Mooca Plaza Shopping

Endereço: Av Pacheco e Chaves, 313, São Paulo , SP - Brasil - 03126-000

Quer receber ofertas do(a) Mooca Plaza Shopping?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Nem tão elitizado como o Anália Franco, nem tão popular como o Shopping Tatuapé, por exemplo. Fica no meio termo.

Tem apenas dois andares bem climatizados e decorados,mas o barulho que soa pelos corredores e o alto fluxo de pessoas é típico de shopping popular. Ainda assim, creio eu, que é uma boa opção para moradores e pessoas que estão de passagem. O shopping é cumprido, mas estreito. Não tem lojas exclusivas, mas tem boas opções como Luigi Bertolli, Tok & stok e Saraiva, além das tradicionais c&A e Riachuelo.

A praça de alimentação, diferente da maioria dos shoppings da cidade, fica no piso térreo e ocupa um vasto espaço, oferecendo um número razoável de opções para almoço ou lanche.

Os banheiros são bem limpos, organizados e cheirosos e o estacionamento não tem cobertura.

Para quem vai de transporte público precisa pegar o trem no Brás com sentido Rio Grande da Serra e descer na estação Ipiranga. Em seguida, atravessar os trilos do trem e passar por uma pequena favela. É possível avistar um viaduto e, logo à frente, o shopping. Algo em torno de 5 minutos. Fiz esse percurso durante o dia, mas acredito que a noite a região não seja bem iluminada e policiada, então é bom ficar atento.
Eh um shopping bom de ir ,area de alimentaçao ,restaurantes com muito boas opçoes,lojas,cinema pra nao enfrentar filas e escolher um bom lugar no cinema , comprar antes na maquina de vendas de ingresso,pena que só tem 50 por cento de desconto para quem tem conta no Bradesco.Achei o espaço do cinema pequeno,e tava um pouco abafado,acho que nao ligaram o ar condicionado.Preços das bebidas e pipocas é igual em todos os cinemas que fui,a vantagem que achei nessa é que o preço do refri é o mesmo do suco,lógico que preferi o suco do vale de laranja ,mas tem de limao uva e pessego light.Assisti o normal nao 3D,o filme tava bom!!!divergente.No cinemark eles trabalham com a marca da coca cola por isso que tem esse suco.Tem área para as crianças se divertirem ,muitas opçoes pras criancinhas,ex um tipo de jump, area de recreaçao etc.
O shopping é relativamente novo, mas já é bastante popular entre os moradores da região. Por ser do mesmo grupo do Shopping Anália Franco, se assemelha bastante a este último se analisarmos as lojas e restaurantes que possui.
Gosto muito de ir lá quando quero comprar roupas, porque tem todas as lojas que costumo ir. Lá, é possível encontrar todas as lojas de departamentos mais populares, como a Marisa, a Riachuelo, a C&A e a Renner. Além disso, o Cinemark de lá é supermoderno e as poltronas são confortáveis e espaçosas.
Outro ponto positivo do shopping é a quantidade de restaurantes bacanas. No segundo andar, você encontra filiais do The Fifties, do Hocca Bar e do Hooters; no andar de baixo, há um Outback próximo à Riachuelo. Somando-se às opções oferecidas na praça de alimentação, não faltam lugares pra você fazer uma boa refeição.
O ponto negativo, contudo, é o estacionamento. Paga-se muito caro pra parar o carro num local descoberto, o que é absurdo. Aos fins de semana, é muito difícil, quase insuportável, encontrar uma vaga dependendo do horário em que você chegar.
Um amigo meu disse que as pessoas nos shoppings parecem zumbis. E tenho que concordar que em parte é verdade! As pessoas andando pra lá e pra cá, meio absortas me lembra isso.
Enfim , você pode perguntar: Então que raios você vai fazer no shopping? Oras, shoppings trazem algumas facilidades.
Quando disseram que fariam o Shopping Mooca, fiquei interessada, pois finalmente teria um cinema, uma livraria, comida e algumas lojas mais perto de mim. Isso aconteceu, O Shopping Mooca é mais mais perto, que outros na região, contudo, muitas das vezes, prefiro ir à outros shoppings, por conta da mobilidade e facilidade de acesso.
Mooca Plaza é mais interessante pra quem for de carro - o estacionamento é bem grande e tem um preço ok. Pra quem for de transporte público, acho um pouco ruim. O estação mais próxima é de Trem. E quando fui de ônibus, eles demoram muito pra passar e o ponto não é dos mais seguros.
O que uso mais desse shopping é o Cinema Cinemark, que cumpre seu papel e não é nada exorbitante, com aquele preço tabelado - constumo pagar R$ 11 a meia. E pelo que me lembro, há cinema 3D. Também vou à Saraiva, à Claro, à Starbucks e lojas de departamentos - C&A , Marisa, Luigi Bertolli. Pra comer, há um lugares bem badalados, Hooca - que é sempre o mais cheio, Hooters, Di Cunto, KFC e alguns outros. Pra eles, vá sem paciência e mentalizando na comida.
Outra coisa, acho o shopping meio pequeno, mas tem bastantes lojas legais e pomposas.
O Mooca Plaxa Shopping cumpre seu papel!
O Shopping Mooca é relativamente novo e vem ganhando cada vez mais frequentadores assíduos desse centro de compras. O lugaré bastante frequentado por moradores da região e de várias partes de São Paulo.
Ele é grande e bem diversificando, tendo lojas e restaurantes dos mais variados, e para todos os tipos de gostos e bolsos. Tem também um cinema grande, além de vários serviços, como clínica de estética, operadoras de celular, tabacaria até pet shop.
Uma desvantagem desse shopping é o estacionamento. Embora seja grande não há nenhuma área coberta, o que é um grande problema nos dias chuvosos e muito frios. Até mesmo nos dias mais quentes, quando o carro fica pelando por dentro.
Ele é bem fácil de chegar, fica em um lugar movimentado (perto da Paes de Barros), e há várias rotas de ônibus que passam por perto.
Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis