Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Endereço Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04549-050

Telefone (11) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Opiniões já tem muitas aqui... Mas quero deixar a minha tb.

Fomos pelo peixe Urbano. Para ficar claro os preços... pagamos 22,00 cada um (no rodízio) e gastamos mais 25,00 no local (bebidas+taxa). Ou seja, ao todo, deu 70,00 p/ nós casal.

mas vale a pena, comida mexicana é diferente e boa!!!

O ambiente super bancana, vídeos na tv tudo a ver com o México, enfim....atendimento nosso foi bom.

Gostei muito do molcajete (aquele que vem numa pedra vulcanica). E rodízio é mto bom, vale a pena, rodizio.
Fui em julho e no começo de setembro, nas 2 vezes de domingo, no almoço, pois essa unidade do Itaim é bem mais sossegada, a outra é impossível de ir sem reserva.
Tudo é muito gostoso e bem servido.
Vc nem precisa conhecer os pratos, na medida que o rodízio começa, eles trazem e vão dizendo os nomes, do que são feitos, etc... se não disserem, o que raramente acontece, basta vc perguntar.
Deixe vir todos os pratos antes de pedir repetição de algum...
O único prato que não repetem é o Molcajete, que vem numa panela e vc se serve.
Eu sempre peço para repetir as tostadas, é o prato que mais gosto.
O ponto fraco de lá são os preço das bebidas, achei bem caro. Mas no fim das contas, se vc beber 2 refrigerantes, o rodízio sai em média
Eu adoro mexicano, mas não sou muito chegada em pimenta, acho que é um pouco exagerado, porém não dá para reclamar pois é da própria cultura mexicana né?! rs
Pois bem, o ambiente super agradável, fui com o cupom e fui atendida exatamente no horário fechado. A única coisa ruim é que cada hora um garçom atendia e por alguns momentos vinham bebidas á mais.

De resto, a comida uma delícia, não tenho do que reclamar. Voltaria com certeza, porém com cupom de desconto, achei fraco para pagar o valor integral.
Depois de ouvir tanto falar no lugar, fui conhecer e não me decepcionei; ao contrário, adorei!!
O rodízio é a melhor pedida e certamente não sairá com fome; apenas fique preparado para a pimenta, pois em alguns pratos, é realmente bem forte!!
O ambiente é decorados com objetos alusivos ao México, e telões exibem música mexicana(muito agradável).
Para quem é apreciador de cozinha mexicana é um lugar super recomendado!!
O atendimento é muito bom!!
Vi no Kekanto que fazendo check-in de segunda a quinta-feira entre às 12h e 15h, se ganha 30% no valor total da conta. Foi o que fiz e finalmente pude conhecer o tão famoso restaurante pequeno, simples e que conseguiu a proeza que vários outros estabelecimentos gastam horrores para conseguir e não tem nem 0,1 de retorno em comparação ao Mexicaníssimo: o acionamento do boca a boca (para o bem e para o mal).

Já havia conhecido a filial da Avenida Nova Independência e a experiência foi OK. Aqui na sede, bem mais modesta que a nova unidade, encontrei o que não houve por lá: uma explicação de cada prato e até mesmo me senti à vontade de perguntar se era para comer com talheres ou garfos.

O ambiente é daqueles bem latinos hispânicos: cores, exageros nos ornamentos... Chegar aqui é um desafio, sobretudo no almoço. Afinal, estacionar é missão impossível e os preços dos disponíveis na região são os costumeiros. Ou seja: altos bagarai. Esta é a 155° resenha sobre o Mexicaníssimo da Alameda Ribeirão Claro aqui no Kekanto. Portanto, tudo o que eu disser que tem no rodízio - que foi a opção que eu escolhi - é dizer mais do mesmo.

Recomendo, mas não sei dizer se eu me atreveria a trazer um amigo mexicano para cá.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais