Midas Dog

Pet Shops

| Rank: 8º de 119

Endereço: Av Indianópolis, 3175, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 5594-6367

Quer receber ofertas do(a) Midas Dog?

Cadastre-se grátis agora
Eu sei de um cão que foi levado para lá para tratamento após ser atropelado , que depois de 4 dias morreu, por água no pulmão, e com o nariz em pé, o veterinário Fábio, tb simplesmente disse que havia morrido como afogado, cheio de água no pulmão e acabou. Quando pedi para ver o animal, disse que simplesmente não dava , pois o carro da prefeitura já havia passado por lá, e levado o corpo embora, que esse carro da prefeitura passa todos os dias lá de manhã e leva os corpos, socorro! Imagina que era um cão super forte, ele simplesmente foi minguando, ficando pequeno e fraco.

Não recomendo à ninguém essa clínica e esse veterinário Fábio!!
Nosso cachorro comunitário foi tratado nessa clinica depois de ter sido atropelado. Ele morreu 5 dias apos de entrar pela segunda vez la. Mas o pior de tudo foi chegar la e pedir explicações sobre como aconteceu e ser tratada com arrogância e descaso, não houve o minimo de esforço para avisar as outras pessoas envolvidas. Simplesmente morreu e acabou. Não houve atenção comigo, nem como cliente, nem como pessoa nesse momento de dor. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém também.
Falar sobre o Midas Dog é meio suspeito ... Conheço o local há anos mais ou menos uns 15 anos, o Dr. Fabio é maravilhoso, o melhor profissional da area que conheci.Tenho duas Yorkshares,uma incluse perdi com 16 anos, com o Dr. Fabio tentando salva-la apesar da idade. Hoje tenho a Lay e a Nany,que so deixo o Dr. Fabio cuidar... Todos esses anos, nos levaram a ter muita confiança no profissionalismo do pessoal do Midas Dog, recomendo sempre aos meus amigos e a todos que amam seus bebes de quatra patas... Tratamento especial, com muito carinho, nossos bebes, são cuidados de forma carinhosa e especial...
Você conhece o Midas Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis