Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Endereço: Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04549-050

Telefone: (11) 304... clique para ver

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no valor do rodizio

Faça check-in neste lugar de Seg. a Dom. das 12h às 23h (Observações: Não cumulativa com outras promoções. Taxa de serviço não inclusa.) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

(Apenas uma edição: retornei dia 23 de Junho de 2013, a qualidade está bastante inferior, infelizmente. No entanto, deixarei a resenha antiga disponível)

Tantas 5 estrelas aqui no Kekanto me fizeram ir ao estabelecimento!

Era domingo pelas 19 horas. Frio, muito frio! Comida apimentada para esquentar! rs!

Logo que passei em frente, o velho problema da Vila Olímpia: estacionar! E a primeira vista, o restaurante pareceu ser simpático :)!

Ao entrar, uma casa residencial muito bem adaptada e reformada virou o Mexicaníssimo, que na minha opinião ficou muitissímo aconchegante, com uma boa iluminação ambiente, decoração nota dez, e atendimento muitissimo cortês e bem humorado. O proprietário nos recebe vestido com uma camiseta de futebol americano, tipicamente latino. Ao falar, não se preocupa em hablar espanhol!

Optei pelo rodízio, 32,90! Preço justo pelo conjunto: qualidade, rapidez, ambiente e atendimento!!! A cada prato que chegava o garçom muito simpático e sorridente informava o nome do prato e do que era composto! Em outros horários e nos dias da semana, o rodízio é mais em conta! Mas não me lembro dos preços. A série dos pratos servidos no rodízio estava com uma qualidade muito boa, bastante característica e com gosto de "quero mais". Conheco poucos mexicanos, mas percebi que no Mexicaníssimo os pratos vão muito além de QUEIJO!! rs

A coca é de garrafa, as cadeiras de madeira, não tem ar condicionado. Mas o rapaz tocando música ao vivo nos trouxe um ar muito diferente durante a refeição. Como imaginei, ao receber a conta nos é cobrado Couver Artístico: 3 reais. Nada mais justo!

Por concluir, voltaria facilmente no restaurante pelo conjunto de qualidades!! Quem quiser conhecer, vá disposto a "encher a pança" optando pelo rodízio!

Fui conhecer essa unidade do Mexicaníssimo no almoço. Já conhecia a outra unidade e nas vezes que fui la, tive uma ótima experiência.
Esta unidade é bem parecida com a outra. Confortável, cheia de decorações ao estilo mexicano, inclusive um boneco do chaves e outro do Kiko logo na entrada.
O bom do Mexicaníssimo é comer bem e bastante. A melhor pedida é o rodízio, melhor ainda se usar o cupom de desconto aqui do Kekanto. A variedade de pratos é boa, e eles dificilmente demoram para chegar. Atendimento é bom e à noite nos finais de semana, rola música ao vivo, típica mexicana.
Meu prato preferido é o taco sinaloense. Um taco, com carne moída, cebola e abacaxi.
Resumindo, se não conhece, conheça! Vale muito a pena!

O mexicanissimo é um restaurante não muito grande e que por fora não parece ter nada de mais, mas que acaba sendo muito bom!!
Pedimos os nachos com guacamole e feijão e o molcajete que a galera do kekanto tanto fala... e valeu totalmente a pena!! O feijão dos nachos estava seeensacional, e o molcajete também estava ótimo.
Do meio para o fim da noite entrou um grupo cantando musicas bem variadas, desde clássicos em espanhol (corazon espinado e la cucaracha, por exemplo) até whisky a gogo, e o restaurante ficou bem animado!
No final das contas foi muito legal. O serviço no começo da noite estava super rapido, mas quando começou a encher foi ficando mais arrastado. A conta saiu uns 40 reais por pessoa (e sobrou comida), mais uns 15 fixos reais do valet. Valeu totalmente a pena, recomendo para todos :)

Gostaria de expor toda a minha insatisfação do dia 15/03/2015 por vota das 13h00.

Li recomendações exaltando a boa comida, embora muitos descreverem que o ambiente fosse muito pequeno, decidi conhecer o restaurante.
Ao chegarmos, eu e minha filha de 2 anos no colo e meu esposo ao meu lado, nos deparamos com um ambiente realmente pequeno e bem abafado, nao estava lotado, pois haviam pelo menos 1 ou 2 mesas vazias.
Ficamos ali, parados, esperando que alguém, ou garçom, , uma recepcionsita, um gerente, nos abordasse com um boa tarde, sejam bem vindos !
Um garçom limpava uma mesa, logo na entrada, na nossa frente e nem olhava pra gente.
Ficamos olhando ao redor e para o garçom, na esperança de que ele nos olhasse para que pudessemos perguntar: -Podemos entrar e sentar ???
Depois de alguns minutos, o garçom nos "viu" e, com um "pois nao ?!", "lugar pra 2?", e com o pano e alcool que limpava a mesa, esticando o pescoço para ver melhor as mesas, logo fez uma cara de: "hummm, deixa eu ver ...pode ser ali ?? Um lugar do lado, com um banco/sofa vermelho, onde estavam sentados várias pessoas de grupos diferentes, mas o espaço oferecido, era de canto e nao caberia uma cadeirinha para crianca sentar.

Olhamos de longe e resolvemos ir olhar de perto, contudo o garçom voltou a limpar a mesa que ja estava limpando, e eu tive que perguntar: -Podemos ir ??? - O garçom: -Sim.

No corredor, extremamente apertado, onde os garcons passavam com as bandejas, praticamente encostando em todos que ali estavam, encontramos um funcionario, que acredito ser o gerente, e indagamos se o lugar oferecido pelo garçom na entrada, caberia uma cadeirinha de crianca.... Ele logo respondeu: -Hummm, acho que não cabe ... e nos ofereceu um lugar pra 2 cadeiras ali mesmo no corredor onde estávamos.

Esse sim, um pouco mais simpatico e educado, providenciou a cadeirinha de criança, porém tivemos que muda-la de lugar, e meu marido ficou sentado no corredor, pois havia o risco de passarem e derrubarem a cadeirinha ou ate mesmo a bandeja com comida fervente como o tal do Molcajete, na cabeça de minha filha.
Se aproximou uma garçonete, se não me engano de nome Vanessa, e de cara fechada, cara de desprezo mesmo (do tipo: de saco cheio!!), perguntou: -Rodozio pra 2 ??? Dissemos: Sim.
Depois de alguns minutos no colocou na mesa, um potinho de tortilhas, com um mini potinho de guacamole, essa por sua vez, sem tempero algum ... nao tinha sabor de NADA!!!!
Nos chocamos de olhar aquela apresentação feia, péssima e sem nenhuma explicação para ....
Ttrazidos sempre pela mesma garconete "injuriada" e com uma MEGA ma educação e cara fechada, os demais pratos ... e que nao tinham NADA demais ...e o ponto extremamente negativo eh que NADAVAM no óleo ..quase todos ...foi decepcionamente!!!
Apos uns 6 pratos serem servidos, PARARAM!! de trazer ...
Fiquei exatamente 22 minutos esperando!
Chamei o gerente e questionei se havia acabado a selecao do rodizio, se tinhamos que pedir algo se quiséssemos repetir .... e como funcionava ??????
Ele, sem graça, me respondeu: -Não nao, nao acabou nao ...virao mais pratos.
E o pior ?? -NINGUÉM nos ofereceu bebidas.
Esperei mais 09 minutos e nada....
Chamei o gerente e pedi: -Posso pedir para agilizar o prato que falta que eh a Enchilhada para podermos fechar a conta??
E depois de mais 6 minutos ainda, veio o prato pedido.
Pedimos a conta.
Quanta falta preparo nao ???!!!

Enfim, lamento muito pois eu estava super ansiosa para conhecer o Mexicanissimo, porém tive uma pessima impressao da casa.

Ma recepção, funcionários desmotivados, tristes e de cara "feia", além da comida estar NADANDO EM OLEO ( e olha que não sou nada exigente ... nada mesmo ...quando a comida é boa, não ligo pra isso)

Porém, com tantos elogios que li na internet sobre a comida, acredito que seja um caso isolado, da comida estar ruim justamente no dia que fui, porem aquele PESSIMA recepcao dos garçons, nenhuma orientação de como funciona e NINGUEM oferecer oque iriamos beber, foi péssimo!!!! Alem da demora e desprezo que dao!!!!!!!!

Ja fui, recentemente, em outro restaurante mexicano, tão pequeno quanto o Mexicanissimo, porem o ambiente era acolhedor, os funcionários nos orientaram como fucnionava o sistema, sugeriu bebidas da casa, e ainda "sorriam" ....

Cativar, cliente sim, cliente nao, eh um péssimo boca boca, porque eu e minha familia nao retornaremos mais, além do que, não poderia recomendar a ninguém um atendimento tao precário como recebemos.

Lamento!

Decidi conhecer este restaurante devido as várias avaliações positivas que li aqui no kekanto.

Então os amigos e minha decidimos comemorar o aniversário dela neste restaurante. Fiz uma reserva para 10 pessoas, já que por fotos o restaurante pareceu pequeno. Ao chegar no local confirmei que realmente é pequeno e de acomodar no máximo 50 pessoas. Portanto não foi uma opção escolher onde íamos sentar em 10 pessoas.

Pedimos rodízio para todos, sendo que 2 pessoas eram vegetarianas. O garçom sempre pergunte se tem vegetarianos. O atendimento é muito bom, não tivemos nenhum problema. As bebidas vieram rápido e todas corretas. Os pratos eram servidos no momento certo, assim que todos terminavam a degustação do atual, o próximo era servido.

Em relação à comida foi o melhor mexicano que já provei. Conheço alguns restaurantes e posso dizer que este é um dos melhores. O tempero é forte e com pimenta na medida certa. Na mesa tem mais opções de pimentas para acrescentar caso necessário. Os vegetarianos também gostaram, foram bem servidos e segundo eles, estava ótimo. Pode-se repetir todos os pratos, mas realmente não há necessidade, são todos muito bem servidos. Só tem que ficar atento aos molhos que acompanham os nachos, o garçom esqueceu um deles.

O ambiente é bem animado e agradável. A animação fica por conta do excelente Mariachi que tocava aquela noite, não sei se é sempre o mesmo.

Mas nem tudo foi perfeito, só não dou 5 estrelas para o restaurante por uma falta grave em minha opinião: O restaurante não trabalha com sobremesa!
Depois de um excelente rodízio os convidados gostariam de fechar o jantar com uma sobremesa, mas a casa não oferece nenhum tipo, isso é uma falta grave para um restaurante tão bom e em um bairro tão nobre com muitos concorrentes ao lado.

O rodizio saiu por 42,50 por pessoa, com as bebidas que não foram poucas, ficou em 57 reais por pessoa. Estávamos em 11 pessoas.

Melhor comida mexicana de São Paulo sem nenhuma dúvida! O Mexicaníssimo é um dos verdadeiros tesouros da cidade. Discreto, o estabelecimento ganhou popularidade no bairro onde está localizado e já tem duas unidades. A unidade da Rua Ribeirão Claro é a menor, mesmo assim não deixa de ser simpática e atrativa.

O dono do Mexicaníssmo é o Israel, um mexicano que veio tocar a vida no Brasil e criou esse empreendimento de sucesso. A comida do restaurante se come no bom estilo mexicano: com a mão. O rodízio no local é incrível. Não para de chegar comida e o preço é super justo. O suco de tamarindo é uma das coisas que devem ser experimentadas com certeza. Tem quem não goste por conta do forte sabor.

Não decoro os nomes das comidas mexicanas, mas o rodízio é bem variado. Os pratos demoram para começar a se repetir, então prepare-se para experimentar muita coisa diferente e gostosa. O atendimento é muito bom e extremamente simpático e de vez em quando tem uma banda cantando música em espanhol vestidos no estilo mexicano. É uma das melhores experiências gastronômicas que se pode ter em São Paulo.

O que diferencia o local e a bagunça e por ser pequeno, mas o mais importante e a comida que é muito boa mesmo, mas muitas vezes as coisas tem que ser diferente para quebrar a rotina - todos os funcionários fazem tudo, e uma bagunça, mas existe um ar descontraído. A garçonete foi educada e nos atendeu ok, os outros garçons e "recepcionistas" são gente boa também.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral