Mon Café

| Rank: 12º de 141 | Cafés

Endereço: Rua Manoel Eufrásio, 1396, Centro Cívico - Curitiba , PR - Brasil - 80540-010

Telefone: 41 3350 4457

Quer receber ofertas do(a) Mon Café?

O cafe fica no patio do museu.
Lugar agradavel , pra desfrutar daquele cafezinho e conversar com amigos.
Dali vice pode ver o parcao que fica muito animado na s fins de semana.
O cafe é bem saboroso e sempre vem com um sequilhinho otimoooo.
Não deixe de provar o pão de queijo quentinho.
Preço na media.
A minha única ressalva é o atendimento as duas vezes que fui la fui muito mal atendida e tive que reclamar do troco feito errado e na outra vês uma amiga pediu uma fatia de bolo e veio uma torta e a atendente ainda não queria trocar tive de dar uma dura pra que ela trocasse fora isso vale o passeio e um bom cafezinho.

Especialista em Cafés com 18 opiniões

Estando localizado ao lado do MON (Museu Oscar Niemeyer), esse café trás um desing moderno, tendo uma loja de livros e objetos de decoração, todos referentes a cultura. Também tem conexão com a internet e informação sobre o que tem no Museu.
Eles servem de capuccinos a expressos e oferece tbm salgados, doces, tortas e sanduíches para todos os gostos.
Conheci o Mon Cafe uma vez passeando pelo Museu Oscar Niemeyer e olha que maravilha, depois disso sempre que vou lá tenho que passar tomar um cafe que seja , tem lanches, sucos, capucinos.Tudo com um ar inspirado em arte e aberto de terça a domingo das 10 as 6 da tarde, vale muito a pena , tem um ambiente feito para estudar , e conhecer mais a cultura e um atendimento agradável.
Você conhece o Mon Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral