Minas Rural (Casa do Fazendeiro)

Minas Rural (Casa do Fazendeiro)

Endereço: Via Expressa, 2990, Calafate - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30720-230

Quer receber ofertas do(a) Minas Rural (Casa do Fazendeiro)?

Cadastre-se grátis agora

Otima opcao para comprar produtos de animais, plantas, jardim.
A loja é grande e conta com uma variedade imensa de produtos.

Acompanhei meu pai em uma compra de produtos para fazer uma horta. Fomos super bem atendidos e o vendendor ainda deu altas dicas do plantio e local pra plantar.

Creio que a fidelizacao com o cliente comeca ai.

Uma grande casa, onde se encontra de tudo, principalmente no ramo rural, tem bom preço, boa localização, o estacionamento que normalmente fica lotado principalmente no sábado é um problema, mas o ponto critico mesmo é no atendimento, mas se tiver paciência e conseguir um, pode ter certeza que valera a pena, com qualificação técnica e pronto para tirar as duvidas e te oferecer o melhor produto com muita qualidade.
Liguei pra essa loja uma vez e fui mal atendida por uma atendente ao telefone. liguei novamente e conversei com o Claudio, que me atendeu muito bem. Parabéns pelo atendimento desse profissional da loja. Um dos poucos, pois pesquisei na internet sobre esta empresa e li muitos comentários negativos sobre o atendimento dado aos clientes. Grata.
Mariinha, BH MG
Você conhece o Minas Rural (Casa do Fazendeiro)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis