9 opiniões Nota 4.0 de 5

Mister Pizza

Endereço Rua Sen Vergueiro, 177, Flamengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22230-000

Telefone 21 2285-... Clique para ver

Mister Pizza

Pizzarias

| Rank: 34º de 310
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sou fã, de carteirinha, desse local! Local para lanche rápido, com ar condicionado dentro do salão, local limpo e arrumado. Peço sempre a brotinho de presunto e faço aplicação extra de ovos, cebola e queijo, transformando uma pizza simples, numa pizza bem completa e ao meu gosto. Podes pedir refrigerantes, sucos, mates e cerveja pra acompanhar. E fazem entrega em casa. Recomendo para um lanche rápido.
Excelente pizza. Fininha e pra mim é uma das pizzarias delivery melhor que tem! Você pode escolher pizza com borda de catupiry e os sabores são dos mais gostosos. Tem uma tal de pizza chamada 4 estações que é muito boa, praticamente é uma pizza só que com quatro sabores diferentes. Ultimamente eles tem demorado um pouco para fazer a entrega e a pizza acaba vindo meio fria, mas mesmo assim ainda vale a pena, ainda mais nas terças que é dose dupla.
Mister é Pizza é famoso pela sua pizza gordurenta, aquela que se você pendurar vai escorrer é óleo daquela mussarela, mas mesmo assim é um sucesso no Rio. A pizza de calabresa é um ótimo prazer culposo :)

Ótima pra pedir em casa quando bate aquela preguiça pra sair ou fazer alguma coisa, o tamanho família dá pra umas 5 pessoas tranquilamente.

O preço do Mister Pizza de hoje não é o mesmo de antigamente quando comprávamos uma fatia euma coca no balcão por menos de R$5,00. Hoje a pizza família de calabresa está em torno de R$40,00 mas mesmo assim é muito boa.
Nota geral Você conhece o Mister Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião