Casa em Goiânia com proposta retrô.

Quer receber ofertas do(a) Metrópolis Retrô?

Eu frequento o Metrópolis desde que a ventilação lá na pista era feita por ventiladores, era um calor, mas era noites super divertidas .A casa passou por umas 3 reformas já, e a cada vez que vou lá, fico mais satisfeita com tudo. As festas possuem temas e músicas para todos os tipos de estilos. Não acho muito caro, geralmente uns 10 a 15 reais pra entrar, vc pode colocar seu nome na lista e também eles sempre fazem um sorteio de cortesias na página deles no facebook. Adoro os drinks de lá, em especial o la chica de la noche e o jagerbomb. Por ser uma casa meio pequena, sempre lota, mas nada que atrapalha pra ter uma noite com músicas pra dançar e se divertir. O ponto fraco é que é meio perigoso estacionar por lá, já vi relatos de furtos e roubos lá perto.

Meu pub preferido em Goiânia por destacar principalmente o rock. Toda semana, frequentemente, apresenta shows de artistas locais, nacionais e até internacionais e em outros dias, arrasa na discotecagem com dj's que tem preparado um ótimo setlist de acordo com a temática. Tem um cardápio grande com variados drink's, que infelizmente, tem encarecido em vista da grande quantidade de gelo adicionada e do preparo amador. E mesmo pequeno, o bar agora dividido entre venda de cerveja e drink's, não deixa tumultuar. O local por si tem uma infra-estrutura interessante, pequeno, mas bem dividido e tbm com fortes ar-condicionados que não te deixam fritar. A decoração lembra os melhores pub's da Augusta em SP. A área externa possui várias mesas, o que proporciona um descanso da pista de dança. Já passei grandes momentos aí de muita diversão com meus amigos e recomendo que todos também conheçam.

Esta é uma balada muito bem localizada, bem próximo a região central de Goiânia. Para você ter uma ideia da para ir andando da Praça Cívica.
Metrópolis tem a sua decoração voltada para o retrô e vintage aproveitando ao máximo a temática "casa". Sim, é como uma grande casa cheia de posteres e objetos que identificam muito bem o seu público, que são pessoas cool e alternativas.
Eles tem festas temáticas, então o ritimo é seguido conforme o tema.
Apesar de ter ido poucas vezes devo adimitir que esta é uma boa balada e com um clima contagiante. O que mais me ganha no lugar é a decoração.

Amo, amo e amo mais um pouco. Sem dúvidas é o melhor lugar pra sair em Goiânia. O público é em sua maioria GLS e são totalmente descolados e divertidos. É um lugar excelente para conhecer gente nova e encontrar os amigos. Sou fã máxima das noites anos 80 e 90. Os DJs arrasam na seleção e botam a galera pra dançar. A cerveja é sempre geladíssima e os drinks são deliciosos. O Metrópolis Retrô faz parte da minha história e sou frequentadora assídua da casa. Recomendadíssima!

Visitei a Metrópolis pela 1º vez na festa Descontrole no Sab dia 03.01.15, e pelos comentários dizendo que era underground, já sabia que iria gostar, mas mesmo assim eu e minha esposa fomos surpreendidos com um ambiente seguro e agradável para dançar de verdade. Essa noite tocaram todos os estilos que curto, Indy, Pop Rock, Deep House, New Wave, Industrial EDM, DUB, ect. Me senti com se estivesse no Lit Lounge de NYC. Para mim foi ótimo, finalmente em GYN, pude dançar meu deep house que tanto sinto falta dos afterhours do Shelter NYC, faltou um pouco do estilo funk-soul-afro deep house para mim que ainda no Brasil eles não tocam muito ou quando tocam não tocam bem. METRÓPOLIS vocês ganharam novos fãs com seus preços juntos. Gostei do fato que as pessoas nesta festa estavam de boa, e não bebidos e vomitando, o que é comum em festas com muitos jovens, mas no Metrópolis encontrei jovens com bom senso que sabem beber ate o ponto certo.
Você conhece o Metrópolis Retrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral