Mestre Kami - Catete

| Rank: 20º de 229 | Restaurantes Japonês
Mestre Kami - Catete

Endereço: Rua Arthur Bernades, 9 - 09, Catete - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22220-070

Telefone: 2558-2885

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Ótimo restaurante japonês!! Para mim um dos melhores do RJ!! O rodízio deles é excelente!! E tem a opção de vir pequenas porções que são chamadas de Especialidades do Chef!!! Não deixe de experimentar o salmão com molho de maracujá, com hortelã e o salmão light!! O hot é uma delícia!! Custo e benefício excelente!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Restaurante japonês que abriu onde funcionava um antigo restaurante chinês. A decoração ainda é a mesma do restaurante antigo, um pouco escura e bem simles com alguma temática oriental.
Os pratos quentes do menu executivo como o yakisoba são bem servidos e podem servir até duas pessoas. Os pratos de sushi são combinados básicos com o trio universal do sushi atum salmão e peixe branco.
Onde eles inovam são nos petiscos especiais como ceviche marinado na cachaça.
Em resumo a comida é honesta, os pratos quentes são bem servidos e os combinados de sushis básicos.
Se duas pessoas foram dividir um prato quente executivo, fica um ótimo custo benefício. Aceita uma grande variedade de vales refeição.

Fui em um domingo a noite, escolhi o menu degustação especial, é maravilhoso, uma experiência única, o atendimento também foi irretocável, a sugestão de pedir o saquê nacional tbm aprovei, pois experimentei o importado e preferi o nacional. Também já experimentei no mesmo local o mini menu degustação para dois e é tbm muito bom. Com certeza, todas as vezes que eu voltar ao Rio irei novamente no Mestre Kami lá no Catete.
Você conhece o Mestre Kami - Catete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral