Minas Aqua Play

Endereço: Via Expressa de Contagem, 2001, Belo Horizonte , MG - Brasil - 32370-485

O Minas Aqua Play hoje pertence à Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais.

O clube não se restringe apenas aos associados, ele também é aberto ao público. O valor de entrada é R$30 para crianças até 12 anos, e R$50 para pessoas a partir de 12 anos.

Quer receber ofertas do(a) Minas Aqua Play?

Baixar Grátis

Antigo clube do GuGu, ele foi apropriado pelo corpo de bombeiros(ascobom), excelente estrutura, clube dinamico, equipado com vários toboaguas, para crianças e adultos, há dois toboaguas de queda livre, que são bem inclinados, e nao caem na piscina, já os que caem na piscinas são varios: 2 abertos e 1 fechado, que dá um pouco de medo, mas vale a pena, hahahahha tem um rio lento muito bom tambem, que a estrutura é um rio, as aguas fluem e vc pode andar de boia, há saunas bem equipadas, quadras de esportes, enfim um lugar muito gostoso.

Já foi referencia em Contagem como melhor clube , era sempre muito movimentado, piscina aparentemente limpas , alguns funcionarios sem educação e poucos salva vidas na minha opinião, mas tem muito tempo que não vou ao local então não posso falar muito sobre, mas espero que esteja mudado, sempre bem cheio por conta dos grandes tobo aguas.
É o lugar perfeito pra quem curte água. Tem tobogãs de todos os tamanhos e pra todas as idades, e diferentes piscinas.
Entre as piscinas estão piscinas específicas para jogos com rede na água, piscinas comuns, e o famoso rio lento. O rio lento foi desde a abertura o centro das atenções, como lá dentro o clube também loca bóias para os clientes, a maioria das que eram locadas eram utilizadas para andar no rio lento. Digo andar pois depois de dentro, a pessoa era impulsionada pela força do próprio rio a continuar lá dentro. Por alguma razão o rio atualmente não funciona mais assim. Uma pena, mas ainda é um bom lugar pra passar o tempo com a família, se bronzear e ler um livro.

O clube é ótimo, os tobo aguas são radicais, kkkk uhuuul
Meu marido acha um pouquinho falho no caso das piscinas serem um pouco rasas para pessoas adultas. Porém para mim está tudo ok, já que eu sou pequena e mais, nem sei nada direito.
O clube é grande e agradável, tudo limpo sempre e a água não é suja, como é comum que sejam em alguns outros clubes.

Gente, meu pai é sócio a quase 15 anos quando ele ainda era o clube Tropical. Tem quase 10 anos que não vamos, e estamos querendo voltar a frequentar, mas como eu vi algo relacionado a ASCOBOM, tô na dúvida se ainda podemos, mesmo sabendo que é de direito, pois compramos a cota. Alguém saberia informar? um telefone? Obrigada!
Ps: lembro de lá quando era bem pequena, eu amava! só eram cobradas taxas absurdas pra tudo.

É um clube bom. O ambiente é muito bom, os tobogans são muito bons, mas as piscinas deixaram muito a desejar! Nenhuma possui profundidade maior que 1 metro, sendo que a maioria é bem rasa mesmo! Mas me parece que isso não é incompetência do clube; parece que ele foi feito para as pessoas ficarem no clube em si, e não na água o tempo todo. É o que eu entendi! O principal atrativo para os adultos passa a ser, então, o tobogan (que é muito bom!) e os comes e bebes. As piscinas ficam mais para as crianças.
Eu acho que poderia ter pelo menos uma piscina mais profunda, para quem gosta de dar um mergulho de vez enquando.
Achei legal uma piscina que tem lá que é tipo uma vala de água que vai correndo, tipo um mini-rio, onde vc vai seguindo como se fosse em trânsito. Achei diferente. :D
O preço da entrada pode incomodar alguns, mas acho que está na média. Eu, sem carteirinha, sem ser sócio, paguei R$ 40,00 em um domingo de muito calor.
Para um lugar que tem poucas opções de lazer, como a Região Metropolitana de BH, essa pode ser uma alternativa nos dias mais quentes. Mas atenção mergulhadores: não tem piscina nenhuma para vocês!
Você conhece o Minas Aqua Play? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral