Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Endereço Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04549-050

Telefone (11) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Somos um restaurante mexicano no bairro da Vila Olímpia em São Paulo. Trabalhamos com o sistema de rodízio, onde servimos pratos tipicos mexicanos (Não Tex-Mex). O restaurante é pequeno mais muito charmoso e aconchegante. Nosso objetivo é surpreender nossos clientes através de nossa culinária, atendimento diferenciado e um preço justo. No Mexicaníssimo além de fazer clientes nos fazemos AMIGOS!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Opiniões já tem muitas aqui... Mas quero deixar a minha tb.

Fomos pelo peixe Urbano. Para ficar claro os preços... pagamos 22,00 cada um (no rodízio) e gastamos mais 25,00 no local (bebidas+taxa). Ou seja, ao todo, deu 70,00 p/ nós casal.

mas vale a pena, comida mexicana é diferente e boa!!!

O ambiente super bancana, vídeos na tv tudo a ver com o México, enfim....atendimento nosso foi bom.

Gostei muito do molcajete (aquele que vem numa pedra vulcanica). E rodízio é mto bom, vale a pena, rodizio.
Fui em julho e no começo de setembro, nas 2 vezes de domingo, no almoço, pois essa unidade do Itaim é bem mais sossegada, a outra é impossível de ir sem reserva.
Tudo é muito gostoso e bem servido.
Vc nem precisa conhecer os pratos, na medida que o rodízio começa, eles trazem e vão dizendo os nomes, do que são feitos, etc... se não disserem, o que raramente acontece, basta vc perguntar.
Deixe vir todos os pratos antes de pedir repetição de algum...
O único prato que não repetem é o Molcajete, que vem numa panela e vc se serve.
Eu sempre peço para repetir as tostadas, é o prato que mais gosto.
O ponto fraco de lá são os preço das bebidas, achei bem caro. Mas no fim das contas, se vc beber 2 refrigerantes, o rodízio sai em média
Eu adoro mexicano, mas não sou muito chegada em pimenta, acho que é um pouco exagerado, porém não dá para reclamar pois é da própria cultura mexicana né?! rs
Pois bem, o ambiente super agradável, fui com o cupom e fui atendida exatamente no horário fechado. A única coisa ruim é que cada hora um garçom atendia e por alguns momentos vinham bebidas á mais.

De resto, a comida uma delícia, não tenho do que reclamar. Voltaria com certeza, porém com cupom de desconto, achei fraco para pagar o valor integral.
Depois de ouvir tanto falar no lugar, fui conhecer e não me decepcionei; ao contrário, adorei!!
O rodízio é a melhor pedida e certamente não sairá com fome; apenas fique preparado para a pimenta, pois em alguns pratos, é realmente bem forte!!
O ambiente é decorados com objetos alusivos ao México, e telões exibem música mexicana(muito agradável).
Para quem é apreciador de cozinha mexicana é um lugar super recomendado!!
O atendimento é muito bom!!
Vi no Kekanto que fazendo check-in de segunda a quinta-feira entre às 12h e 15h, se ganha 30% no valor total da conta. Foi o que fiz e finalmente pude conhecer o tão famoso restaurante pequeno, simples e que conseguiu a proeza que vários outros estabelecimentos gastam horrores para conseguir e não tem nem 0,1 de retorno em comparação ao Mexicaníssimo: o acionamento do boca a boca (para o bem e para o mal).

Já havia conhecido a filial da Avenida Nova Independência e a experiência foi OK. Aqui na sede, bem mais modesta que a nova unidade, encontrei o que não houve por lá: uma explicação de cada prato e até mesmo me senti à vontade de perguntar se era para comer com talheres ou garfos.

O ambiente é daqueles bem latinos hispânicos: cores, exageros nos ornamentos... Chegar aqui é um desafio, sobretudo no almoço. Afinal, estacionar é missão impossível e os preços dos disponíveis na região são os costumeiros. Ou seja: altos bagarai. Esta é a 155° resenha sobre o Mexicaníssimo da Alameda Ribeirão Claro aqui no Kekanto. Portanto, tudo o que eu disser que tem no rodízio - que foi a opção que eu escolhi - é dizer mais do mesmo.

Recomendo, mas não sei dizer se eu me atreveria a trazer um amigo mexicano para cá.
Fomos durante a semana e utilizamos a promoção de check-in com 30% de desconto pelo Kekanto.

Para quem gosta de comida mexicana (não Tex Mex) o lugar é um prato cheio, com preço acessível e servindo as principais especialidades da culinária, muito bem preparadas e no sistema de rodízio.

O atendimento foi muito eficiente e a entrega dos pratos ocorreu em um intervalo bom, com a explicação detalhada de cada prato.

Poderiam disponibilizar serviço de vallet, evitando a busca por vagas nas proximidades ou a utilização dos estacionamentos, que não são muito próximos.
Este restaurante estava na lista, mas sempre que decidia conhecê-lo acontecia algum imprevisto, inclusive, comprei um cupom, mas nunca conseguia marcar a visita.
Até que ontem resolvi atravessar a cidade (exageeero) para comer comida mexicana.
O restaurante é pequeno, com decoração típica (nada de "México para turistas"), os funcionários foram atenciosos e a casa estava cheia, mesmo sendo uma segunda feira.
Logo que cheguei me explicaram sobre os pratos do rodízio. Aqui não é você quem escolhe o que quer experimentar....eles trazem pequenas porções de todos os pratos. Gostei bastante deste sistema, já que todos os pratos são bem saborosos e valem a pena serem provados.
Gostei bastante das tostadas (o prato mais crocante do cardápio e parecido com o taco), da enchilada, dos tacos al pastor e dos burritos.
Todos os pratos são feitos com ingredientes bem frescos e dá para notar o cuidado ao montar cada porção.
Não consegui experimentar o taco sinaloense, porque esta pessoa é "fraca" para rodízios. Ficarei devendo, o que me faz querer retornar mais rapidamente ao restaurante...
Se você quer comer comida Tex Mex este não é o restaurante. Aqui os pratos são autênticos e bem tradicionais.
Recomendo!
Já fui inúmeras vezes ao Mexicaníssimo da V. Olímpia. E uma vez no que é prox. à Berrini e não tenho maiores reclamações a fazer, pelo contrário. Já fui em outros restaurantes mexicanos ou tex-mex (El Kabong, Los tres amigos, Tollocos, Madre Guadalupe...etc;) e o Mexicaníssimo é meu favorito. Comida excelente, atendimento muito bom e ambiente aconchegante. A única reclamação é que não há sobremesas.
Nota geral Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais