75 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 7º de 653
Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Endereço Av Cidade Jardim, 1085, São Paulo , SP - Brasil - 04533-080

Telefone (11) 316... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inaugurada em 1977, a hamburgueria Milk & Mellow passou por algumas reformas que deixou o ambiente mais amplo e moderno. O cardápio não se limita apenas aos hambúrgueres: a casa também serve waffles, buffet de saladas e pratos quentes. Os milk-shakes são uma boa opção, pós-refeição.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Antes de ir visitar, pesquisei. Como haviam opiniões muito divergentes, resolvi tentar e buscar minha própria opinião. Pois bem, não me arrependo de ter ido. Espaço bem amplo, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e nos ajudou a montar nosso lanche do jeito que queríamos e que ficasse mais em conta.
Os lanches são gigantes, mas são deliciosos também. :)
Não conseguimos tomar o milk shake, mas certeza que volto para provar! Eu índico!
Com um ambiente gostoso para curtir com a família e amigos, o Milk Mellow não decepciona. Eles tem “o melhor” milkshake de Sampa (peça o CoffeeShake), funcionários simpáticos e atenciosos e um cardápio com várias opções de petiscos, sanduiches, refeições e sobremesas, que fazem jus ao preço cobrado. Uma dica: vá com fome, pois os lanches e milkshakes são bem servidos.
Eles ainda dispõem de serviço de vallet, R$ 10,00, o que vale muito a pena, já que é quase impossível estacionar na rua.
Não vou mais com tanta frequência, pois não mora mais em São Paulo, mas qdo estou na cidade é parada obrigatória e continua o mesmo.
Como disseram abaixo, é um dos melhores milk Shake da Cidade, quase uma refeição, se vc pedir um sanduba peça para dividir o Milk para duas pessoas, pois da 02 copos.
O sanduíche, sou tradicional, sempre peço o XSalada com porção de Maionese a parte, perfeito, caprichado no queijo r carne muito saborosa, realmente vale a pena conferir.
Adoro Milk & Mellow!
Aconselho você ir com fome! Rs
Os lanches você é quem monta, então tome cuidado para nao colocar milhões de acompanhamentos no lanche e depois nao aguentar nem olhar rsrs
Eu sempre peço no máximo três ou quatro acompanhamentos e vem muita coisa!
Nao se esqueça de pedir lógico o MilkShake de Ovomaltine! Maravilhoso!eu e meu namorado sempre pedimos um MilkShake e dividimos pois vem muito entao da tranquilamente para os dois, ate pq depois de comer um super lanche nao ha quem aguente tomar um MilkShake inteiro!rs
Gostamos tbm do waffles com doce de leite, muito bom! E meu namorado gosta muito do Beirute! É sensacional porem eu nao consigo comer nem metade dele pois é enorme!
Gostamos tbm da batata com cheddar, deliciosa!
A conta sai sempre em torno de 100,00 120,00 os dois!
Os garçons na sua maioria são simpáticos e o ambiente muito aconchegante!
Sábado, 20:30.

Primeira vez no local, minha namorada e eu logo pedimos Onion Rings, um suco de manga e outro de abacaxi com hortelâ.
Os sucos estavam muito bons, mas as cebolas das Rings estavam com uma consistência estranha, difícil de serem cortadas com os dentes. Uma nota : as cebolas chegaram rápido, antes dos sucos, que demoraram bastante pra chegar.

Pedimos então um Cheeseburger Salada, completo, que estava bom, mas sem nada de especial ou diferente que nos chamasse a atenção, e também um Hot-Dog especial M&M, que supostamente vinha com um molho agridoce. Supostamente, pois ou o molho era bem suave, ou não estava presente. Além disso, a apresentação do lanche é horrorosa, vem todo aberto, com o molho de tomate espalhado. Não estava ruim, mas não me lembro de ter comido um hot dog pior nos últimos tempos. Nesse meio-tempo, pedi um refrigerante, que assim como o suco, demorou horas pra chegar!

De sobremesa, pedimos pudim de leite. Veio meio pudim, um pedaço realmente grande. E estava muito bom, caramelo no ponto, massa consistente.

Na hora de sair, ficamos 15 minutos esperando pelo carro. O estacionamento do local é pequeno, os carros ficam todo amontoados.
Você conhece o Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais