Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Endereço: Rua Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04549-050

Telefone: (11) 304... clique para ver

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no valor do rodizio

Faça check-in neste lugar de Seg. a Dom. das 12h às 23h (Observações: Não cumulativa com outras promoções. Taxa de serviço não inclusa.) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

(Apenas uma edição: retornei dia 23 de Junho de 2013, a qualidade está bastante inferior, infelizmente. No entanto, deixarei a resenha antiga disponível)

Tantas 5 estrelas aqui no Kekanto me fizeram ir ao estabelecimento!

Era domingo pelas 19 horas. Frio, muito frio! Comida apimentada para esquentar! rs!

Logo que passei em frente, o velho problema da Vila Olímpia: estacionar! E a primeira vista, o restaurante pareceu ser simpático :)!

Ao entrar, uma casa residencial muito bem adaptada e reformada virou o Mexicaníssimo, que na minha opinião ficou muitissímo aconchegante, com uma boa iluminação ambiente, decoração nota dez, e atendimento muitissimo cortês e bem humorado. O proprietário nos recebe vestido com uma camiseta de futebol americano, tipicamente latino. Ao falar, não se preocupa em hablar espanhol!

Optei pelo rodízio, 32,90! Preço justo pelo conjunto: qualidade, rapidez, ambiente e atendimento!!! A cada prato que chegava o garçom muito simpático e sorridente informava o nome do prato e do que era composto! Em outros horários e nos dias da semana, o rodízio é mais em conta! Mas não me lembro dos preços. A série dos pratos servidos no rodízio estava com uma qualidade muito boa, bastante característica e com gosto de "quero mais". Conheco poucos mexicanos, mas percebi que no Mexicaníssimo os pratos vão muito além de QUEIJO!! rs

A coca é de garrafa, as cadeiras de madeira, não tem ar condicionado. Mas o rapaz tocando música ao vivo nos trouxe um ar muito diferente durante a refeição. Como imaginei, ao receber a conta nos é cobrado Couver Artístico: 3 reais. Nada mais justo!

Por concluir, voltaria facilmente no restaurante pelo conjunto de qualidades!! Quem quiser conhecer, vá disposto a "encher a pança" optando pelo rodízio!
Foto opinião do Gustavo Tsuda sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Como fica ao lado da minha faculdade, toda comemoração é feita lá.
Começo ou final de semestre, lá estamos pedindo o rodízio e nos fartando.

Na primeira vez, segui indicações de amigos mexicanos falando que é o restaurante mais original de São Paulo. Se isso é original, eu quero morar no México só para comer tão maravilhosamente bem quanto sempre como nas idas ao Mexicaníssimo!!!

Disparado o melhor da cidade, eu iria todos os dias!

Fui conhecer essa unidade do Mexicaníssimo no almoço. Já conhecia a outra unidade e nas vezes que fui la, tive uma ótima experiência.
Esta unidade é bem parecida com a outra. Confortável, cheia de decorações ao estilo mexicano, inclusive um boneco do chaves e outro do Kiko logo na entrada.
O bom do Mexicaníssimo é comer bem e bastante. A melhor pedida é o rodízio, melhor ainda se usar o cupom de desconto aqui do Kekanto. A variedade de pratos é boa, e eles dificilmente demoram para chegar. Atendimento é bom e à noite nos finais de semana, rola música ao vivo, típica mexicana.
Meu prato preferido é o taco sinaloense. Um taco, com carne moída, cebola e abacaxi.
Resumindo, se não conhece, conheça! Vale muito a pena!

Em minha visita, estava em um grupo com aproximadamente 10 pessoas, e todos pediram rodízio (não me lembro mas acho que era uns 60,00). Vieram uns 6-7 pratos, e estavam muito saborosos, nada muito apimentado.

O ambiente é um mix de pequeno e acolhedor, com um atendimento ok!

ps: o estacionamento é 15,00

O mexicanissimo é um restaurante não muito grande e que por fora não parece ter nada de mais, mas que acaba sendo muito bom!!
Pedimos os nachos com guacamole e feijão e o molcajete que a galera do kekanto tanto fala... e valeu totalmente a pena!! O feijão dos nachos estava seeensacional, e o molcajete também estava ótimo.
Do meio para o fim da noite entrou um grupo cantando musicas bem variadas, desde clássicos em espanhol (corazon espinado e la cucaracha, por exemplo) até whisky a gogo, e o restaurante ficou bem animado!
No final das contas foi muito legal. O serviço no começo da noite estava super rapido, mas quando começou a encher foi ficando mais arrastado. A conta saiu uns 40 reais por pessoa (e sobrou comida), mais uns 15 fixos reais do valet. Valeu totalmente a pena, recomendo para todos :)

Gostaria de expor toda a minha insatisfação do dia 15/03/2015 por vota das 13h00.

Li recomendações exaltando a boa comida, embora muitos descreverem que o ambiente fosse muito pequeno, decidi conhecer o restaurante.
Ao chegarmos, eu e minha filha de 2 anos no colo e meu esposo ao meu lado, nos deparamos com um ambiente realmente pequeno e bem abafado, nao estava lotado, pois haviam pelo menos 1 ou 2 mesas vazias.
Ficamos ali, parados, esperando que alguém, ou garçom, , uma recepcionsita, um gerente, nos abordasse com um boa tarde, sejam bem vindos !
Um garçom limpava uma mesa, logo na entrada, na nossa frente e nem olhava pra gente.
Ficamos olhando ao redor e para o garçom, na esperança de que ele nos olhasse para que pudessemos perguntar: -Podemos entrar e sentar ???
Depois de alguns minutos, o garçom nos "viu" e, com um "pois nao ?!", "lugar pra 2?", e com o pano e alcool que limpava a mesa, esticando o pescoço para ver melhor as mesas, logo fez uma cara de: "hummm, deixa eu ver ...pode ser ali ?? Um lugar do lado, com um banco/sofa vermelho, onde estavam sentados várias pessoas de grupos diferentes, mas o espaço oferecido, era de canto e nao caberia uma cadeirinha para crianca sentar.

Olhamos de longe e resolvemos ir olhar de perto, contudo o garçom voltou a limpar a mesa que ja estava limpando, e eu tive que perguntar: -Podemos ir ??? - O garçom: -Sim.

No corredor, extremamente apertado, onde os garcons passavam com as bandejas, praticamente encostando em todos que ali estavam, encontramos um funcionario, que acredito ser o gerente, e indagamos se o lugar oferecido pelo garçom na entrada, caberia uma cadeirinha de crianca.... Ele logo respondeu: -Hummm, acho que não cabe ... e nos ofereceu um lugar pra 2 cadeiras ali mesmo no corredor onde estávamos.

Esse sim, um pouco mais simpatico e educado, providenciou a cadeirinha de criança, porém tivemos que muda-la de lugar, e meu marido ficou sentado no corredor, pois havia o risco de passarem e derrubarem a cadeirinha ou ate mesmo a bandeja com comida fervente como o tal do Molcajete, na cabeça de minha filha.
Se aproximou uma garçonete, se não me engano de nome Vanessa, e de cara fechada, cara de desprezo mesmo (do tipo: de saco cheio!!), perguntou: -Rodozio pra 2 ??? Dissemos: Sim.
Depois de alguns minutos no colocou na mesa, um potinho de tortilhas, com um mini potinho de guacamole, essa por sua vez, sem tempero algum ... nao tinha sabor de NADA!!!!
Nos chocamos de olhar aquela apresentação feia, péssima e sem nenhuma explicação para ....
Ttrazidos sempre pela mesma garconete "injuriada" e com uma MEGA ma educação e cara fechada, os demais pratos ... e que nao tinham NADA demais ...e o ponto extremamente negativo eh que NADAVAM no óleo ..quase todos ...foi decepcionamente!!!
Apos uns 6 pratos serem servidos, PARARAM!! de trazer ...
Fiquei exatamente 22 minutos esperando!
Chamei o gerente e questionei se havia acabado a selecao do rodizio, se tinhamos que pedir algo se quiséssemos repetir .... e como funcionava ??????
Ele, sem graça, me respondeu: -Não nao, nao acabou nao ...virao mais pratos.
E o pior ?? -NINGUÉM nos ofereceu bebidas.
Esperei mais 09 minutos e nada....
Chamei o gerente e pedi: -Posso pedir para agilizar o prato que falta que eh a Enchilhada para podermos fechar a conta??
E depois de mais 6 minutos ainda, veio o prato pedido.
Pedimos a conta.
Quanta falta preparo nao ???!!!

Enfim, lamento muito pois eu estava super ansiosa para conhecer o Mexicanissimo, porém tive uma pessima impressao da casa.

Ma recepção, funcionários desmotivados, tristes e de cara "feia", além da comida estar NADANDO EM OLEO ( e olha que não sou nada exigente ... nada mesmo ...quando a comida é boa, não ligo pra isso)

Porém, com tantos elogios que li na internet sobre a comida, acredito que seja um caso isolado, da comida estar ruim justamente no dia que fui, porem aquele PESSIMA recepcao dos garçons, nenhuma orientação de como funciona e NINGUEM oferecer oque iriamos beber, foi péssimo!!!! Alem da demora e desprezo que dao!!!!!!!!

Ja fui, recentemente, em outro restaurante mexicano, tão pequeno quanto o Mexicanissimo, porem o ambiente era acolhedor, os funcionários nos orientaram como fucnionava o sistema, sugeriu bebidas da casa, e ainda "sorriam" ....

Cativar, cliente sim, cliente nao, eh um péssimo boca boca, porque eu e minha familia nao retornaremos mais, além do que, não poderia recomendar a ninguém um atendimento tao precário como recebemos.

Lamento!

Novamente, aproveitando a promoção de um cupom de desconto, fomos experimentar o Mexicaníssimo da Vila Olímpia.
Chegando lá, a noite já começou com atrito com o vallet. Como meu pai iria ficar nos aguardando no carro, o rapaz que fica em frente ao restaurante disse que poderia parar do outro lado da rua, em cima da calçada (vários carros ficam "estacionados" lá). O preço do vallet é R$ 10,00. Quando meu pai foi colocar o carro, o rapaz que cuida dessa calçada disse que se meu pai quisesse ficar no carro seria cobrado R$ 20,00 (oi?????) e ficou tenyando impedir meu pai de estacionar. Meu pai disse que concordava em pagar os R$ 10,00 informados na placa, caso contrário ele ia chamar a polícia (já que obviamente o vallet estava irregular). De cara feia, o rapaz concordou.
Como era terça-feira, por volta de 19h00, tinha vários lugares disponíveis.
O cupom dava direito ao rodízio composto de 9 pratos: Nachos, Burrito, Enchilada, Flautas, Molcajete, Quesadilla, Tostadas, Taco al Pastor e Taco Sinaloense.
No geral, achei os pratos bem diferentes dos que já tinha experimentado anteriormente.
Os melhores são o molcajete (cubinhos de alcatra e file de frango grelhados com cebola, pimentão e queijo gratinado, servido em uma pedra vulcânica - esse é o único prato do rodízio que não pode repetir), taco sinaloense (tortilla de trigo recheada com file de carne bovina, queijo, champignon, cebola roxa temperada) e flauta (tortilla de milho crocante enrolada e recheada de frango desfiado e temperado, com cobertura de creme de leite, guacamole e queijo). Os três eram muito saborosos.
Pontos negativos: a quesadilla (tortilla de trigo recheadas com queijo mussarela) parecia pastel de queijo velho e murcho, e a enchilada (tortillas rechedas com frango , coberta com molho verde (tomate verde e jalapeños) , creme de leite, cebola, queijo e gergelim. Acompanhamento frijoles refritos e nachos), que vem nadando no molho e quase nem apareceu e também veio sem acompanhamentos. Os frijoles aparentemente estavam em falta, pois também seria acompanhamento dos nachos, mas não foi servido.
Para bebida, pedimos coca-cola (é a de garrafa de vidro, minha preferida!) e suco de tamarindo (vendido apenas de litro). O suco tem um sabor bem diferente, meio azedinho. Não é horrível, mas não pediria novamente.
O local é bem pequeno e o atendimento é bastante atencioso.
Quando estávamos acabando, uns mariachis começaram a se apresentar. Ouvimos ums 4 músicas e foi cobrado R$ 10,00 por pessoa.
Acho que não voltaria novamente, prefiro os pratos do Si Señor ou Los Bigotes de Frida.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral