Minas Park - Aeroporto de Confins

Minas Park - Aeroporto de Confins

Endereço: Rodovia MG , 010, Km 37, Lagoa Santa , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Minas Park - Aeroporto de Confins?

Baixar Grátis

O serviço de estacionamento realmente é muito bom com infraestrutura condizente porém o serviço prestado pelo lava jato fica a desejar.
Tive dois sérios problemas:
O primeiro foi quando deixei o meu carro para lavar e quando fui retirá-lo ele estava mais sujo internamento do que quando deixei inclusive com manchas de graça.
O segundo foi agora a pouco tempo quando deixei o meu carro para lavar na quarta-feira e quando retornei de viagem e fui retirá-lo eles não tinham lavado o carro.
Ouvi simplesmente de que o serviço não tinha sido feito.
Deixei o carro às 6:30 da manhã de quarta e fui retirá-lo na sexta às 07:30.
O lava jato está denegrindo a marca do estacionamento uma vez que, como viajo com frequência, utilizo esse tipo de serviço.
O estacionamento fica à 2 Km do Aeroporto de Confins e tem uma estrutura muito bacana prá quem está pensando em ir de carro e estacionar nas proximidades.

O valor da diária, hoje, sai a R$ 24,00, aceitam todos os cartões para o pagamento e você ainda ganha milhagens nos programas Smiles e Fidelidade Tam.

Todas as vagas são cobertas, e assim que você chega, uma van para bem perto do local para recolher suas malas e para te levar ao aeroporto. Vans muito bem equipadas, e as viagens duram em torno de 5 minutos.

Não importa a hora que você chegar, o estacionamento é 24 horas e sempre tem alguém para te atender e levar ao aeroporto ou te buscar lá. Além disso, o estacionamento conta com serviços de Lava Jato, sala Vip, vagas seguradas e um monitor com as saídas e chegadas dos vôos.

A empresa oferece praticidade mas seu atendimento é péssimo . Não estava com o numero do Smiles para regsitrar a milhagem e a atendeente disse que poderia ligar e informar . qando liguei , outra funcionaria, Sra. Naiara, pouco interessada, disse que não achou a folha para anotar os dados . Absurdo !!! E ainda com a instrução do supervisor , Sr. Laerte , que confidenciava com a atendednte , mas foi incapaz de atender o telefone , dizendo que estava ocupado . Infelizmente , estes funcionários farão a empresa perder clientes para seus concorrentes

Para quem viaja com frequência e fica apenas 1 ou 2 dias este estacionamento e uma ótima pedida. A diária e quase 50% mais barata que a do aeroporto e o transporte é gratuito. O único porém é um pouco de dificuldade dos motoristas no traquejo social, mas em uma corrida de menos de 5 minutos isso pode ser facilmente relevado! Não se enlouqueça tentando parar no estacionamento de confins durante as obras e pagando bem mais caro.

EDITADO:
20/03

Na saída do estacionamento presenciei um abuso grotesco por parte do gerente. Um senhor havia parado seu carro lá e ido ao aeroporto buscar algumas pessoas. Em menos de uma hora retornou e a moça do caixa, visivelmente sem graça, anunciou o valor de 24,00! Quando questionada pelo cliente chamou o gerente de imediato. A sensação que me passou é que as próprias funcionárias não estavam de acordo com aquilo. O gerente chegou e alegou que o estacionamento nao trabalha mais com horas, somente diárias e que o valor de 4,00 a hora anunciado nas placas só valia para horas subsequentes. Disse também que os clientes estavam sendo avisados ao entrar, porém eu não fui avisado de absolutamente nada e pelo jeito nem ele... Além disso quando questionado se poderia ter nota ou cupom fiscal disse que não e não quis explicar. Foi completamente inflexível, não admitia erro algum e não tinha postura de gerente... é um absurdo e pela falta de ética e respeito ao cliente perderão 2 estrelas das 4 originais. Da próxima vez tentarei um estacionamento que fica um pouco mais longe, mas tem os mesmos serviços e mesmo preço. Com (pouca) sorte o atendimento será melhor.

No termo comodidade e excelente o custo x beneficio . O preço de R$300 por mês vale realmente a pena para quem viaja muito.

Com relação a questão social dos motoristas das Van e Gerência do local necessita uma boa melhoria.

Recomendação : Verifique bem se seu carro nao sofreu alguma batida antes de retirar o veiculo e faca o pessoal (funcionários da Minas Park) a fazer um relatório na hora.

Já tive a experiência de um carro meu batido quando viajei e deixei a chave lá para ser lavado. Depois de um mês o caso ainda nao foi resolvido de forma amigável .
Depois de penar diversas vezes no Estacionamento da Infraero em Confins... Resolvi experimentar esse estacionamento. Grande foi a minha surpresa quando eu descobri que eu andava menos do meu carro até a Van que faz o translado até o Aeroporto do que das vagas ridiculamente longes do aeroporto da infraero em Confins. Ainda por cima tem cafezinho e pão de queijo pra viagem. No final das contas sai mais barato que o estacionamento do Aeroporto...
Você conhece o Minas Park - Aeroporto de Confins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral