38 opiniões Nota 3.3 de 5

Padarias

| Rank: 75º de 739

Endereço Rua Tito, 492, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone 11 3874-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Prezados, mais uma vez agora a noite fomos mau atendidos na Merci, acredito que eles acham que estão acima do bem e do mau, que talvez sejam os melhores do bairro ou coisa assim. Pelo valor do consumo na Merci deveríamos ser tratados como reis, como os proprietários não tomam nenhuma atitude para melhorar o serviço creio que o melhor seja migrar para a padaria "Casa de Pães Villa Real - Endereço: Praça dos Inconfidentes, 21 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-06" fica um pouco mais pra frente, no começo da Guaicurus, demora 5 minutos a mais, mas pelo menos o tratamento lá condiz com os preços.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Gente, quanta dignidade concentrada nesta padaria lindíssima na Vila Romana! Depois de uma manhã cansativa no hospital ali perto, resolvemos visitá-la e que grata surpresa... todo o ambiente é ricamente decorado, meio cool e vintage ao mesmo tempo! Lindas orquídeas Phalaenopsis decoravam vários ambientes...

No térreo fica a lanchonete e o piso superior é destinado às refeições... que buffet! Farta variedade de comidas pra lá de elaboradas... domingão se espera aquele frango assado, certo? Não nesta padaria: um chester delicioso era oferecido, além de namorado assado e bacalhau à Gomes de Sá, filé mignon ao molho, quiches diversas, muitas massas, saladas... gente, não dá para lembrar de um tudo, só sei que tudo parecia delicioso... detalhe do Chef super simpático cumprimentando a todos que estavam na fila, e até servia uma senhorinha que estava à minha frente... Não só o Chef, mas todo o staff da padaria era extremamente simpáticos e solícitos... faz toda a diferença, não é mesmo?

Tem um setor de cervejas especiais e importadas, além da possibilidade de comer tomando uma... muita vantagem. O setor de pães e doces era bem variado, e com MACARONS!!!! Adoro esse docinho francês mas são pouquíssimos lugares que fazem... a única estrela que a padoca perdeu é pelo preço praticado: R$ 3,00 em cada um e eles eram super pequenos, além de um pouco murchos e sem sabor... provamos o de morango e o de chocolate.

No mais levamos pãezinhos para casa e esses eram bem gostosos... a nossa conta com almoço, os pãezinhos e macarons deu por volta de R$ 90,00... o almoço em si eu não achei caro, dada a qualidade da comida oferecida, mas R$ 12,00 por 4 macarons pequenos é um assalto... sugiro que coloquem wi-fi para a experiência ser mais completa ainda... no mais, super recomendo e volto sempre!
A padaria é boa, mas o atendimento é péssimo como sempre. Frequento normalmente a Merci pois, fica no quarteirão de casa, ontem por exemplo pedi um cappuccino pequeno o garçom trouxe um grande, quando reclamei ele fez cara feia, levou de volta e pude ver com meus próprios olhos que nervosamente ele pegou o cappuccino da xícara grande jogou em uma pequena derramando tudo fora, depois pegou um pano sujinho e ainda teve coragem de limpar a xícara aonde eu iria tomar! Mas uma vez, a padaria é boa, mas se os donos não trocarem o time de atendimento, eles irão perder clientes, pois, logo logo vai abrir uma padaria tam boa quanto é que o atendimento vai ser melhor!!!
Amo de paixão essa padaria. O ambiente é agradável, diferente de todas as padarias. A torta de palmito é deliciosa, saborosa, bem recheada, e bem molhadinha. Os doces de padaria geralmente são com manteiga e aqueles cremes prontos, bem enjoativos, diferente dos doces da Merci, que são um melhor que o outro, pra mim o melhor doce é a torta banoffee, com base de biscoito oreo, doce de leite, banana e chantily. Tem também um mousse de chocolate que derrete na boca.
O atendimento depende do humor dos atendentes.
Fui tentar almoçar, como estava com dois cadernos na mão, deixei ao lado da mesa para poder pegar a comida , e vi que na mesa tinha um recado que não se pode guardar a mesa, como posso me servir, sem deixar os pertences na mesa .Um senhor frequentador gritou comigo porque disse que eu estava guardando a mesa e não podia, apesar de haverem muitos lugares vazios, o funcionário nada fez e eu me retirei do recinto , sem tomar o suco que havia pedido e precisei pagar na saída.Lamentavel, as pessoas não poderem deixar os objetos na mesa para se servirem
Lugar incrível a começar pela decoração... variedade de produtos, o creme Brulee é incrivelmente suave e delicioso... o almoço é saborosissimo e com muitas variedades...

O preço não é dos mais baratos, mais tb não é dos mais caros!!

Ahh as carolinas de Ferrero são um problema sério para quem está de dieta!! deliciosas!

Vale muito a pena!
Nota geral Você conhece o Merci Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais