O Mister Tango é uma charmosa churrascaria argentina, as famosas parrillas. A casa serve apenas cortes de primeira qualidade, além de oferecer uma enorme quantidade de vinhos. Durante as refeições, os visitantes podem acompanhar um belo show de tango. O carro-chefe da casa é o bife de chorizo e o ambiente é elegante e aconchegante.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Há algum tempo tinha vontade conhecer o Mister Tango pois um amigo havia me indicado e eu nunca havia experimentado um restaurante argentino em SP. O restaurante fica atrás do aeroporto de congonhas em uma região pouco movimentada e sem nenhum outro estabelecimento de nível semelhante.

O ambiente tem uma meia luz bem suave e é ideal para famílias e casais. Fomos em uma sexta-feira à noite e o público era formado por casais mais velhos e famílias. O local estava bem tranquilo, tinham apenas umas 5 meses ocupadas.

Logo recebemos um couvert gostoso (R$ 6,00) composto de pãezinhos, patê de parmesão, vinagrete, chimichurri e manteiga. Pedimos também uma meia garrafa de um Cabernet chamado Doña Paula (R$ 29,00).

Como prato principal pedimos o carro chefe da casa: bife de chorizo de 500g. (R$ 43,90). Também pedimos arroz (R$ 13,50) e farofa (15,80), pois o prato não tem acompanhamentos. O prato estava delicioso e a carne bem macia.

Gostei bastante do restaurante, mas achei um pouco caro. Saiu R$ 65,00 por pessoa com vinho, e sairia R$ 50,00 sem. Pretendo voltar em algum sábado para ver a apresentação ao vivo de tango.

O lugar é simples e um pouco barulhento mas a carne é muito boa.
Para 2 pessoas pedimos um bife de chorizo (500g a R$ 51,80) mais meia porção de arroz, meia porção de legumes no vapor, 1 cerveja e 1 suco, valor total da conta R$ 96,71
Elogios para a carne e para o atendimento, apenas os legumes no vapor achei meio sem graça.

Foi uma noite fantástica!
Levei meus pais pra comemorar 33 anos de casamento. Tudo muito bom!
A melhor Parrillada Argentina que já comi (inclusive comparadas às de Buenos Aires).
A parte artísticas, com música e show de Tango é simples, mas um ótimo entretenimento. Achei o Couvert um pouquinho salgado....
Sobre o preço, valores justos pelas porções... R$115,00/pessoa, isso com entradas, vinho, couvert artístico, parrillada e sobremesas.
Fomos atendidos pelo garçom Menezes. Pra ele, dou uma nota 8, pois não parecia muito "animado" em nos atender... mas fomos bem atendidos.
Excelente sugestão quando pra quem quer surpreender !
Você conhece o Mister Tango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral