Metrópolis Retrô

Casa em Goiânia com proposta retrô.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu frequento o Metrópolis desde que a ventilação lá na pista era feita por ventiladores, era um calor, mas era noites super divertidas .A casa passou por umas 3 reformas já, e a cada vez que vou lá, fico mais satisfeita com tudo. As festas possuem temas e músicas para todos os tipos de estilos. Não acho muito caro, geralmente uns 10 a 15 reais pra entrar, vc pode colocar seu nome na lista e também eles sempre fazem um sorteio de cortesias na página deles no facebook. Adoro os drinks de lá, em especial o la chica de la noche e o jagerbomb. Por ser uma casa meio pequena, sempre lota, mas nada que atrapalha pra ter uma noite com músicas pra dançar e se divertir. O ponto fraco é que é meio perigoso estacionar por lá, já vi relatos de furtos e roubos lá perto.
Meu pub preferido em Goiânia por destacar principalmente o rock. Toda semana, frequentemente, apresenta shows de artistas locais, nacionais e até internacionais e em outros dias, arrasa na discotecagem com dj's que tem preparado um ótimo setlist de acordo com a temática. Tem um cardápio grande com variados drink's, que infelizmente, tem encarecido em vista da grande quantidade de gelo adicionada e do preparo amador. E mesmo pequeno, o bar agora dividido entre venda de cerveja e drink's, não deixa tumultuar. O local por si tem uma infra-estrutura interessante, pequeno, mas bem dividido e tbm com fortes ar-condicionados que não te deixam fritar. A decoração lembra os melhores pub's da Augusta em SP. A área externa possui várias mesas, o que proporciona um descanso da pista de dança. Já passei grandes momentos aí de muita diversão com meus amigos e recomendo que todos também conheçam.
Sou frequentadora no Metropolis desde de sua abertura, como disse o Rafael, quando nem ar condicionado tinha hahaha, mas sempre adorei o local. As reformas so vieram melhorar a casa. Otimas musicas, local bem animado, bom de ir naquele dia que tudo que vc quer fazer é dançar a noite inteira. O que mais gosto do Metropolis é isso, dançar até quase o sol nascer, pq as discotecagens feitas lá sempre são as melhores. A unica coisa que poderia melhorar é o Bar, em dia que a casa está mais cheia é dificil até sair pra parte exterior pq fica todo mundo parado em frente ao bar que geralmente só tem duas pessoas fazendo o atendimento.
Visitei a Metrópolis pela 1º vez na festa Descontrole no Sab dia 03.01.15, e pelos comentários dizendo que era underground, já sabia que iria gostar, mas mesmo assim eu e minha esposa fomos surpreendidos com um ambiente seguro e agradável para dançar de verdade. Essa noite tocaram todos os estilos que curto, Indy, Pop Rock, Deep House, New Wave, Industrial EDM, DUB, ect. Me senti com se estivesse no Lit Lounge de NYC. Para mim foi ótimo, finalmente em GYN, pude dançar meu deep house que tanto sinto falta dos afterhours do Shelter NYC, faltou um pouco do estilo funk-soul-afro deep house para mim que ainda no Brasil eles não tocam muito ou quando tocam não tocam bem. METRÓPOLIS vocês ganharam novos fãs com seus preços juntos. Gostei do fato que as pessoas nesta festa estavam de boa, e não bebidos e vomitando, o que é comum em festas com muitos jovens, mas no Metrópolis encontrei jovens com bom senso que sabem beber ate o ponto certo.
Esta é uma balada muito bem localizada, bem próximo a região central de Goiânia. Para você ter uma ideia da para ir andando da Praça Cívica.
Metrópolis tem a sua decoração voltada para o retrô e vintage aproveitando ao máximo a temática "casa". Sim, é como uma grande casa cheia de posteres e objetos que identificam muito bem o seu público, que são pessoas cool e alternativas.
Eles tem festas temáticas, então o ritimo é seguido conforme o tema.
Apesar de ter ido poucas vezes devo adimitir que esta é uma boa balada e com um clima contagiante. O que mais me ganha no lugar é a decoração.
Amo, amo e amo mais um pouco. Sem dúvidas é o melhor lugar pra sair em Goiânia. O público é em sua maioria GLS e são totalmente descolados e divertidos. É um lugar excelente para conhecer gente nova e encontrar os amigos. Sou fã máxima das noites anos 80 e 90. Os DJs arrasam na seleção e botam a galera pra dançar. A cerveja é sempre geladíssima e os drinks são deliciosos. O Metrópolis Retrô faz parte da minha história e sou frequentadora assídua da casa. Recomendadíssima!
Sempre vou ao Metrópolis quando organizo com amigos. Vemos que vai ter uma festa boa e marcamos. Gostei de ir no Discompasso que teve lá. As músicas me agradam, geralmente.

O bar é de boa. O de drinks geralmente lota, mas o de cerveja é bem de boa: pega uma Desperados que a festa começa.

Tem umas festas que são double tequila... Ai, ja sabe.
Um clássico da noite Goianiense. Seja nas noites com apresentações com bandas ou nas impecáveis discotecagens dos DJS residentes, o Metrópolis é o lugar perfeito pra quem busca uma noite de diversão. Com uma decoração peculiar - e como o nome já diz, retrô-, o ambiente é bem confortável e a acústica é sensacional.

Se for acompanhado, a área externa irá proporcionar aquele momento mais calmo para que uma boa conversa aconteça, e ainda assim, a pista fervente estará a sua espera. Para os solteiros, as luzes e os flashs dão um clima descontraído e elegante, perfeito para a paquera. Os drinks são ótimos e a cerveja estará sempre gelada. O preço? Justo. No Metrópolis, é comum fazer novos amigos e ter uma conversa inteligente, os funcionários e o público são bastante educados, o que proporciona um conforto imediato.
Tá afim de um lugar alternativo em Goiânia? Então esse é o lugar certo, fica no centro e não tem erro. A dica é a seguinte, não estacione o carro nas ruas laterais a essa casa de dança, quebraram o vidro do meu carango lá e levaram uns pertences, mas eu olhei para o chão e percebi que haviam vários outros cacos no chão, não do meu carro mas de outras pessoas que também passaram pelo o que passei, não daquele dia, mas de outros dias, sério isso é algo comum pelo que percebi lá. Se quer estacionar, estacione na Av. 83 (chegue cedo para pegar vaga) ou faça como eu da última vez: rache o táxi com a galera. A dica é essa :)
Bom, sei que esta baladinha já está a várias anos na ativa, mas nunca tinha ido e apesar de conhecer gente que gosta escutava coisas não muito boas também, principalmente sobre o local ser quente e insuportável. E não é que tive uma surpresa... ótima por sinal. Achei o lugar muito bacana. Ambientes diferentes e bem legais, várias divisórias de ambientes, criadas pelos cômodos da casa que tinha ali. E a música é muito boa. Vale a pena e voltarei!
Já foi uma das melhores baladas da cidade! Música excelente, público interessante e bonito, drinks ótimos e ambiente diferenciado.
Perdi a conta de quantas vezes já fui, e olha que ia muito numa época em que a casa não tinha ar condicionado nem fachada e só havia a área externa da frente.
Hoje a casa passou por reformas e apresenta uma infra estrutura bem melhor, com uma entrada mais organizada, ar condicionados, iluminação melhore e áreas externas mais equipadas com mesas e cadeiras.
Os preços são ótimos, visto que as baladas estão cada dia mais caras (cerca de R$20), e as bebidas também cabem no bolso.
Atualmente o som da casa ta mais voltado pro rock, que não é uma pegada que me agrada muito, mas sempre que rola uma balada com um estilo mais por pop, tento ir. Inclusive o Zé do caixão estará lá essa semana! rsrsrs
O atendimento é muito bom, desde a entrada até o bar.
Quem procura uma balada mais alternativa, cola no Metrópolis.
Nota geral Você conhece o Metrópolis Retrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião