Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Lanchonetes

| Rank: 7º de 660
Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Endereço: Av Cidade Jardim, 1085, São Paulo , SP - Brasil - 04533-080

Inaugurada em 1977, a hamburgueria Milk & Mellow passou por algumas reformas que deixou o ambiente mais amplo e moderno. O cardápio não se limita apenas aos hambúrgueres: a casa também serve waffles, buffet de saladas e pratos quentes. Os milk-shakes são uma boa opção, pós-refeição.

Conheça também Patrocinado
saiba como
MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Antes de ir visitar, pesquisei. Como haviam opiniões muito divergentes, resolvi tentar e buscar minha própria opinião. Pois bem, não me arrependo de ter ido. Espaço bem amplo, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e nos ajudou a montar nosso lanche do jeito que queríamos e que ficasse mais em conta.
Os lanches são gigantes, mas são deliciosos também. :)
Não conseguimos tomar o milk shake, mas certeza que volto para provar! Eu índico!
Com um ambiente gostoso para curtir com a família e amigos, o Milk Mellow não decepciona. Eles tem “o melhor” milkshake de Sampa (peça o CoffeeShake), funcionários simpáticos e atenciosos e um cardápio com várias opções de petiscos, sanduiches, refeições e sobremesas, que fazem jus ao preço cobrado. Uma dica: vá com fome, pois os lanches e milkshakes são bem servidos.
Eles ainda dispõem de serviço de vallet, R$ 10,00, o que vale muito a pena, já que é quase impossível estacionar na rua.
Você conhece o Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis