Mirante Dona Marta

| Rank: 10º de 100 | Ar Livre
Mirante Dona Marta

Endereço: Estr. Mirante Dona Marta , Cosme Velho - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22241-340

Quer receber ofertas do(a) Mirante Dona Marta?

Um vista encantadora e que vale muito a pena conhecer. Não precisa gastar tanto para ir, é super recomendado para ir em grupo para apreciar e conversar. Não dá pra esquecer de levar a câmera, afinal não existe uma forma tão bonita para guardar lembranças do que por fotografias. Esse Kekanto só me leva para os melhores locais, os mais lindos; e esse foi um deles! Vale a pena visitar o Pedrão também, tem uma vista bem bonita do Pão de Açúcar. Vou colocar a foto aqui, já que não tem o Pedrão ainda no Kekanto...

O Mirante Dona Marta fica na estrada para o cristo redentor, a vista do mirante é deslumbrante, para chegar até o mirante é necessário ir de carro, ou se você tiver o espirito aventureiro assim como eu, vá a pé, coloque um tênis, prepare umas garrafas de água e boa caminhada!Eu garanto que a vista é recompensadora!

Estive no Mirante Dona Marta através do evento do Kekanto...Oferece uma vista maravilhosa e panorâmica de toda a cidade.
Dá pra ir tranquilamente a pé, mas tem também um estacionamento próximo a UPP da comunidade Dona Marta.
Quero voltar outras vezes!
Passeio para levar câmera fotográfica e contemplar o que o Rio tem de melhor...

Só o Rio para oferecer-nos tal cenário, a mais de 360 m., através de um atalho, acima da Favela D. Marta, em Botafogo, onde se visualiza o Maracanã, a Enseada de Botafogo, a Praia do Flamengo - a Baía de Guanabara - e o Pão de Açúcar. A subidinha (Sempre fui no meu carro...) é agradável, de fácil acesso e o passeio é interessante!
Vale conferir!

Essa é uma dica para aqueles que têm disposição. Você pode além de apreciar uma das melhores paisagens do Rio, fazer uma boa caminhada para chegar até lá. Mas não desanime por causa da ideia de ir subindo a ladeira à pé, vai de carro que mesmo assim está valendo, e lá tem bastante vagas para estacionar. O importante é não deixar de ter disposição de sentir o astral de lugar, é incrível!

O Mirante Dona Marta tem uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro. Uma visão privilegiada de parte da Zona Norte, Sul e centro da cidade. É um passeio que pode ser combinado com uma idas ao parque nacional da floresta da Tijuca, a estrada das Paineiras e o bairro de Santa Teresa.
O ideal iniciar pela Floresta da Tijuca pela cascatinha e capela Mayrink parando pra tirar fotos e apreciar o local. Depois se dirigir pela estrada da paineiras, parando nos vários pontos para aproveitar o magnifico visual da zona sul e uma ducha sensacional até o Mirante Dona Marta.
Saindo do Mirante vale a pena descer pelo bairro de Santa Teresa e parar num de seus excelentes restaurantes ou bares para recarregar as baterias.
Você conhece o Mirante Dona Marta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral