Momo Confeitaria

Endereço: Av do Contorno, 6081, São Pedro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30110-039

Telefone: 31 3421 5020

Quer receber ofertas do(a) Momo Confeitaria?

Cadastre-se grátis agora
Como todas as momos essa e grande e o atendimento e excelente, uma das melhores confeitarias de bh , consegue manter a qualidade elevadíssima em todas as refeições.
No almoço funciona como um restaurante com sobremesas maravilhosas e no resto do dia trabalha com petiscos self-service ,o buffet de doces e salgados você se serve preço por kg tem muita variedade,doces, tortas, mousses, etc.
O preço é um pouco alto, devido ao padrão e qualidade dos produtos.
Tem estacionamento para os clientes.
Avaliação sobre o rodizio...

Como confeitaria não se pode tirar o seu valor...ambiente agradável, atendimento simpático e as comidas deliciosas.

Agora no rodizio...humm...sei não...é muito bom e sai bem barato, porem demora e sempre vem os mesmos sabores...ah sei não dá, ah sim não pode...lembrando que rodizio vai até às 22h.

O forte de lá não vai ser o rodizio. Com a casa lotada é melhor nem entrar.
Lá tem bons doces, perincipalmente o ele&ela que é muito gostoso, apesar que já teve vezes deu comprar e o doce parecer estar velho, mas quando está novinho é muito bom, tem um ambiente agradável, boas tortas e e salgados.
Minha mãe já teve um problema com uma fatia de bolo lá que tinha um bicho e ninguém fez nada, apenas queria trocar o pedaço, minha mãe até então nunca mais comeu mais nada lá, eu tbm deixei um pouco de ir, mas se passo perto as vezes não resisto em comprar apenas o ele&ela.
Acho o buffet da tarde de lá muito gostoso, por R$ 17,90 e come quantas vezes quiser. Cheio de salgadinho, tortas doces e salgadas, sanduíches frios, .... Excelente! Para quem tiver interesse, cadastre-se no clube momo. Sempre enviam promoções, como o buffet livre da tarde por R$ 9,90 . Além disso o chocolate quente de lá é muito gostoso e dá para ver os pedaçõs de chocolate. Simplesmente amo, pena que não dá para beber todo dia! O almoço também é bem farto de opções . Acho um ótimo lugar!
A Momo é das confeitarias mais famosas de Belo Horizonte. Os seus produtos são bons ou muito bons e os preços, apesar de um pouco elevados, são coerentes com a qualidade oferecida.
A unidade da Av. do Contorno tem dois andares e é bastante espaçosa. Os ambientes são limpos e bem decorados, mas um cantinho ou outro merece manutenção (as portas dos banheiros femininos, por exemplo, estão desalinhadas). Além dos confeitados e salgados, servem almoço self-service e é tudo muito gostoso.
O atendimento varia de ruim a bom, mas no geral fica no regular.
Essa é a minha 2ª opinião sobre a Momo confeitaria. Fomos ao que chamam "Rodízio de Pizzas" ontem e não há mais rodízio: as pizzas são colocadas inteiras sobre uma bancada e as próprias pessoas se servem. Seria mais razoável chamar de Self Service de pizzas e não rodízio. Dessa forma, demoram para colocar pizzas novas, porque esperam a forma esvaziar para ter espaço. Além disso há pouca variedade de sabores, embora as que chegam sejam boas, mas esfriam depois de um tempo, mesmo com aquecimento. A impressão é que a Momo vem decaindo a cada visita. Banheiros sujos, ambiente bagunçado. Detalhe: cobram 10% s/ o "self service de pizzas".
Confeitaria que fica ao lado do Shopping. Ambiente muito bom, lá tem o primeiro e segundo andar. Banheiros, ok!
O preço é um pouco salgado, mas dizem que a Momo é a melhor confeitaria da cidade neh!? E a qualidade também é muito boa... Salgados frios, fritos e assados, bombons deliciosos, e aquelas tortas e bolos de aniversário de dar água na boca. Depois irei passar no local para experimentar o rodízio de pizzas. Eles fazem entregas e também tem o coffee break. Muito bom!
Você conhece o Momo Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis