Momo Confeitaria

Endereço: Av do Contorno, 6081, São Pedro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30110-039

Telefone: 31 3421 5020

Quer receber ofertas do(a) Momo Confeitaria?

Como todas as momos essa e grande e o atendimento e excelente, uma das melhores confeitarias de bh , consegue manter a qualidade elevadíssima em todas as refeições.
No almoço funciona como um restaurante com sobremesas maravilhosas e no resto do dia trabalha com petiscos self-service ,o buffet de doces e salgados você se serve preço por kg tem muita variedade,doces, tortas, mousses, etc.
O preço é um pouco alto, devido ao padrão e qualidade dos produtos.
Tem estacionamento para os clientes.
Avaliação sobre o rodizio...

Como confeitaria não se pode tirar o seu valor...ambiente agradável, atendimento simpático e as comidas deliciosas.

Agora no rodizio...humm...sei não...é muito bom e sai bem barato, porem demora e sempre vem os mesmos sabores...ah sei não dá, ah sim não pode...lembrando que rodizio vai até às 22h.

O forte de lá não vai ser o rodizio. Com a casa lotada é melhor nem entrar.

Acho o buffet da tarde de lá muito gostoso, por R$ 17,90 e come quantas vezes quiser. Cheio de salgadinho, tortas doces e salgadas, sanduíches frios, .... Excelente! Para quem tiver interesse, cadastre-se no clube momo. Sempre enviam promoções, como o buffet livre da tarde por R$ 9,90 . Além disso o chocolate quente de lá é muito gostoso e dá para ver os pedaçõs de chocolate. Simplesmente amo, pena que não dá para beber todo dia! O almoço também é bem farto de opções . Acho um ótimo lugar!

Lá tem bons doces, perincipalmente o ele&ela que é muito gostoso, apesar que já teve vezes deu comprar e o doce parecer estar velho, mas quando está novinho é muito bom, tem um ambiente agradável, boas tortas e e salgados.
Minha mãe já teve um problema com uma fatia de bolo lá que tinha um bicho e ninguém fez nada, apenas queria trocar o pedaço, minha mãe até então nunca mais comeu mais nada lá, eu tbm deixei um pouco de ir, mas se passo perto as vezes não resisto em comprar apenas o ele&ela.

Essa é a minha 2ª opinião sobre a Momo confeitaria. Fomos ao que chamam "Rodízio de Pizzas" ontem e não há mais rodízio: as pizzas são colocadas inteiras sobre uma bancada e as próprias pessoas se servem. Seria mais razoável chamar de Self Service de pizzas e não rodízio. Dessa forma, demoram para colocar pizzas novas, porque esperam a forma esvaziar para ter espaço. Além disso há pouca variedade de sabores, embora as que chegam sejam boas, mas esfriam depois de um tempo, mesmo com aquecimento. A impressão é que a Momo vem decaindo a cada visita. Banheiros sujos, ambiente bagunçado. Detalhe: cobram 10% s/ o "self service de pizzas".

Confeitaria que fica ao lado do Shopping. Ambiente muito bom, lá tem o primeiro e segundo andar. Banheiros, ok!
O preço é um pouco salgado, mas dizem que a Momo é a melhor confeitaria da cidade neh!? E a qualidade também é muito boa... Salgados frios, fritos e assados, bombons deliciosos, e aquelas tortas e bolos de aniversário de dar água na boca. Depois irei passar no local para experimentar o rodízio de pizzas. Eles fazem entregas e também tem o coffee break. Muito bom!
A Momo que além de funcionar como confeitaria, restaurante e ainda faz encomendas para eventos, oferece um ótimo rodízio de pizza que vale a pena conferir.

AMBIENTE: Amplo ambiente com muitas mesas, ideal para comemorações com um grupo grande de amigos.

ESTACIONAMENTO: Fácil acesso.

RESTAURANTE: Serve um almoço bem variado R$ 49,90 KG em media.

RODÍZIO DE PIZZA: Fui no rodízio é adorei as pizzas estavam quentinhas, tinha uma grande variedade de sabores até de alho porro, era uma pizza atrás da outra quando eu estava na metade de um pedaço já ofereciam outra, o atendimento é muito bom COMANDA INDIVIDUAL que facilita o pagamento .

PREÇO: RODÍZIO DE PIZZA R$18,90 POR PESSOA.
Você conhece o Momo Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral