Mirante Dona Marta

| Rank: 10º de 100 | Ar Livre

Endereço: Estr. Mirante Dona Marta , Cosme Velho - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22241-340

Preço: Grátis

Quer receber ofertas do(a) Mirante Dona Marta?

Baixar Grátis

O Mirante Dona Marta fica na estrada para o cristo redentor, a vista do mirante é deslumbrante, para chegar até o mirante é necessário ir de carro, ou se você tiver o espirito aventureiro assim como eu, vá a pé, coloque um tênis, prepare umas garrafas de água e boa caminhada!Eu garanto que a vista é recompensadora!

Estive no Mirante Dona Marta através do evento do Kekanto...Oferece uma vista maravilhosa e panorâmica de toda a cidade.
Dá pra ir tranquilamente a pé, mas tem também um estacionamento próximo a UPP da comunidade Dona Marta.
Quero voltar outras vezes!
Passeio para levar câmera fotográfica e contemplar o que o Rio tem de melhor...

Só o Rio para oferecer-nos tal cenário, a mais de 360 m., através de um atalho, acima da Favela D. Marta, em Botafogo, onde se visualiza o Maracanã, a Enseada de Botafogo, a Praia do Flamengo - a Baía de Guanabara - e o Pão de Açúcar. A subidinha (Sempre fui no meu carro...) é agradável, de fácil acesso e o passeio é interessante!
Vale conferir!

Um vista encantadora e que vale muito a pena conhecer. Não precisa gastar tanto para ir, é super recomendado para ir em grupo para apreciar e conversar. Não dá pra esquecer de levar a câmera, afinal não existe uma forma tão bonita para guardar lembranças do que por fotografias. Esse Kekanto só me leva para os melhores locais, os mais lindos; e esse foi um deles! Vale a pena visitar o Pedrão também, tem uma vista bem bonita do Pão de Açúcar. Vou colocar a foto aqui, já que não tem o Pedrão ainda no Kekanto...

O Mirante Dona Marta tem uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro. Uma visão privilegiada de parte da Zona Norte, Sul e centro da cidade. É um passeio que pode ser combinado com uma idas ao parque nacional da floresta da Tijuca, a estrada das Paineiras e o bairro de Santa Teresa.
O ideal iniciar pela Floresta da Tijuca pela cascatinha e capela Mayrink parando pra tirar fotos e apreciar o local. Depois se dirigir pela estrada da paineiras, parando nos vários pontos para aproveitar o magnifico visual da zona sul e uma ducha sensacional até o Mirante Dona Marta.
Saindo do Mirante vale a pena descer pelo bairro de Santa Teresa e parar num de seus excelentes restaurantes ou bares para recarregar as baterias.

Uma excelente alternativa para quem quer ver um deslumbrante visual da cidade do Rio de Janeiro e não quer gastar um centavo. O Mirante Dona Marta leva esse nome porque fica no alto do Morro Dona Marta, em Botafogo, praticamente aos 'pés' do Cristo. O local dá acesso a carros, sem cobrança de estacionamento ou visitação. Vale a pena visitar!
Você conhece o Mirante Dona Marta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral