Meu Caranguejo

| Rank: 13º de 63 | Restaurantes

Endereço: Av Luíz Tarquinio, 43, Lauro de Freitas , BA - Brasil - 42700-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Meu Caranguejo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O restaurante é um pouco distante por estar em Lauro de Freitas, serve um caranguejo com um otimo sabor e tem umas lambretas tambem bastante gostosas, porém, atendimento dos garçons precisa melhorar.
Existe variações na qualidade dos produtos servidos e no atendimento.
Preço aceitaveis, mais fui com uma promoção de um site de compras coletivas.
Recomendo os caranguejos e lambretas.

Horrível!!! Passei um constrangimento que nunca passei em lugar algum. Comprei no groupon... Eles exigem um agendamento, eu fiz com uma semana de antecedência, ao chegar no horário que marquei com minha noiva e minha mãe o garçom recolheu o cupom e depois de alguns minutos voltou ele dizendo que não tinha mais caranguejo. Sem mais explicações... Se estava agendado eles sabiam a quantidade minima que iriamos consumir. Então foi uma falta de respeito com o cliente. Não recomendo!!!! E nunca mais volto lá!

Este restaurante tem um diferencial no tamanho e no sabor do caranguejo e das lambretas, porém, peca no atendimento dos garçons e tentar ser seletivo, tratando diferencialmente os clientes. resumindo, é bom mas, precisa melhorar!
ps; definitivamente; eis os pontos negativos: oscilação na qualidade dos produtos e no atendimento.
Você conhece o Meu Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral