5 opiniões Nota 3.6 de 5

Meu Brigadeiro

Docerias

| Rank: 51º de 167
Meu Brigadeiro

Endereço Rua Fernandes Tourinho, 564, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-000

Telefone 31 3225 ... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Visitei com minha irmã e mãe o local hoje, após muito tempo querendo ir. Ambiente moderno, aco O atendimento foi ótimo, vendedoras simpáticas e educadas. Experimentamos 8 variedades que, apesar de pequenas, valem o preço (R$ 3,80 os simples). Os meus favoritos foram os de framboesa, indiano e doce de leite com coco, mas nenhum me desagradou, pelo contrário, são muito bons!
Muitas vezes passei em frente e sempre fui muito curioso para conhecer, o ambiente é agradável, conta com estacionamento e também servem um bom café. Um diferencial é o preparo dos brigadeiros, são feitos na hora. Bacana isso, quando o assunto é chocolate não gosto de fugir do tradicional.
Gostei muito do chocolate ao leite, mas o brigadeiro de pimenta é espetacular, muito bom. Vale a pena experimentar, principalmente você que gosta de chocolate.
Um lugar com um pouco de sofisticação e um pouco de simplicidade. O café espresso surpreendeu apesar de simples. Por alguma experiencia, vejo com frequência nesses lugares cafés sub-extraídos ou com inadequado nível de torra. Os brigadeiros são realmente de alta qualidade. Possui alguma leveza e consistência mais macia. São preparados na hora, o que impede a cristalização. Há interessantes variedades de brigadeiros com aditivos. Os brigadeiros poderiam ser um pouco maiores. Para pessoas de gosto mais popular talvez não seja grande coisa. Quem prefere chocolates mais amargos encontrará pouca variedade.
Possui um bom estacionamento
O lugar é arrumadinho e limpinho, nada mais do que obrigação de um estabelecimento que vende doces.
Acho bacana o conceito da loja, de vender brigadeiros finos e com vários sabores diferentes e tudo mais.
Mas apesar de serem feitos com chocolate belga e manteiga francesa, prefiro brigadeiros feitos em casa, quando bem feitos. Enfim, poderia ser surpreendente e não foi.
Comprei uma caixinha com 6 brigadeiros a 3 reais cada. Muito caros, pois são bem pequenos. Experimentei os sabores laranja, limão siciliano e damasco. O de damasco é bom. O de laranja é gostoso também. Não gostei do de limão, tinha textura de leite talhado. Eles prepararam os brigadeiros na hora, o que achei interessate, mas foi bastante demorado. No geral, achei o nível médio, o produto caro e não ficaria entre minhas recomendações.
Você conhece o Meu Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião