Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Endereço Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04549-050

Telefone (11) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Muito bom! Comprei pelo peixe Urbano e com certeza vou retornar.
Rodízio serve muito bem e o lugar é um charme! Pode até ser pequeno, ok! Mas tem ventilação, inclusive ar-condicionado e uma Marguerita Frozen MARAVILHOSA (R$15,60)!
Minha dica é comer muitas Tostadas que são deliciosas.

Realmente, parabéns! Digno de ser elogiado, inclusive os atendentes.
Olá Kekanteiros!

Eu e minha esposa fomos até o Mexicaníssimo na terça-feira (21/01/2014) às 20:30, para aproveitar um voucher de compra coletiva e conhecer o rodízio desse restaurante.

Ao chegar, temos o serviço de Valet na entrada, que deixa o seu carro em frente ao estabelecimento. O local não estava lotado, e inclusive conseguimos escolher uma mesa grande para ficarmos, próxima à cozinha.

O garçom que nos atendeu nos explicou o serviço de rodízio, informando que todos os pratos indicados no menu, com exceção do molcajete, poderiam ser repetidos à vontade.

Adoramos os molhos guacamole e de Feijão picante, os Tacos al pastor, os tacos sinaloenses, o molcajete e o burrito. A enchilada pecou pois a massa não ficou crocante por conta do recheio e cobertura muito quentes, tornando-se uma massa mole.

Recomendamos conhecer o local, mesmo que não seja com voucher, pois será um dinheiro muito bem gasto!
O lugar perto de uma esquina e dispõe de serviço de valet por R$15 (dez/13) mas é possível estacionar nas redondezas sem muitas dificuldades.
Como é um dos mais conceituados aqui no Kekanto, geralmente possui reserva feita para as mesas do local, tanto que possui um banco de espera na porta do restaurante. Fiquem espertos sobre reservas, pois o grupo ao lado estava discutindo com o atendente sobre isso (porque reservaram e a mesa deles não foi separada, algo assim..).

Mas aviso que se for de galera, só caberão 3 e o resto ficará de pé aglomerado na calçada rs. No dia em que fui, somente o térreo estava sendo utilizado (o restaurante tem no primeiro andar mais um salão com mesas disponíveis), o toalete, apesar de amplo e limpo, não possuía sabonete.

O ambiente é pequeno (ou deveria dizer aconchegante? Bem, aí depende se você sentou nos assentos estofados e acolchoados vermelhos ou nas cadeiras de madeira. Pode ser que se sente na frente do Ar Condicionado e isso seja bom para os "calorentos" ou ruim para os "friorentos" rs), perto da porta tem muita ventilação, bem como um AC funcionando. Nos fundos não cheguei a visitar, mas não reparei em ninguém suando ou reclamando do calor lá. Perto da entrada ventila bastante, então, para quem sente muito calor (ainda mais depois de experimentar a comida com pimenta), vale a pena sentar perto da entrada do restaurante (tem uma TV lá para dar um som ambiente, além do Ar Concidionado ora mencionado).

Bem, o local é bem estilizado, como todos já disseram aqui e postaram vídeos e fotos. Possui camisas de times de futebol, bem como pichorras e dá direito a tirar fotos com chapéu de mexicano! O som ambiente não foi de mariachi, mas tinha um show do Juanes tocando, muito bacana!

Bem, dando uma opinião agora sobre o atendimento: optei pelo rodízio cuja cardápio possui de fato um tempero muito saboroso! Já fui em outros lugares que deixaram a desejar na massa e no tempero dos pratos mexicanos...

Os burritos são muito saborosos. Tacos Sinaloenses achei meio pesado (massa grudenta e recheio pesado). Gostei muito das Enchiladas! (prato esverdeado mas com sabor delicioso) (mas a opinião foi diversa entre os membros do grupo que experimentaram o prato rs). Ainda assim recomendo!
Molcajete vem somente uma vez (uma espécie de "buraco quente" mexicano, com carne, pimentão e queijo em uma cumbuca fervente! (vide cardápio). As quesadillas me lembraram um "pastel de feira" mexicano (ainda assim saborosos rs).

Para quem tem medo, os pratos não são muito apimentados. E tem em cada mesa três tipos de pimenta para incrementar o sabor: Chipotle, Sala Roja (pimenta vermelha) e Pimenta Habanero.

Senti que os pratos do rodízio vieram em um timing bacana (nem muito rápido a ponto de você não terminar o que está saboreando, nem muito demorado, a ponto de perder a fome). Mas isso, na primeira rodada apenas. A partir do momento em que se repete algum prato (e talvez, conforme o local vá enchendo), os pratos demoram muito mais...("chá de cadeira", o que é aceitável quando se está com a casa lotada..).

Os atendentes são muito atenciosos, a conta é paga na mesa. O rodízio está custando em torno de R$43,00/pessoa (jantar). E uns R$33,00/pessoa (almoço).

Postei uma foto do cardápio do rodízio para saberem os pratos incluídos, bem como do conteúdo dos pratos.

Enfim, um bom lugar decente para se conhecer e saborear da comida mexicana!
O Mexicanissimo tem um dos melhores rodizios de comida mexicana que já experimentei, a casa não é muito grande, fica em uma travessa da Avenida Helio Pelegrino, não tem estacionamento e nem serviço de valet, no fim de semana é sossegado parar na rua do restaurante que pertence a um mexicano, acho que deve ser por isso que os pratos são tão bons.
Excelentes tacos, quesadilhas, burritos, com pimenta na dose certa.
O que falar !?!? rss

Sou apaixonado por comidas tipicas, da pra notar pelo meu kekanto, mas o mexicanissimo me ganhou de uma forma que vou te falar !!

Com sistema rodizio (adoro comer a vontade sabendo o que de fato irei pagar) você fica a vontade para provar tudo e mais tudo .. Pode repetir a vontade!!

Esta unidade é um tanto quanto pequena, o que não faz perder ponto ou sua comodidade, atrapalha em determinados horários para arrumar mesa.

E pra quem quiser aproveitar indo lá e kekantando você ganha desconto na sua conta!!

Lugar certo para meus almoços na sexta .. rss :)
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais