Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

| Rank: 9º de 667 | Lanchonetes
Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Endereço: Av Cidade Jardim, 1085, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04533-080

Inaugurada em 1977, a hamburgueria Milk & Mellow passou por algumas reformas que deixou o ambiente mais amplo e moderno. O cardápio não se limita apenas aos hambúrgueres: a casa também serve waffles, buffet de saladas e pratos quentes. Os milk-shakes são uma boa opção, pós-refeição.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo.
Estava pedalando na ciclovia da Marginal Pinheiros e resolvi ir ao Parque do Povo. Lembrei do Milk&Meloow e resolvi parar.
Ainda estava bem vazio pois era cedo. Deixei minha bike do lado de fora e os manobristas foram bem atenciosos, ficaram de olho na bike pois tinha esquecido a corrente com cadeado em casa.
Eu estava com sede e pedi um iogurte com frutas, que custou por volta de 9 reais. Veio em um copo grande e estava bem gostoso.
Atendimento muito atencioso.
Foto opinião do Valeska sobre Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Antes de ir visitar, pesquisei. Como haviam opiniões muito divergentes, resolvi tentar e buscar minha própria opinião. Pois bem, não me arrependo de ter ido. Espaço bem amplo, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e nos ajudou a montar nosso lanche do jeito que queríamos e que ficasse mais em conta.
Os lanches são gigantes, mas são deliciosos também. :)
Não conseguimos tomar o milk shake, mas certeza que volto para provar! Eu índico!

Com um ambiente gostoso para curtir com a família e amigos, o Milk Mellow não decepciona. Eles tem “o melhor” milkshake de Sampa (peça o CoffeeShake), funcionários simpáticos e atenciosos e um cardápio com várias opções de petiscos, sanduiches, refeições e sobremesas, que fazem jus ao preço cobrado. Uma dica: vá com fome, pois os lanches e milkshakes são bem servidos.
Eles ainda dispõem de serviço de vallet, R$ 10,00, o que vale muito a pena, já que é quase impossível estacionar na rua.
Você conhece o Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral