36 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 6º de 17
Metrópolis Paulista Bar Chopp

Endereço Av Paulista, 2668, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01245-000

Telefone 11 3256-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

A proposta do Metrópole é oferecer música ao vivo de qualidade e o melhor serviço .

A casa funciona de quinta à sábado das 18h até o ultimo cliente sair da casa, ao som de muito pop rock.

Quinta: Mulher VIP até 0h, depois R$15,00. Sexta: R$9,00 até 0h e depois R$18,00. Sábado: R$18,00. Para os homens a entrada custa R$26,00.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bar tradicional em São Paulo, e é uma boa opção para quem gosta de lugares que tem bandas ao vivo. Geralmente as bandas que se apresentam lá são muito boas,Rock!!!!comemorei ano passado meu niver lá ao som da bandaAlmanak ,todos os amigos presentes amaram a escolha do local,dançamos à noite toda,é diversão garantida,local frequentado por pessoas de todas as idades,desde jovens a pessoas mais maduras,preço acessível,excente para quem quer paquerar!!
Realmente esse bar é quase um point para quem gosta de Rock e ambientes agradáveis. Fiz uma Visitinha em uma Quinta qualquer e me surpreendi o quanto lota a casa. O preço é bem surpreendente - apenas R$15,00 (= . Mas não deve ser o único motivo de ser bem frequenta. Seus frequentadores são assíduos mas reparei que tem uma galera tão novata quanto eu (rs). O Público é acima dos 27 anos e é difícil encontrar mais novos( mas tem, só procurar que acha).
Por ser um Bar onde sua localização fica em uma região Tradicional e que costuma ser mais alto os preços, lá as bebidas são em conta e até mais baratos do que outros bares do gênero. Vale a pena beber por lá.
Não podia esquecer da musica ao vivo. Não lembro do nome da banda mas acho que é frequente da casa, enfim, os caras são sensacionais. Animam e agitam todos com grandes sucessos do bom Rock. Recomendo ir de Quinta, afinal foi o dia que eu fui e não sei como funciona nos fins de semana.
Em 27 de dezembro eu, meu marido e mais 2 amigos fomos a este bar para ouvir uma banda bem conhecida no circuito de bares de rock. Chegamos cedo e vimos que as mesas próximas ao palco estavam reservadas e nos instalamos no mezanino, não fomos abordados por nenhum garçom e pegamos nossas bebidas no balcão, 10 minutos antes de começar o show as mesas em frente ao palco continuavam vazias e nos dirigimos até lá...não havia mais a sinalização de reserva, sentamos e descobrimos o porquê...o ar condicionado congelante ligado ao máximo e focado nas mesas em questão. Aguentamos firme e vimos todo o show...somente uma vez um garçom trouxe o cardápio e não se manifestou mais...continuamos a pegar as bebidas no bar. Terminado o show fomos ao caixa pagar e para minha surpresa meu cartão de credito não passava (foram 4 tentativas), a caixa insinuou que eu não tinha crédito e que o cartão estava com problema o que me constrangeu diante dos meus amigos e demais clientes...enquanto estava ligando para o banco outra moça se aproximou e disse que estava com o mesmo problema e amiga dela pagou sua parte com cartão de débito...e a caixa ficava falando alto se eu não tinha outra opção de pagamento...enfim meu marido passou cartão de débito dele e saímos. Como eu estava com o atendente do banco no fone, ele me explicou que não havia nada de errado com meu cartão de crédito e que a casa é que não estava conectada aos serviços da operadora do cartão...ou seja, diz que aceita a bandeira, mas no final expõe o cliente ao ridículo na frente de todos. E ainda quiseram cobrar os 10% do serviço inexistente, uma vez que nenhum garçom nos atendeu... não recomendo.
Esse é um lugar bem antigo e tradicional em São Paulo, e é uma boa opção para quem gosta de lugares que tem bandas ao vivo. Geralmente as bandas que se apresentam lá são muito boas,mas eu gosto mais da Almanak.O som deles é eclético e muito bom.A casa possui 2 andares,e um fumódromo grande,bom para ir com amigos que fumam.Não comi nada,então não posso opinar sobre porções,só bebi chopp.Achei os preços bem acessíveis,ainda por ser um lugar que tem música ao vivo.A frequencia é de um público de 30/35 anos para cima,então não tem molecada.Conta com estacionamento ao lado.
É um bar dançante com bandas de rock.

Um lugar muito gostoso, descontraído, sossegado (sem brigas) e tem uma boa música onde tem bandas covers e ao vivo.
É um público um pouco mais maduro (entre 25/40) anos.
Lugar não é caro para entrar.

Já faz um tempinho que não vou visitar, mas quando eu costumava ir o melhor dia era de quinta feira (os outros dias são bons, mas para mim o melhor éra na quinta).
Já fui ao Metrópolis umas três vezes e nunca me decepcionei. Quem procura um lugar para curtir a noite ao som de um bom rock ao vivo, pode ter certeza que essa casa é sucesso garantido. Pessoalmente, gosto muito da Banda Almanak, que toca lá frequentemente.

É bem fácil de chegar no bar. Para quem vai de metrô, o melhor negócio é ir pela linha 4-Amarela e descer na Estação Paulista pela saída da Rua da Consolação. O lugar fica bem na esquina da Paulista com a Consolação, então a caminhada da estação até o local é tranquila, fica bem pertinho. Se for dirigindo, também é fácil de chegar e tem estacionamento no local.

Dentro do bar, há mesas para o público sentar, mas você precisa chegar cedo se quiser pegar lugar. O local tem um mezanino sobre o piso do palco, onde também tem mesas e cadeiras, com boa vista para a atração da noite. Há garçons que servem nas mesas, embora o preço dos comes e bebes não seja dos mais módicos. Apesar disso, tanto a comida quanto a bebida são de primeira.
Nota geral Você conhece o Metrópolis Paulista Bar Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais