Mooca Plaza Shopping

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nem tão elitizado como o Anália Franco, nem tão popular como o Shopping Tatuapé, por exemplo. Fica no meio termo.

Tem apenas dois andares bem climatizados e decorados,mas o barulho que soa pelos corredores e o alto fluxo de pessoas é típico de shopping popular. Ainda assim, creio eu, que é uma boa opção para moradores e pessoas que estão de passagem. O shopping é cumprido, mas estreito. Não tem lojas exclusivas, mas tem boas opções como Luigi Bertolli, Tok & stok e saraiva, além das tradicionais c&A e Riachuelo.

A praça de alimentação, diferente da maioria dos shoppings da cidade, fica no piso térreo e ocupa um vasto espaço, oferecendo um número razoável de opções para almoço ou lanche.

Os banheiros são bem limpos, organizados e cheirosos e o estacionamento não tem cobertura.

Para quem vai de transporte público precisa pegar o trem no Brás com sentido Rio Grande da Serra e descer na estação Ipiranga. Em seguida, atravessar os trilos do trem e passar por uma pequena favela. É possível avistar um viaduto e, logo à frente, o shopping. Algo em torno de 5 minutos. Fiz esse percurso durante o dia, mas acredito que a noite a região não seja bem iluminada e policiada, então é bom ficar atento.
Eh um shopping bom de ir ,area de alimentaçao ,restaurantes com muito boas opçoes,lojas,cinema pra nao enfrentar filas e escolher um bom lugar no cinema , comprar antes na maquina de vendas de ingresso,pena que só tem 50 por cento de desconto para quem tem conta no Bradesco.Achei o espaço do cinema pequeno,e tava um pouco abafado,acho que nao ligaram o ar condicionado.Preços das bebidas e pipocas é igual em todos os cinemas que fui,a vantagem que achei nessa é que o preço do refri é o mesmo do suco,lógico que preferi o suco do vale de laranja ,mas tem de limao uva e pessego light.Assisti o normal nao 3D,o filme tava bom!!!divergente.No cinemark eles trabalham com a marca da coca cola por isso que tem esse suco.Tem área para as crianças se divertirem ,muitas opçoes pras criancinhas,ex um tipo de jump, area de recreaçao etc.
O shopping é relativamente novo, mas já é bastante popular entre os moradores da região. Por ser do mesmo grupo do Shopping Anália Franco, se assemelha bastante a este último se analisarmos as lojas e restaurantes que possui.
Gosto muito de ir lá quando quero comprar roupas, porque tem todas as lojas que costumo ir. Lá, é possível encontrar todas as lojas de departamentos mais populares, como a Marisa, a Riachuelo, a C&A e a Renner. Além disso, o Cinemark de lá é supermoderno e as poltronas são confortáveis e espaçosas.
Outro ponto positivo do shopping é a quantidade de restaurantes bacanas. No segundo andar, você encontra filiais do The Fifties, do Hocca Bar e do Hooters; no andar de baixo, há um Outback próximo à Riachuelo. Somando-se às opções oferecidas na praça de alimentação, não faltam lugares pra você fazer uma boa refeição.
O ponto negativo, contudo, é o estacionamento. Paga-se muito caro pra parar o carro num local descoberto, o que é absurdo. Aos fins de semana, é muito difícil, quase insuportável, encontrar uma vaga dependendo do horário em que você chegar.

Ocupando o espaço onde funcionou por muito tempo a ford Caminhões, ocupa um espaço bem grande, o que torna o empreendimento dedicado apenas ao shopping center, grandioso, se bem que podiam botar um espaço para móveis, porque o Aricanduva fica bem distante
também.
Têm um bom mix de lojas, algumas bem grandes, que causam a impressão de falta de produtos, e são bem espaçosas, destaque para o espaço gourmet, acho que depois da Analisa Franco, mudou um bocado o perfil de consumidores da zona leste.
Gostei muito do Hocca Bar, que estava bem cheio, mas sem fila de espera,.bem melhor que a The Fifties que estava bem vazia, ainda pudemos dar uma passadinha na Di Cunto.
Um amigo meu disse que as pessoas nos shoppings parecem zumbis. E tenho que concordar que em parte é verdade! As pessoas andando pra lá e pra cá, meio absortas me lembra isso.
Enfim , você pode perguntar: Então que raios você vai fazer no shopping? Oras, shoppings trazem algumas facilidades.
Quando disseram que fariam o Shopping Mooca, fiquei interessada, pois finalmente teria um cinema, uma livraria, comida e algumas lojas mais perto de mim. Isso aconteceu, O Shopping Mooca é mais mais perto, que outros na região, contudo, muitas das vezes, prefiro ir à outros shoppings, por conta da mobilidade e facilidade de acesso.
Mooca Plaza é mais interessante pra quem for de carro - o estacionamento é bem grande e tem um preço ok. Pra quem for de transporte público, acho um pouco ruim. O estação mais próxima é de Trem. E quando fui de ônibus, eles demoram muito pra passar e o ponto não é dos mais seguros.
O que uso mais desse shopping é o Cinema Cinemark, que cumpre seu papel e não é nada exorbitante, com aquele preço tabelado - constumo pagar R$ 11 a meia. E pelo que me lembro, há cinema 3D. Também vou à Saraiva, à Claro, à Starbucks e lojas de departamentos - C&A , Marisa, Luigi Bertolli. Pra comer, há um lugares bem badalados, Hooca - que é sempre o mais cheio, Hooters, Di Cunto, KFC e alguns outros. Pra eles, vá sem paciência e mentalizando na comida.
Outra coisa, acho o shopping meio pequeno, mas tem bastantes lojas legais e pomposas.
O Mooca Plaxa Shopping cumpre seu papel!
A Mooca carecia mesmo de um shopping para chamar de seu. É um bairro cada vez mais residencial (já foi industrial, mas os grandes galpões têm dado lugar a condomínios enormes).
É um shopping relativamente pequeno, mas com boas opções de alimentação e uma variedade de lojas. Gosto muito dos corredores amplos.
Pontos fracos: não tem estacionamento coberto e tanto o entorno quanto o estacionamento alagam em dias de chuva forte.
Shopping de fácil acesso pela estação Ipiranga da CPTM e ônibus, é um shopping bem bonito, clean e bem iluminado (aproveitam bastante a iluminação natural).

Algumas lojas marcam presença no shopping, como o Hooters, Starbucks e o KFC.

Possui também um espaço criança para as mães deixarem a criançada na área e ir poder fazer compras no shopping.

Estacionamento bem grande, com área coberta e descoberta e preço bem camarada (R$5,00 por 4 horas).
O Mooca Plaza é meu shopping favorito da região da ZL! E acho que ele veio em boa hora porque estávamos carentes de shoppings bacanas por aqui.
Ele é um shopping bem completo, conta com boas lojas e a praça de alimentação deles tem muita variedade. O cinema não é meu favorito, mas comparado ao dos outros shoppings daqui é bom. O estacionamento sempre tem vaga e o preço não foge dos padrões.
No andar de cima do shopping, conta com restaurantes maiores como The Fifties e o Hocca Bar. Também tem a Dicunto que tem coisas maravilhosas.
Acho que se você está pela região e não sabe em qual shopping ir, o Mooca Plaza é a melhor opção =)
O Shopping Mooca é relativamente novo e vem ganhando cada vez mais frequentadores assíduos desse centro de compras. O lugaré bastante frequentado por moradores da região e de várias partes de São Paulo.
Ele é grande e bem diversificando, tendo lojas e restaurantes dos mais variados, e para todos os tipos de gostos e bolsos. Tem também um cinema grande, além de vários serviços, como clínica de estética, operadoras de celular, tabacaria até pet shop.
Uma desvantagem desse shopping é o estacionamento. Embora seja grande não há nenhuma área coberta, o que é um grande problema nos dias chuvosos e muito frios. Até mesmo nos dias mais quentes, quando o carro fica pelando por dentro.
Ele é bem fácil de chegar, fica em um lugar movimentado (perto da Paes de Barros), e há várias rotas de ônibus que passam por perto.
O shopping Mooca não é tão fácil de chegar quanto alguns concorrentes como o Shopping Tatuapé. Um pouco escondido, senti dificuldades para encontrar o caminho estando de carro. De transporte público também não é tão simples num primeiro momento, apesar do bom número de linhas de ônibus que passam pelo local.

Dentro do shopping a arquitetura é bonita e costuma estar vazio a maior parte dos dias de semana. O destaque vai para algumas lojas diferenciadas que não se encontram em todos os lugares. Há inúmeras grifes que também podem ser encontradas. A parte de alimentação é muito boa, principalmente no último andar com redes como The Fifies, Hooters e Hoka Bar. Na hora do happy hour o espaço de alimentação se encontra sempre cheio.

O cinema é mais do mesmo: um Cinemark de tamanho médio com os mesmo filmes blockbuster que podem ser encontrados em qualquer outro shopping. Vale mais a pena, se for só para ir ao cinema, procurar shoppings com mais facilidade de acesso. São raras as opções de filmes legendados e o preço também não é dos mais agradáveis.

Conclusão: nada de mais. Apenas mais um shooping como todos os outros.
Pra mim, é o melhor shopping que fica na/próximo da zona leste. O Anália Franco é muito elitizado e nunca gostei muito do shopping, e o Tatuapé é sempre absurdamente lotado, por isso gosto do Moóca. Não é cheio, nem vazio. Tem as lojas que eu gosto. Bons lugares para comer, enfim, é um shopping completo. E é bem confortável, difícil de ficar perdida (tem shoppings que parecem labirintos) pois são dois corredores e dois andares. Simples. E sempre tem um ou outro cachorrinho passeando.
O Shopping Mooca é, depois do Anália Franco, o que eu mais gosto. Apesar de ser novo, ele já conquistou muitos fãs e é um ótimo lugar para passear e fazer algumas comprinhas. No geral, ele é um shopping caro, mas tem opções econômicas como as lojas de departamento (Marisa, Renner, Riachuelo, C&A) e a hering.

Para comer é fantástico, principalmente porque tem o Hocca Bar (meu amô e seu pastel de camarão delicioso). Além disso tem o The Fifties, Di Cunto, Freddo (<3), Pizza Hut, KFC (não vejo nada demais, mas ok), e até um quiosque da Diletto.

O cinema é Cinemark e é bom também, nunca peguei uma fila muito grande para entrar, mas lá é só para assistir blockbusters, porque vários filmes não vão para o Mooca.

O estacionamento é imenso e aberto (desvantagem total quando chove). Para pagar, nem precisa ir no caixa normal, é só pagar pelo caixa eletrônico que fica logo na saída. Otimiza bastante o fluxo de pessoas.
Nota geral Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais