Montana Grill Express

Restaurantes Fast Food

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Montana Grill Express?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Fast Food com 56 opiniões

Depois de um dia bem agitado, a fome me supreendeu! Como eu estava próximo do Shopping Villa Lobos, pensei, vamos até lá ver o que tem na praça de alimentação. Depois de uma breve olhada na praça o Montana Grill Express me chamou atenção, até pelos preços que eu achei justo.

Meu pedido foi 1 grelhado marinado, com salada, arroz carreteiro e purê, isso com um latinha de guaraná, estava muito bom, e achei o bom custo-benefício. Tudo saiu ~R$23.
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Montana Grill Express

Especialista em Fast Food com 19 opiniões

Eu nunca tinha experimentado o Montana Grill.

Pedi um beirute de filet mignon com batatas fritas e fiquei decepcionadíssima!
A carne estava horrível, tenho minhas dúvidas se realmente era filet mignon.. só tinha nervos! A batata estava banhada em óleo.

Depois de algumas garfadas resolvi devolver. Fui até o balcão, expliquei que estava horrível e devolvi. Também fiz uma reclamação por escrito.

O atendimento deles foi excelente! No momento da devolução recebi o dinheiro gasto sem nem precisar pedir. Além disso, alguns dias depois, o responsável da loja me ligou se desculpando e querendo entender o que tinha acontecido.

Especialista em Fast Food com 45 opiniões

No último feriado, fui com um amigo almoçar no shopping depois de uma manhã fazendo atividade física no Parque Villa Lobos =)

Confesso que cheguei no shopping com MUITA fome e a fim de comer comida! Vi o Montana e os preços me atraíram! O custo x benefício é bom ! Escolhi um pf que vinha com 1 grelhado, uma saladinha e 2 acompanhamentos, (~R$17) existem opções bacanas com opções de frango, carne e peixe . Escolhi alcatra marinada, arroz branco e purê de batatas. O atendimento foi super rápido, e eu pensando que fosse demorar, mas não! Fiquei bem surpresa, pois logo que fizemos nossos pedidos, sentamos e o nosso número já foi chamado.

É uma boa pra quem tá a fim de comer uma comidinha gostosa na hora do almoço! O prato é bem servido, saí de lá bem satisfeita! Para acompanhar pedi um refi de latinha e tudo saiu por cerca de R$ 23,00!

Especialista em Fast Food com 22 opiniões

Eu costumo curtir DEMÁS o Montana Grill: arroz, feijão, bife e batata-frita, HMMM STYLE.

Fazia muito tempo que não comia lá, fui matar a saudades e...me desapontei.

O preço é um pouco alto (~30r$ pra uma picanha com arroz, feijão, e batata-frita com uma H2OH!) e o atendimento deixou um pouco a desejar. Fiz o pedido com alguns detalhes que foram ignoados: pedi molho barbecue pra carne (não veio, tive que pedir depois de chegar o prato) e pedi tutu de feijão (veio feijão normal).

A comida continua com sabor HMMM STYLE, mas a picanha tava nervosa, infelizmente. Comi tudo sem rreclamar, mas SDDS da época que "o Chitãozinho e Xororó" faziam coisas melhores...ahahah

O prato vem rápido e bem servido.

Eram 12:30 quando cheguei à praça de alimentação, que já estava cheia, e logo vi essa boa oportunidade.

Fui atraído para o Montana pois tinham um cartaz grande sobre pratos de R$11,90. São combinações de arroz, feijão, farofa, batata frita e alguma carne. Pedi o de tiras de alcatra.

Estava bom: a batata frita estava bem frita, o arroz e o feijão temperados e bem feitos, a farofa tinha pedaços de bacon e a carne estava bem passada, como pedi. Não tenho o que reclamar.

Isso somado com o preço, é algo que não se encontra facilmente pela região. Vale a pena!

Bom , um pouco diferente da Juliana , gostei muito da recepão , do atendimento , e da comida também, excelente ! Comi duas vezes no Montana Grill de Osasco , no Shopping Uniao , com meu pai , como sempre , rs. Comi um prato simples , arroz bem temperado , com cenoura e ervilhas , um delicioso filé de frango bem passado e batata frita , ah , e o purê de batata que pedi também ! Estava muito bom , deu pra matar a fome ! Tomei um belo suco de laranja , e fiquei muito satisfeita .
Você conhece o Montana Grill Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral