Morrison Rock Bar

Endereço Rua Inácio Pereira da Rocha , 362, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-011

Telefone (11) 381... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A única reclamação que tenho a fazer desse bar é a qualidade do som, que não é das melhores.
Na parte de baixo, onde fica a banda (que por sinal, era muito boa) o som estava alto demais, alto de chegar a machucar o ouvido.
Na parte de cima, onde tem um telão passando o show que acontece na parte de baixo, o som estava péssimo. Não dava pra ouvir nada, ouvia-se mais ruído do que música.
Tirando isso, o bar está de parabéns, o atendimento excelente, nossa mesa foi atendida pela Priscila, super prestativa. Adorei.
Reservamos mesa antes, pois era aniversário da minha irmã. Chegamos cedo pois a reserva só vale até as 22:30, por isso não enfrentamos nenhuma fila.
Esse horário o bar ainda estava vazio, mas depois ficou bem cheio.
Meus amigos que chegaram mais tarde pegaram fila para entrar, mas a fila foi rápida.
Achei super justo os preços das bebidas e comidas.
Aproveitei mais a parte de cima do bar com meus amigos, pois a parte de baixo era impossível de transitar.
O bar é bem bonito e bem frequentado, gostei bastante.
Conheci o Morrison num feriado de Carnaval sem nada para fazer e como eu não sou muito amiga de carnaval e a maioria dos meus amigos mais próximos também não decidimos ir pra lá!

Achei o bar bem bacana, o preço razoável, o público bem legal e o ambiente bom com uma decoração bacaninha.

No dia não estava lotado, mas também não estava vazio, mas me lembro que dancei e me diverti muito, porque só toca coisa boa, e lá é mais rock clássico que costuma tocar !

É um lugar que Voltei e volto sem medo de ser feliz!
É a minha balada favorita em São Paulo. O melhor do rock, público interessante, bem localizada e bebida barata! Além disso, as pessoas cadastradas no site ganham desconto.

Não há muita variedade nas atrações, mas vale a pena conhecer todas as noites. A "Noite Hard Rock" traz 3 covers: Bon Jovi, Aerosmith e Guns N' Roses e é a minha preferida. Vale dar uma passada no bar superior e pedir um Sex on the Beach no intervalo entre as bandas.
Tive duas experiências no Morrison, em aniversários de amigos, e as duas me desapontaram. Na primeira, um amigo estava usando uma corrente presa no cinto da calça e foi pedido na entrada que o adereço ficasse na chapelaria, em função das normas da casa. Não era uma chapelaria, na verdade...Era uma caixa, onde eram recolhidos objetos não permitidos dentro do bar. Até aí ok. O problema é que na saída, fomos informados que a corrente havia sumido. A casa não se responsabilizou e foi a equipe de segurança que juntou uma grana pra reembolsar meu amigo.
Além disso, estava rolando um show de um cover de Legião Urbana. A pista em frente ao palco era pequena e estava bem lotada. Conseguimos um espacinho somente nos primeiros degraus da escada que leva ao andar superior. Espremidos no canto, ainda assim veio um segurança nos chamar a atenção, porque não poderíamos ficar ali.
Na segunda vez, um outro amigo chegou e foi impedido de entrar, porque estava com uma camisa de time de futebol, a Portuguesa. Pra resolver o problema, ela vestiu a camisa do avesso e foi permitida a entrada.
Mas enfim...por causa desses acontecimentos, tenho memórias chatas do Morrison. Entendo a importância das regras, pela segurança. Mas tudo depende de como as regras são transmitidas aos clientes...Lá, não houve muita gentileza nessas situações e senti que não dava pra ficar à vontade e aproveitar tranquilamente. Não sei se já aconteceram muitas brigas no local e foi preciso tornar tudo mais rigoroso...Mas sei lá...a não ser que seja nessa situações - aniversários de amigos - que não dá pra faltar, não volto.
Por fim, o cardápio é caro e sem grandes atrativos...
Primeiramente o Morrison nunca deixou a desejar do atendimento. Desde os seguranças da entrada até os bartenders e balconistas nunca fui tratado com frieza, pelo contrário, sorriem de bom humor e até acompanham nas brincadeiras típicas de uma boa cervejinha eum rock´n roll.

Quando começa as bandas covers prepare-se para o tumulto pois todos vão até o palco - quanto mais próximo da banda mais apertado fica - tipo não levante seu pé se quer deixá-lo no chão... mas vale a pena pela animação e esteja preparado para esbarrar em uma ou outra mão com bebida (minha especialidade... Stella Artois no pé é fichinha).

TIrando o aperto do andar de baixo o andar de cima tem um clima de restaurante e happy hour, mesmo no sábado, e é mais apropriado para ver confortavelmente o cover que está embaixo e comer algo. Além do fumódromo e do banheiro para ambos os sexos. O andar de cima é grande e dá para ficar sossegado lá.

Agora a tensão surge na saída, se você é daquelas pessoas que gosta de sair quando o dia vai raiar então prepare a paciência pois quase todos fazem isso lá. Uma vila que já vi ir até o palco quando todos vão pagar a comanda e ir embora. Pelo menos dá para se fazer amizades nessa fila (um final feliz! rs).

Tirando isso, lugar muito bom para se ir e se divertir horrores. Animado, confortável e com ótimo som.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais