Michellina Cafeteria

| Rank: 187º de 587 | Cafés
Michellina Cafeteria

Endereço: Rua Turiassu, 953, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-001

Quer receber ofertas do(a) Michellina Cafeteria?

Baixar Grátis

Uma pequena e charmosa cafeteria com 15 lugares e um cardápio interessante com cafés especiais, salgados, quiches, doces, alguns lanches, saladas e grelhados.

Ambiente agradável e atendimento rápido e atencioso.

No almoço, além das saladas e grelhados, há - a cada dia - 2 pratos diferentes.

Precisei dar uma saidinha inesperada e senti uma fominha inesperada no meio do caminho, quando avistei um lugar que me pareceu bem agradável.

A impressão foi confirmada logo que entrei, fui muito bem recebida por uma mulher com um sorriso no rosto e um bom dia! Já gostei. Perguntei o que teria no cardápio, ela me passou todas as opções e eu escolhi um quiche de legumes e um café espresso, coisa que eu gosto muito e não vivo sem. O nome do lugar é Michellina Cafeteria e é uma gracinha.

Pena a bateria do celular ter acabado bem quando fui tirar a foto do quiche que, por sinal, estava divino. O atendimento foi rápido, o café veio quente e muito saboroso, bebi sem açúcar para poder apreciar como se deve e afirmar que é relamente bom.
Foto opinião do Blitz Culinária sobre Michellina Cafeteria
Você conhece o Michellina Cafeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral