22 opiniões Nota 3.7 de 5

Mon Café

Cafés

| Rank: 13º de 146
Mon Café

Endereço Rua Manoel Eufrásio, 1396, Centro Cívico - Curitiba , PR - Brasil - 80540-010

Telefone 41 3350 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O cafe fica no patio do museu.
Lugar agradavel , pra desfrutar daquele cafezinho e conversar com amigos.
Dali vice pode ver o parcao que fica muito animado na s fins de semana.
O cafe é bem saboroso e sempre vem com um sequilhinho otimoooo.
Não deixe de provar o pão de queijo quentinho.
Preço na media.
A minha única ressalva é o atendimento as duas vezes que fui la fui muito mal atendida e tive que reclamar do troco feito errado e na outra vês uma amiga pediu uma fatia de bolo e veio uma torta e a atendente ainda não queria trocar tive de dar uma dura pra que ela trocasse fora isso vale o passeio e um bom cafezinho.

Especialista em Cafés com 19 opiniões

Estando localizado ao lado do MON (Museu Oscar Niemeyer), esse café trás um desing moderno, tendo uma loja de livros e objetos de decoração, todos referentes a cultura. Também tem conexão com a internet e informação sobre o que tem no Museu.
Eles servem de capuccinos a expressos e oferece tbm salgados, doces, tortas e sanduíches para todos os gostos.
Conheci o Mon Cafe uma vez passeando pelo Museu Oscar Niemeyer e olha que maravilha, depois disso sempre que vou lá tenho que passar tomar um cafe que seja , tem lanches, sucos, capucinos.Tudo com um ar inspirado em arte e aberto de terça a domingo das 10 as 6 da tarde, vale muito a pena , tem um ambiente feito para estudar , e conhecer mais a cultura e um atendimento agradável.
Sempre que visitamos o museu oscar niemeyer, vamos tomar um cafezinho para dar aquela animada na tarde, e muito bom , o preço e normal , e tem muitas opções o ambiente e bem gostoso para estudar também , aconchegante, arejado, amplo e tem uma construção bem montada e bem organizado, estilo museu mesmo, cafe top tem que ser lá!!!!!!!!!!!!
Confesso que sempre achei esse café muito charmoso, primeiro por estar anexo ao MON (Museo Oscar Niemeyer), depois pela sua arquitetura interna, super bacana é que atrai a todos.

Hoje eu fui ao MON para conhecer o FITO (Festival Internacional de Objetos) e aproveite para passar no Parcao e depois comer alguma coisa no café. Chegando lá tinha uma fila enorme e uma atendente na porta liberando as pessoas para entrar, pois o espaço era pequeno e acredito que ela deveria estar ali para que ou outros não ficassem no mesmo espaço do que estão comento, o que eu achei completamente desnecessário, pois se não tiver lugar a pessoa não senta e pronto.

Enfim, depois de um tempo chegou a nossa vez, fomos atendidos e nos colocaram em uma mesa alta, só que detalhe, eu estava com o Arthur em um carrinho de criança baixo,com eu iria atende-lo em uma mesa alta? Perguntei para a moça se não tinha outra mesa e ela disse que não, detalhe, tinha outra mesa e eu e o Edi pedimos para trocar.

Hora de pedir! Demoraram um pouco até nos atender, mas fomos bem atendidos. O cardápio é bem variado, pena que fecha cedo.

O ambiente é super bacana, como eu disse, super charmoso! Pena estar sempre cheio e a falta de atendente.
Nota geral Você conhece o Mon Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião