Michellina Cafeteria

Cafés

| Rank: 184º de 583
Michellina Cafeteria

Endereço: Rua Turiassu, 953, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-001

Quer receber ofertas do(a) Michellina Cafeteria?

Cadastre-se grátis agora
Precisei dar uma saidinha inesperada e senti uma fominha inesperada no meio do caminho, quando avistei um lugar que me pareceu bem agradável.

A impressão foi confirmada logo que entrei, fui muito bem recebida por uma mulher com um sorriso no rosto e um bom dia! Já gostei. Perguntei o que teria no cardápio, ela me passou todas as opções e eu escolhi um quiche de legumes e um café espresso, coisa que eu gosto muito e não vivo sem. O nome do lugar é Michellina Cafeteria e é uma gracinha.

Pena a bateria do celular ter acabado bem quando fui tirar a foto do quiche que, por sinal, estava divino. O atendimento foi rápido, o café veio quente e muito saboroso, bebi sem açúcar para poder apreciar como se deve e afirmar que é relamente bom.
Você conhece o Michellina Cafeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis