Endereço: Av José Pancetti, 711, Jardim Aurélia - Campinas , SP - Brasil - 13033-740

Quer receber ofertas do(a) Moqueca Nobre.?

Fui ontem depois da igreja comer uma pizza e logo me deparo com uma grande surpresa no espaço da pizzaria, eles fizeram uma parceria com o restaurante casa da moqueca, pensa ficou muito bom dai o estabelecimento passa se chamar, "Moqueca Nobre", uma mistura de Casa da Moqueca+Espaço Nobre= Moqueca Nobre, acho boa todos os fans de peixe e de pizza dar uma conferida pois o local ficou ótimo com essa parceria.
Foto opinião do Matheus Zago sobre Moqueca Nobre.

Ameeeeeiii!!! É um lugar maravilhoso!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O moqueca nobre tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição.
Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Moqueca Nobre.
Essa casa da moqueca é maravilhosa lugar excelente para ir com a família
para quem gosta de um bom atendimento
pratos bem servidos e saborosos amamos e iremos voltar
muitas vezes principalmente quando quisermos comer uma excelente moqueca
pois os pratos são servidos bem até demais parabéns
confiram vale a pena.........

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 19 opiniões

Uma das melhores pizzas delivery da região.
Pensa em uma pizza caprichada!!! Multiplica por 3. Agora sim você pode chegar perto de saber como é uma Pizza Nobre.
Não é aberta para consumo no local, mas as filas de clientes que preferem retirar no balcão, costumam ser frequentes.
As entregas são rápidas.
A massa é um pouco mais alta e qualquer sabor escolhido é bem recheado.
Adoro a siciliana, composta por mussarela, calabresa, bacon, champignon e azeitonas pretas.
Você conhece o Moqueca Nobre.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral