Mestre Kami - Catete

Restaurantes Japonês

| Rank: 20º de 224
Mestre Kami - Catete

Endereço: Rua Arthur Bernades, 9 - 09, Catete - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22220-070

Telefone: 2558-2885

Quer receber ofertas do(a) Mestre Kami - Catete?

Cadastre-se grátis agora
Ótimo restaurante japonês!! Para mim um dos melhores do RJ!! O rodízio deles é excelente!! E tem a opção de vir pequenas porções que são chamadas de Especialidades do Chef!!! Não deixe de experimentar o salmão com molho de maracujá, com hortelã e o salmão light!! O hot é uma delícia!! Custo e benefício excelente!!
Fui em um domingo a noite, escolhi o menu degustação especial, é maravilhoso, uma experiência única, o atendimento também foi irretocável, a sugestão de pedir o saquê nacional tbm aprovei, pois experimentei o importado e preferi o nacional. Também já experimentei no mesmo local o mini menu degustação para dois e é tbm muito bom. Com certeza, todas as vezes que eu voltar ao Rio irei novamente no Mestre Kami lá no Catete.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Restaurante japonês que abriu onde funcionava um antigo restaurante chinês. A decoração ainda é a mesma do restaurante antigo, um pouco escura e bem simles com alguma temática oriental.
Os pratos quentes do menu executivo como o yakisoba são bem servidos e podem servir até duas pessoas. Os pratos de sushi são combinados básicos com o trio universal do sushi atum salmão e peixe branco.
Onde eles inovam são nos petiscos especiais como ceviche marinado na cachaça.
Em resumo a comida é honesta, os pratos quentes são bem servidos e os combinados de sushis básicos.
Se duas pessoas foram dividir um prato quente executivo, fica um ótimo custo benefício. Aceita uma grande variedade de vales refeição.
Você conhece o Mestre Kami - Catete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis