Mizuki - Restaurante Japonês

Endereço: Rua Dr Francisco Portela, 2231, São Gonçalo , RJ - Brasil - 24440-490

Quer receber ofertas do(a) Mizuki - Restaurante Japonês?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Alguns atrás, caso fosse dito que há um restaurante de comida japonesa em São Gonçalo, e ainda por cima, muito bom, seria desacreditado.
E o Mizuki foi o pioneiro nisso, oferecendo os pratos mais variados, em um ambiente excelente, com um sistema de rodízio muito bom. E em um preço normal para os restaurantes do tipo!

A comida é excelente, e os chefs são muito bem preparados. Para os mais econômicos, aconselho o rodízio limitado (Acho que é só as terças), você só pode pedir uma porção limitada de sushis e sashimis, mas não tem problema. Tem tanta coisa no rodízio que você nem sentirá falta. Aconselho também (se for para experimentar) não pedir o Koni no fim, pois é grande, e se for enjoativo, você não terá outra escolha, já que a comida desperdiçada é paga a parte, e o Koni no caso é R$10.00.

O único problema é o atendimento. Ruim. Atendentes despreparados, e muitas vezes em que fui, sem a mínima educação, principalmente a caixa. Mas em suma, é um ótimo lugar.
O rodizio é mediano, o atendimento é péssimo, não tinha local pra estacionar no antigo local , no novo também não tem, apesar de ter ficado mais fácil para quem vai de ônibus.

Assim que entrar e escolher a opção rodizio, vao lhe entregar um papelzinho onde deverão marcar a quantidade que deseja de cada variação de comida, esse procedimento segue assim em quase todos os dias, menos nos dias promocionais. Para quem gosta de promoção vá na terça ou quinta, que tem ótimos descontos, principalmente para quem gosta de yakisoba.

Entre os raros restaurantes desse tipo que tem na cidade, ele perde para o Mariuzin, que na minha opinião ganha na variação do menu e no atendimento.
O primeiro restaurante de comida japonesa que fui aqui em São Gonçalo e não me arrependi de ter ido. A comida é muito bem preparada e o restaurante é tão bom quanto sua reputação.
Os preços são bem acessíveis e o ambiente não deixa a desejar mas a unica coisa mesmo que me incomodou foi a desorganização por partes dos atendentes. Fora isso, recomendo a todos.
Restaurante agradável, localizado em no Centro de São Gonçalo. Local de fácil acesso, conta com espaço para estacionar em frente ao estabelecimento, embora não tenha guardador do local, o que faz com que os clientes sejam abordados por guardadores da rua.
Comida boa, rápida, bom atendimento, não aceita os 10% dos garçons no cartão. Cliente que não leva em dinheiro, acaba por não pagar aos garçons.
No delivery tem fama de não ter bom atendimento, embora eu nunca tenha ligado.
No geral, é um bom restaurante.
Sou suspeita ao fazer elogios porque simplesmente gosto de tudo. Dês do excelente atendimento, o cardápio, o ambiente, o preço, a localização e, em fim, eu poderia escrever um texto aqui, mas vou poupá-los convidando apenas para conhecer e tirar suas conclusões. Vou sempre que posso. A única ressalva é quanto ao espaço, que está ficando pequeno para tanta delícia. Chegue cedo ou vai ficar na espera. Amo o restaurante Mizuki!
Você conhece o Mizuki - Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral