Endereço: Shopping Barra (Av Centenário, 2992) , Barra - Salvador , BA - Brasil - 40100-180

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Mr. Sheik?

O Mr. Sheik está localizado na clássica praça de alimentação do 1° piso do Shopping Barra e se dispõe a oferece comidas e lanches árabes.

O ambiente, apesar de pequeno, consegue deixar os clientes confortáveis para escolher o bufê. Por falar nele, este deixou a desejar ao oferecer opções limitadas de comidas para quem quisesse. E quem se dispõe a pagar quase R$ 53 por um prato de comida?

Apelei para os combos para matar a fome de forma cruel. Escolhi o pastel de queijo comum esfiha de carne. O pastel vem em bom tamanho, mas a massa estava com sabor estranho. Os combos custam, em média, R$ 7,90.

Sendo um dos restaurantes mais antigos do Shopping, oferece comida a quilo, tipo arabe e alguns pratos brasileiros. O buffet é bastante variado. O kibe crú, a pasta de berinjela, as trouxa de figo e de repolho são bastante deliciosas.
Para um lanche rápido são oferecidos Kibe, esfirra, pasteis, pizza, que tem os combos com preços bastante atrativos.
No jantar tambem serve os caldos bastante saborosos.
O preço é razoável em relação a outras lojas do Shopping

O buffet do almoço tem bastante opção, seja em pratos árabes, seja em comida brasileira mesmo. O salpicão de lá é maravilhoso. Para lanche, acabo pedindo algum dos combos. Quase sempre com kibe e com esfiha de queijo. Não deixe de pegar o molho de pimenta verdinho de lá!

Lugar para lanchar quando não estou com vontade de comer. Possui algumas promoções legais e com preço bom. A que eu costumo comer é a que vem com quibe + esfiha + refrigerante 300ml, que custa R$ 6,00. Mas tem algumas combinações com pastéis e esfihas e chopp que variam de entre R4 6,00 e 10,00, mas nada para comer e encher a barriga. O atendimento é mais ou menos, às vezes as meninas estão de bom humor e atendem bem, mas tem dia que são muito estúpidas e é uma grosseria só, deixo de comprar ali por causa disso. Quando é feito o pedido eles dão um prazo para entregar entre 3 a 5 minutos, mas nem sempre é assim, demora o dobro ou o triplo do tempo. Além das promoções, tem buffet a quilo, que custa R$ 41,90 (não lembro se aumentou). Então, vira e mexe estou por lá, mas vai depender do atendimento das meninas. Vale a pena conferir.

O Mister Sheik fica localizado na praça de alimentação do Shopping Barra. Oferece um cardápio de comida árabe bem interessante.
Como é localizada num shopping, o estabelecimento não tem um espaço muito amplo. O espaço interno é destinado a apresentação dos pratos, caixa, balanças e etc,os clientes compram e devem utilizar as mesas da praça de alimentação para comer.
O buffet de comida a quilo, com cardápio típico, é apresentável, razoavelmente variado e caro. Oferecem uma opção mais em conta que são os combos para laches como esfirras, pasteis e kibes. Estes combos giram em torno de R$ 7,90.
Um ponto negativo é o atendimento que é bem razoável.
Sevem um chope bem gelado também.
RECOMENDO...
Adoro a Mister Sheik!
O buffet de comida a quilo é bem apresentável!!
Mas sinceramente sou muito fã dos lanches. O kibe, o pastel de queijo e a esfiha de queijo são os meus preferidos! É tudo feito (assado ou frito) na hora!
Existem combos com refrigerante que valem a pena!
Tem limão e uns molhinhos para acompanhar o seu lanche, disponíveis no balcão, você que escolhe!
Não tenho muito a falar do atendimento, acho normal!
Você conhece o Mr. Sheik? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral