Mooca Plaza Shopping

Endereço: Av Pacheco e Chaves, 313, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03126-000

Quer receber ofertas do(a) Mooca Plaza Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Nem tão elitizado como o Anália Franco, nem tão popular como o Shopping Tatuapé, por exemplo. Fica no meio termo.

Tem apenas dois andares bem climatizados e decorados,mas o barulho que soa pelos corredores e o alto fluxo de pessoas é típico de shopping popular. Ainda assim, creio eu, que é uma boa opção para moradores e pessoas que estão de passagem. O shopping é cumprido, mas estreito. Não tem lojas exclusivas, mas tem boas opções como Luigi Bertolli, Tok & stok e Saraiva, além das tradicionais c&A e Riachuelo.

A praça de alimentação, diferente da maioria dos shoppings da cidade, fica no piso térreo e ocupa um vasto espaço, oferecendo um número razoável de opções para almoço ou lanche.

Os banheiros são bem limpos, organizados e cheirosos e o estacionamento não tem cobertura.

Para quem vai de transporte público precisa pegar o trem no Brás com sentido Rio Grande da Serra e descer na estação Ipiranga. Em seguida, atravessar os trilos do trem e passar por uma pequena favela. É possível avistar um viaduto e, logo à frente, o shopping. Algo em torno de 5 minutos. Fiz esse percurso durante o dia, mas acredito que a noite a região não seja bem iluminada e policiada, então é bom ficar atento.

Eh um shopping bom de ir ,area de alimentaçao ,restaurantes com muito boas opçoes,lojas,cinema pra nao enfrentar filas e escolher um bom lugar no cinema , comprar antes na maquina de vendas de ingresso,pena que só tem 50 por cento de desconto para quem tem conta no Bradesco.Achei o espaço do cinema pequeno,e tava um pouco abafado,acho que nao ligaram o ar condicionado.Preços das bebidas e pipocas é igual em todos os cinemas que fui,a vantagem que achei nessa é que o preço do refri é o mesmo do suco,lógico que preferi o suco do vale de laranja ,mas tem de limao uva e pessego light.Assisti o normal nao 3D,o filme tava bom!!!divergente.No cinemark eles trabalham com a marca da coca cola por isso que tem esse suco.Tem área para as crianças se divertirem ,muitas opçoes pras criancinhas,ex um tipo de jump, area de recreaçao etc.

O shopping é relativamente novo, mas já é bastante popular entre os moradores da região. Por ser do mesmo grupo do Shopping Anália Franco, se assemelha bastante a este último se analisarmos as lojas e restaurantes que possui.
Gosto muito de ir lá quando quero comprar roupas, porque tem todas as lojas que costumo ir. Lá, é possível encontrar todas as lojas de departamentos mais populares, como a Marisa, a Riachuelo, a C&A e a Renner. Além disso, o Cinemark de lá é supermoderno e as poltronas são confortáveis e espaçosas.
Outro ponto positivo do shopping é a quantidade de restaurantes bacanas. No segundo andar, você encontra filiais do The Fifties, do Hocca Bar e do Hooters; no andar de baixo, há um Outback próximo à Riachuelo. Somando-se às opções oferecidas na praça de alimentação, não faltam lugares pra você fazer uma boa refeição.
O ponto negativo, contudo, é o estacionamento. Paga-se muito caro pra parar o carro num local descoberto, o que é absurdo. Aos fins de semana, é muito difícil, quase insuportável, encontrar uma vaga dependendo do horário em que você chegar.
Foto opinião do Anaís Motta sobre Mooca Plaza Shopping

Um amigo meu disse que as pessoas nos shoppings parecem zumbis. E tenho que concordar que em parte é verdade! As pessoas andando pra lá e pra cá, meio absortas me lembra isso.
Enfim , você pode perguntar: Então que raios você vai fazer no shopping? Oras, shoppings trazem algumas facilidades.
Quando disseram que fariam o Shopping Mooca, fiquei interessada, pois finalmente teria um cinema, uma livraria, comida e algumas lojas mais perto de mim. Isso aconteceu, O Shopping Mooca é mais mais perto, que outros na região, contudo, muitas das vezes, prefiro ir à outros shoppings, por conta da mobilidade e facilidade de acesso.
Mooca Plaza é mais interessante pra quem for de carro - o estacionamento é bem grande e tem um preço ok. Pra quem for de transporte público, acho um pouco ruim. O estação mais próxima é de Trem. E quando fui de ônibus, eles demoram muito pra passar e o ponto não é dos mais seguros.
O que uso mais desse shopping é o Cinema Cinemark, que cumpre seu papel e não é nada exorbitante, com aquele preço tabelado - constumo pagar R$ 11 a meia. E pelo que me lembro, há cinema 3D. Também vou à Saraiva, à Claro, à Starbucks e lojas de departamentos - C&A , Marisa, Luigi Bertolli. Pra comer, há um lugares bem badalados, Hooca - que é sempre o mais cheio, Hooters, Di Cunto, KFC e alguns outros. Pra eles, vá sem paciência e mentalizando na comida.
Outra coisa, acho o shopping meio pequeno, mas tem bastantes lojas legais e pomposas.
O Mooca Plaxa Shopping cumpre seu papel!

O Shopping Mooca é relativamente novo e vem ganhando cada vez mais frequentadores assíduos desse centro de compras. O lugaré bastante frequentado por moradores da região e de várias partes de São Paulo.
Ele é grande e bem diversificando, tendo lojas e restaurantes dos mais variados, e para todos os tipos de gostos e bolsos. Tem também um cinema grande, além de vários serviços, como clínica de estética, operadoras de celular, tabacaria até pet shop.
Uma desvantagem desse shopping é o estacionamento. Embora seja grande não há nenhuma área coberta, o que é um grande problema nos dias chuvosos e muito frios. Até mesmo nos dias mais quentes, quando o carro fica pelando por dentro.
Ele é bem fácil de chegar, fica em um lugar movimentado (perto da Paes de Barros), e há várias rotas de ônibus que passam por perto.
Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral