Meu Rei

Endereço Poli Shopping (Rua Dom Pedro II, 178) - 3 piso, Centro - Guarulhos , SP - Brasil

Telefone (11) 240... Clique para ver

Comida nordestina

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui até o Poli Shopping para usar o caixa eletrônico, que fica no terceiro piso e esse restaurante acabou me chamando atenção, porque como quase não vou ao local, não o conhecia e daí, o meu gosto pela comida nordestina não me deixou sair de lá sem experimentar algum prato.
Parece uma espécie de fast food de comida nordestina, há um balcão tipo do Mcdonalds, com as opções de refeições em letreiros acima.
Dentre as opções disponíveis estão baião de dois (em 3 tamanhos), arrumadinho, acarajé, vatapá, escondidinho, torresmos, caldos, porções de bolinho de mandioca com carne seca, tapiocas, enfim, várias coisas gostosinhas que eu tanto amo. Como sou uma apaixonada por baião de dois, resolvi pedir uma porção grande, que serviu bem duas pessoas.
E estava delicioso, fresquinho, queijinho coalho derretendo, com aquela salsinha em cima e o feijão de corda cozido no ponto certo. Não foi o melhor baião que já comi, mas eu gostei muito!!!
Não lembro o valor exato, mas foi algo em torno dos 25, 30 reais.
Como não conhecia a rede, a atendente foi super simpática e gentil, nos explicando tudo com extrema boa vontade!
Enfim, uma novidade interessante por ali!
Pretendo voltar para experimentar o escondidinho!!
Não sou chegada a comida nordestina, mas pode ter certeza de que o Meu Rei é um lugar ótimo pra quem curte. Provei o escondidinho de carne seca; é bem saboroso, embora um pouco salgado. Minha mana e minha mãe fizeram a festa com os acarajés. Eles vêm vazios e cortados, para que a pessoa possa colocar o quanto desejar de recheio. Os recheios à parte eram vatapá, caruru e molho de camarão. Tem suco natural de laranja de 700ml por R$4,70. Pimenta à vontade no balcão. O conjunto escondidinho + 4 acarajés + suco custou cerca de R$40,00.
Nota geral Você conhece o Meu Rei? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais