Mexicaníssimo

Endereço Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Somos um restaurante mexicano no bairro da Vila Olímpia em São Paulo. Trabalhamos com o sistema de rodízio, onde servimos pratos tipicos mexicanos (Não Tex-Mex). O restaurante é pequeno mais muito charmoso e aconchegante. Nosso objetivo é surpreender nossos clientes através de nossa culinária, atendimento diferenciado e um preço justo. No Mexicaníssimo além de fazer clientes nos fazemos AMIGOS!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Mexicanissimo tem um dos melhores rodizios de comida mexicana que já experimentei, a casa não é muito grande, fica em uma travessa da Avenida Helio Pelegrino, não tem estacionamento e nem serviço de valet, no fim de semana é sossegado parar na rua do restaurante que pertence a um mexicano, acho que deve ser por isso que os pratos são tão bons.
Excelentes tacos, quesadilhas, burritos, com pimenta na dose certa.
O que falar !?!? rss

Sou apaixonado por comidas tipicas, da pra notar pelo meu kekanto, mas o mexicanissimo me ganhou de uma forma que vou te falar !!

Com sistema rodizio (adoro comer a vontade sabendo o que de fato irei pagar) você fica a vontade para provar tudo e mais tudo .. Pode repetir a vontade!!

Esta unidade é um tanto quanto pequena, o que não faz perder ponto ou sua comodidade, atrapalha em determinados horários para arrumar mesa.

E pra quem quiser aproveitar indo lá e kekantando você ganha desconto na sua conta!!

Lugar certo para meus almoços na sexta .. rss :)
Fui lá ontem, já tinha ido na unidade do brooklin e achei ótimo mas ontem me decepcionei com a da ribeirão claro.
A comida estava até que boa, mas quando chegaram os burritos a surpresa, um cabelo no meio da massa, chamamos o garçom e depois disso o atendimento na minha mesa parou, o restante do rodizio não veio mais, tive que ficar pedindo os demais pratos e uma demora impressionante, quando não passa o garçom e diz "Não chegou seu prato? acho que foi para outra mesa".
Dai pedimos outro burrito e para a nossa surpresa veio outro cabelo na mesma massa!!!
Ta na cara que na fabricação da massa ela toda caiu no chão e encheu de cabelo.
Reclamei de novo e o garçom somente levou de volta, nenhum gerente veio dar explicações e muito menos desculpas.
Fui falar com a mulher que recebia e o se explicou dizendo "é problema do nosso fornecedor".
Não importa se é o fornecedor deles, estou comprando o produto do mexicanissimo e eles tem total responsabilidade do que vendem.
Fiquei tão indignado que esqueci de não pagar os 10% pela essa pouca vergonha!!! mexicanissimo nunca mais!!! Falta de vergonha e responsabilidade!
Unico restaurante da culinaria mexican.a no Brasil.

Alem das limitacoes de condimentos disponiveis aqui, a sua culinaria e' autentica.

Um cliente repeteco e leal.

Se mexicanos vem aqui deve ser bom... e e' realmente um lugar onde voce podera nao apreciar uma boa refeicao mas o preco e' excepcional.

Para aqueles que nao conhece a culinaria mexicana, o rodizio lhe oferecera uma oferta de variios praatos e degustacao.
Opiniões já tem muitas aqui... Mas quero deixar a minha tb.

Fomos pelo peixe Urbano. Para ficar claro os preços... pagamos 22,00 cada um (no rodízio) e gastamos mais 25,00 no local (bebidas+taxa). Ou seja, ao todo, deu 70,00 p/ nós casal.

mas vale a pena, comida mexicana é diferente e boa!!!

O ambiente super bancana, vídeos na tv tudo a ver com o México, enfim....atendimento nosso foi bom.

Gostei muito do molcajete (aquele que vem numa pedra vulcanica). E rodízio é mto bom, vale a pena, rodizio.
Fui em julho e no começo de setembro, nas 2 vezes de domingo, no almoço, pois essa unidade do Itaim é bem mais sossegada, a outra é impossível de ir sem reserva.
Tudo é muito gostoso e bem servido.
Vc nem precisa conhecer os pratos, na medida que o rodízio começa, eles trazem e vão dizendo os nomes, do que são feitos, etc... se não disserem, o que raramente acontece, basta vc perguntar.
Deixe vir todos os pratos antes de pedir repetição de algum...
O único prato que não repetem é o Molcajete, que vem numa panela e vc se serve.
Eu sempre peço para repetir as tostadas, é o prato que mais gosto.
O ponto fraco de lá são os preço das bebidas, achei bem caro. Mas no fim das contas, se vc beber 2 refrigerantes, o rodízio sai em média
Nota geral Você conhece o Mexicaníssimo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais