Quer receber ofertas do(a) Mitsuy?

No dia 29 de maio de 2013 comprei 3 cupons no Site de compras coletivas Peixe Urbano para o restaurante Mitsuy. Já tinha ido ao restaurante anteriormente e apesar de o atendimento ser péssimo a comida é boa (ou dei sorte!). Tive uma imensa dificuldade em marcar já que o site destinado ao agendamento zuppa.com
não reconhecia meu cupom. Em dezembro de 2013 consegui enfim realizar o agendamento de dois dos três cupons para o dia 04/02 às 20h. Ia comemorar uma data especial com meu noivo e escolhi o restaurante para isso.
No dia 07/01/2014 recebemos um email do peixe urbano referente ao restaurante dizendo:

"Devido à uma obra emergencial, o parceiro não poderá receber os usuários do Peixe Urbano durante o mês de Janeiro.
Lamentamos o ocorrido e solicitamos que aguarde até Fevereiro para receberem novas orientações."

Até ai tudo bem, uma vez que meu agendamento foi para o mês de fevereiro eu não deveria me preocupar, certo??
ERRADO!!!

No dia 04/02/2014 às 19:45 cheguei à porta do restaurante e me deparei com o aviso de que encontra-se fechado. Sem nenhuma explicação maior, nenhuma satisfação aos clientes que assim como eu, foram lesados pelo restaurante. Desde o dia 04 venho tentando diariamente entrar em contato com o restaurante para ter alguma explicação mas o telefone chama e ninguém atende. O site do restaurante só exibe a página inicial sem dar ao menos um email para que possamos entrar em contato.
Me sinto completamente lesada pelo Mitsuy e pelo Peixe Urbano que diz não ter responsabilidade nenhuma com o ocorrido.

Gostaria de saber o que fazer agora...

Estive neste estabelecimento Mitsuy portando a confirmação da reserva impressa do peixe urbano, no dia e horário agendado.
O restaurante Mitsuy simplesmente se recusou a atender minha reserva alegando que minha reserva não constava na lista deles e repassou o problema deles para mim. Ou seja, problema era todo meu, afinal, já tinha pago mesmo e eles não tinham nada com isso.
Achei uma falta de respeito, fui muito mau atendido, tenho uma filha de 2 anos e tive que contratar uma diarista para tomar conta de minha filha nesta noite, gastei com taxi e no final tive um atendimento recusado de algo que já estava pago a muito tempo e agendado com antecedência.
Não volto mais a este lugar, simplesmente exclui ele da lista de restaurantes japoneses do bairro, sou muito mais andar mais um pouco e ir até o Geisha hi tech que fica na Rua Gen. Severiano, 97 que fica no rio plaza shopping bem próximo ao shopping rio sul.

Fomos eu e amigos ontem nesse lugar e não recomendo a ninguém. Péssimo atendimento, gerente extremamente grossa e sem a menor vontade de agradar os clientes. Um calor insuportável, a garçonete disse que havia ar-condicionado mas que ele não estava funcionando direito. Os peixes crus chegavam mornos à mesa. Os funcionários serviam os combinados "beliscando" a comida, surreal! Hot e tempura impraticáveis, fritos (ou melhor, queimados) em óleo velho. Caiu no chão uma lata de refrigerante da mão da garçonete e ela a devolveu do chão direto para a geladeira sem lavá-la. Um horror! E, ainda por cima, R$ 68,00 o rodízio. A comida ficava no balcão muito tempo, só vinha para mesa depois que reclamávamos. Estou chocada e, claro, passando mal até agora porque o sashimi de peixe branco estava passado. NUNCA MAIS piso nesse lugar horroroso.

Estive lá com uns amigos numa promoção do de um site de compras coletivas e achei o restaurante bem mais ou menos. O lugar é pequeno e estava bem quente, fui num dia que estavam ocorrendo algumas manifestações pela cidade e o transito estava bem complicado, o que acarretou em um pequeno atraso. Como dois de meus amigos já haviam chegado, a garçonete ficou intimidando-os que caso não chegássemos em 20 minutos ela iria pensar se deixaria ou não nos comermos, sendo que o restaurante encontrava-se vazio. A comida não á nada demais, os philadélfias com quase nenhum cream cheese, o yakisoba até que bem gostoso mais com uma porção minuscula, mesmo para um rodizio, onde em geral as porções são mesmo reduzidas. O atendimento é um caso a parte, a garçonete que nos atendeu um poço de deboche e ironia, super mal educada. Acho que eles estão querendo ser uma filial daquele restaurante americano onde as pessoas vão para serem mal tratadas pelos garções. Não recomendo esse lugar a ninguém.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Estive no restaurante e meu desapontamento foi grande.

O harumaki de legumes estava razoável, imaginei que o restante fosse no msm nível.... Mas, pra minha decepção, o sashimi estava mto mal cortado, excessivamente fino, desmanchando praticamente.

O arroz do sushi estava péssimo, mto mal feito, super empapado e grudento. O msm aconteceu com o arroz dos makimonos e do temaki.

Dentre os makimonos, a primeira leva de hot Philadelphia estava meio fria. O de atum estava horrível, sabor mto estranho do peixe.

O temaki estava razoável, mas, como já mencionei, com aquele arroz horrível não era mto animador. E como pedi o salmão Philadelphia, tinha cream cheese, cebolinha e gergelim... Bem, tinha mais cream cheese (MTO!) do que peixe.

Pedi yakisoba de salmão, que não estava nenhuma maravilha, mas tb não comprometia.

Enfim, desapontado e não volto e nem indico.
Foto opinião do Igor Giglio sobre Mitsuy

Comprei pela promoçao do groupon, agendei pro dia 08/03/2014, recebi o email de confirmaçao e para minha surpresa e decepçao quando chegamos no estabelecimento estava tudo fechado isso e propaganda enganosa... me fizeram de idiota.
Como podem fazer um desrespeito desse com o consumidor... fora que ligo pro numero do restaurante e nunca atendem.
Pelo visto terei que exigir os meus direitos na justiça,pois fui completamente lesada por este estabelecimento.
Você conhece o Mitsuy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral