Mix

Endereço Rua Professor José de Souza Herdy, 1153 - PREÇO ATUALIZADO 35,00 (23/07), Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias , RJ - Brasil - 25071-201

Telefone 21 2671-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante com comida a quilo durante o dia, com um buffet variado, e saboroso, e a partir das 18horas, rodízio de pizzas, mas com um diferencial, eles servem junto frango à passarinho e batata frita com refrigerante liberado.
Aberto de segunda à domingo, rodízio R$ 25,00 e quilo do buffet também!
Muito bom, tanto o atendimento quanto a comida. Já fui várias vezes.
Bom, não tenho muito o que reclamar do estabelecimento, fora a falta de privacidade quando a casa esta cheia... É certo de que no fim de semana quase toda hora se você for lá vai escutar um "parabéns pra você..." Mas isso é uma coisa boa até, só atrapalha momentaneamente as conversas. As pizzas são deliciosas, as doces são as melhores na minha opinião. O serviço é bom também na maioria das vezes. E o legal da casa é que eles oferecem batatas fritas, frango a passarinho e uma variedade de carnes "sem cobrar" adicional, com refrigerante liberado também. Diferente de outros rodízios que cobram mais barato, mas não oferecem esse tipo de serviço, então mesmo que saia um pouco mais caro vale a pena.
Você conhece o Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais