Mister Pizza

| Rank: 53º de 324 | Pizzarias
Mister Pizza

Endereço: Rua Sen Vergueiro, 177, Flamengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22230-000

Quer receber ofertas do(a) Mister Pizza?

Baixar Grátis

Sou fã, de carteirinha, desse local! Local para lanche rápido, com ar condicionado dentro do salão, local limpo e arrumado. Peço sempre a brotinho de presunto e faço aplicação extra de ovos, cebola e queijo, transformando uma pizza simples, numa pizza bem completa e ao meu gosto. Podes pedir refrigerantes, sucos, mates e cerveja pra acompanhar. E fazem entrega em casa. Recomendo para um lanche rápido.

Mister é Pizza é famoso pela sua pizza gordurenta, aquela que se você pendurar vai escorrer é óleo daquela mussarela, mas mesmo assim é um sucesso no Rio. A pizza de calabresa é um ótimo prazer culposo :)

Ótima pra pedir em casa quando bate aquela preguiça pra sair ou fazer alguma coisa, o tamanho família dá pra umas 5 pessoas tranquilamente.

O preço do Mister Pizza de hoje não é o mesmo de antigamente quando comprávamos uma fatia euma coca no balcão por menos de R$5,00. Hoje a pizza família de calabresa está em torno de R$40,00 mas mesmo assim é muito boa.

Excelente pizza. Fininha e pra mim é uma das pizzarias delivery melhor que tem! Você pode escolher pizza com borda de catupiry e os sabores são dos mais gostosos. Tem uma tal de pizza chamada 4 estações que é muito boa, praticamente é uma pizza só que com quatro sabores diferentes. Ultimamente eles tem demorado um pouco para fazer a entrega e a pizza acaba vindo meio fria, mas mesmo assim ainda vale a pena, ainda mais nas terças que é dose dupla.

Pizza maravilhosa. Amo muito tudo isso. Pizza com massa fina e crocante. E gordurosa, mais mesmo assim uma pizza deliciosa. Ambiente otimo e bom atendimento. Otimo para passar um sabado a noite com a familia ou amigos ou um domingo de tarde. Eu recomendo
Você conhece o Mister Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral