Monte Grill

Restaurantes

| Rank: 1687º de 7399
Monte Grill

Endereço: Av Sen. Casimiro da Rocha, 850, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04047-002

Telefone: (11) 3057-0297 / (11) 5071-7057

Quer receber ofertas do(a) Monte Grill?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Sempre vou la com o pessoal do trabalho, logo, os pratos sempre são grandes, porções grandes, ou seja, não posso dizer os preços e tamanhos para um casal ou poucas pessoas...kkk
Eu gosto muito do galeto e o contra filé, os acompanhamentos são ok, nada demais e o galeto também não acho muito gostoso. O contra filé é bacana, bem legal!!!
Agora, o que não se pode deixar de pedir lá, NUNCA, é a cebola e a farofa de entrada.....sei que é estranho falar isso de uma galeteria e churrascaria, mas de fato, a entrada é um capítulo a parte e o mais importante!
Geralmente quando vamos, pedimos o galeto ou o contra, com arroz, fritas e pedimos uma salada verde também. Acredito que 1 1/2 para cada 4 pessoas, é difícil dizer pois cada um tem um apetite diferente, mas com a cebola e a farofa somados aos acompanhamentos, costuma dar na medida e as vezes sobrar, nunca faltou.
A comida é muito boa, o atendimento é super tranquilo, mesmo quando atendem mal, é só chamar o gerente que ele ajuda, sempre de bom humor e tranquilo.
As bebidas costumam demorar, isso é sempre um problema lá. Mas de resto, bem sussa.
Uma opção pode ser pedir o couvert, que consiste pela cebola e farofa, mais vinagrete e alguns pães, entre eles o mais cobiçado, o pão de calabresa...kkkkk...muita gente adora e realmente é bacana, mas dado que já vamos comer muito, sempre evitamos essa entrada!
Mas peçam pelo menos uma vez!
Esse é pra virar cliente! Esse Monte Grill é uma coisa inexplicável!

Fui no Monte Grill no meu aniversário a convite de uma amiga. Tínhamos ótimas indicações e resolvemos conhecer. O restaurante é muito bonito, grande, arejado e na hora do almoço o movimento é bem grande.

Como já fomos com o nome de alguns pratos, nem olhamos o cardápio.

Logo de cara, vem a entrada (couvert) que eles perguntam se você aceita. Vem uma cesta de pães diversos, uma porção de cebolas com azeite, e uma porção de berinjela em conserva com azeitonas pretas (isso é uma delícia!). A entrada por ser bem variada e as porções serem médias, eu acho que só compensa em uma mesa acima de quatro pessoas. Não dá pra comer tudo, é muita coisa.

Pedimos 1/2 galeto que acompanha farofa, arroz, Batatas fritas ou polentas fritas. Esse prato serviu nós duas e ainda sobrou bastante coisa, pois as porções são bem servidas. E tudo estava com um sabor maravilhoso!

O preço é médio, tudo isso com as bebidas e a conta custou menos de 50,00. Preço muito bom.

Vale muito a pena conhecer.

Fomos num domingo experimentar mais um galeto. A rua em que se localiza o restaurante é bem tranquila de pouco movimento e fácil de estacionar. Chegamos por volta das 13h30 e ainda dispunha de umas mesas.
Pedimos o galeto, a polenta no lugar de fritas e o arroz. A polenta estava sequinha, o galeto bem temperado, voltaria fácil por causa dele e o arroz estava bem feitinho apesar de consumir muito pouco carbohidrato.
Os garçons não são nada receptivos muito menos simpáticos. O galeto inteiro com 2 acompanhamentos que seria arroz e fritas, dá para 3 pessoas, saiu por 39,50 e pedimos uma salada verde, por 16,00. As bebidas são caras comparados com a comida.
Outra coisa que não achei legal foi que eles te põem pra sentar em uma mesa já com o couvert e você é obrigado a perguntar se é cortesia, o que no caso não é, e sai por 8 reais por pessoa. O couvert vem um cestinho de pães, um pratinho com beringela cozida, azeitonas e queijo.
Eles tem petiscos também para um happy hour.

Um restaurante bem simples, com um atendimento muito bom, fomos bem atendidos, funcionários simpáticos e atenciosos. Fui com minha família jantar.

Parei o meu carro na rua lateral, mas pode deixar o carro para manobrista que ele estaciona. Não é cobrado, mas se não tiver estacionamento na frente (acho que cabe apenas 2 veículos) ele manobra e para na rua também.

O restaurante não estava cheio para um sábado à noite, mas era feriado em São Paulo, portanto, não sei se costuma ser cheio. O lugar tem 1 salão médio-grande.

Acho que o prato principal é o galeto grelhado que custa R$ 35,90, acompanha arroz, fritas, farofa e molho de cebola. Estava bem gostoso, não demorou muito. Pedimos uns 3 pratos e uma salada grande para 8 adultos e 3 crianças, mas sobrou bastante comida.

O cardápio é bem variado, outros tipos de grelhados (picanha, baby beef), churrasco misto, pratos como parmegiana.....

O garçon sugeriu trocar a batata frita de um dos pratos por polenta frita, e achei a polenta muito gostosa... crocante por fora... para quem gosta de polenta é uma boa dica.

No fim, a criançada ainda ganhou um pedaço de massa de pizza cada e se divertiram bastante.

Apesar do restaurante ser bem simples, quase sem decoração, o custo-benefício é muito bom. Acho que uma melhorada na aparência não faria mal, mas talvez tenham resistência por achar que o restaurante perderia a característica "familiar" dele.
Você conhece o Monte Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis