O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um dos meus lugares preferidos quando estou em Sampa. Impossível não dar uma passada no Morrison para curtir um bom show de rock, ver gente bonita e passar uma ótima noite! Lugar nota 10 para escutar um rock'n roll. E nada de ficar sentadinho em mesa fazendo pose, o lance é ficar perto do palco e agitar a noite toda! Super indico o Morrison para toda galera que curte o bom e velho rock'n roll. Detalhe para as fotos expostas no lugar, dando um visual super legal ao local!!
Foto opinião do Mario Joplin sobre Morrison Rock Bar

Fui com uma amiga, no dia teria show de uma banda cover dos Rolling Stones e depois do The Beatles. Não pretendíamos ir no Morrison, mas passamos na porta e pensamos por que não? rs, queríamos conversar fazer algo tranquilo...acabamos entrando.

Como não era umas 20:00 ou 21:00 pagamos apenas R$10,00 para entrar, não posso dizer das opções de bebida pq apelei para a mesma rs, escolhi um Morrito que fica em torno de R$ 20,00 (não lembro ao certo) ele é grande e muito bom acho que compensou.

Enquanto não tem banda eles tocam uma variedade de músicas, todas de rock (claro), alguns mais pesados e outros mais comerciais (ou seja, agrada Gregos e Troianos rsrsrsrsrs).

Quando foi ficando mais tarde a casa começou ficar bem lotada e bater papo e conversar não foi muito fácil rsrsrs. Mas como o ambiente não é propicio acho que nós escolhemos o local errado, pois para curtir boa música estava PERFEITO rs

Achei o ambiente super legal, não rola aquele incomodo de balada mas para quem quer pode rolar uma paquera. =)

No fim, tomei dois Morritos, e pedi uma porção de Batata e paguei R$55,00. Achei super justo e saímos antes das 02:00, a primeira banda não era muito boa, estávamos bem interessadas em ver o Cover do Beatles mas vai ficar para uma próxima, mas volto certamente para curtir por lá em outras oportunidades.

O bom e clássico bar de Rock...

Frequento o Morrison a quase 15 anos, já vi os estilos de frequentadores mudar com o passar dos anos, antigamente era um pessoal mais maduro, depois passou para a fase de modinha de molecadas chatas que iam mais para bagunçar do que para curtir uma boa banda, mas agora voltou a ser o clássico bar tranquilo para ir e curtir com os amigos.

O bar é sempre muito cheio, então chegue cedo, se quiser desconto na entrada, faça o cadastro no site e receba seu voucher por e-mail, além de receber também a programação semanalmente.

As bandas que tocam na casa geralmente são as melhores, nunca sai insatisfeita com o som.
O espaço é pequeno e de ambiente escuro, há dois andares, na parte de baixo fica o bar e a pista, em cima fica um telão com sofás e mesinhas para o pessoal se acomodar melhor, banheiros só na parte de cima.

Pague antes da banda terminar de tocar, para evitar de pegar uma enorme fila.

O bom e clássico bar de Rock...

Pague antes da banda terminar de tocar, para evitar de pegar uma enorme fila.

A primeira vez que fui no Morrison, foi para ver uma banda que toca o que eu mais amo com relação a música...nosso eterno Caju...ou Cazuza como é mais conhecido.....
Banda Ideologia...fiquei impressionada...a banda é maravilhosa...o vocalista me chamou muito a atenção porque além de cantar muito bem...ele tem todo o jeito do Cazuza....e foi muito legal porque foi como se estivesse num show do Caju....saí de lá encantada...voltei algumas vezes para ver os caras....
Inclusive estou esperando o próximo show deles....muito bom AMEI....
Outra banda maravilhosa também é a Sete Cidades...Cover do Legião.....geralmente eles tocam na mesma noite....o que faz ser inesquecível.....

Gosto muito do Morrison. A música é sempre boa! Toca muito rock, toca metal, toca blues ...

Bem, o preço é salgado por não vou com muita frequência.
A bebida é cara, a variedade é baixa, mas são boas. Você pode pedir drinques ou cervejas a vontade. Demora um pouco, mas é gostoso.

Apesar da música ser sempre boa, é muito alta e não tem ambiente pra conversar. Eu que sou amante de um belo bar de mesa pra sentar e conversar tenho um sério com problema com bares que não oferecem esse tipo de ambiente. Mesmo no balcão é complicado, incluso fazer o pedido!

Tem dois andares, em um deles você pode ficar pertinho da banda, no outro pode curtir só o som. Se for pra balançar e ouvir muito na pegada da animação, é muito legal. Dá tanto pra assistir o show quanto pra ficar pulando loucamente, é super divertido! Não encontrei ninguém de cara feia lá, não sei se isso é possível. Lá é realmente um lugar pra se animar!

A área de fumantes é bem apertada, se você curte sair um pouco fica difícil, pois é a área é bem concorrida, mas depois tudo se acalma.

Este bar é bem legal..Possui alguns instrumentos originalmente autografados por alguns ícones do rock mundial e fotos, inclusive dos Beatles! Bares nos 2 ambientes, telão e som bacana. É bem bacana e vira e mexe rolam presenças de alguns astros internacionais do rock quando estão por aqui (em SP). Preço das coisas é razoável (nada exagerado).
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral