixo. Eu prefiro, nunca fico no andar de cima quando vou.

A única reclamação que tenho a fazer desse bar é a qualidade do som, que não é das melhores.
Na parte de baixo, onde fica a banda (que por sinal, era muito boa) o som estava alto demais, alto de chegar a machucar o ouvido.
Na parte de cima, onde tem um telão passando o show que acontece na parte de baixo, o som estava péssimo. Não dava pra ouvir nada, ouvia-se mais ruído do que música.
Tirando isso, o bar está de parabéns, o atendimento excelente, nossa mesa foi atendida pela Priscila, super prestativa. Adorei.
Reservamos mesa antes, pois era aniversário da minha irmã. Chegamos cedo pois a reserva só vale até as 22:30, por isso não enfrentamos nenhuma fila.
Esse horário o bar ainda estava vazio, mas depois ficou bem cheio.
Meus amigos que chegaram mais tarde pegaram fila para entrar, mas a fila foi rápida.
Achei super justo os preços das bebidas e comidas.
Aproveitei mais a parte de cima do bar com meus amigos, pois a parte de baixo era impossível de transitar.
O bar é bem bonito e bem frequentado, gostei bastante.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral