Minas France Renault

Endereço: Funcionários, 455, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30150-370

Quer receber ofertas do(a) Minas France Renault?

Cadastre-se grátis agora
Decepisionante ,para ser generoso.
comprei um suzuki SX4 usado ano 2010 na minas france bh (savassi), paguei a vista e depois de receber garantia de que todos os veiculos saem da empresa revisados e com garantia. peguei a estrada tranquilamente para curtir o feriado de passagem de ano . quando fui surpreendido com um barulho de ferro com ferro quando acionei o pedal de freio numa rapida conferida percebi que a pastilha tinha acabado ...isto apos rodar menos de 400 km com o carro desde o dia em que ele me foi entregue .com a viagem frustrada , me dirigi a uma oficina autorizada desta vez pra fazer uma revisão de verdade . depois de constatar realmente o fim da pastilha de freio e tambem da necessidade da substituir a correia juntamente com a polia dentre outros problemas menores e fazer as substituições necessarias me dirigi a loja onde comprei o veiculo para questionar a revisão feita .quando me foi dito pelo gerente que eu devia ter levado o veiculo na propria loja onde comprei para fazer valer a garantia .
a mesma loja que me garantiu que o carro saia revisado e que não percebeu que a pastilha não rodaria nem mais 400 km .
resumo da opera fiquei no prejuizo .mas não me importo minha vida vale mais do que a palavra de vendedores inescrupulosos . deixo aqui o meu alerta para futuros clientes .pois a mim eles não vão ver nunca mais .
Você conhece o Minas France Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral