Mercatto De La Pizza

Endereço Av Nossa Senhora de Fátima , 1360, Fátima - Teresina , PI - Brasil

Telefone 86 3233 ... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estou muito decepcionada com esse estabelecimento,segunda feira estive lá com minha família e tive meu carro arrombado enquanto estávamos lá consumindo, chamei o gerente (muito solicito) e ele me disse que o mesmo já havia ocorrido com outro cliente deles.disse também que falaria com os donos do estabelecimento para ver se eles poderiam ,pelo menos, ajudar a arcar com o prejuízo (o que é mais do que certo uma vez que não possuem nem segurança , nem estacionamento) e para minha surpresa o que tive de resposta foi que a dona disse que não arcaria com nada,pois todos nós estamos sujeitos a isso.
Agora pergunto a vocês : é esse tipo de lugar que vocês irão continuar frequentando?Lugar onde você não pode ficar relaxado tendo que ficar sempre de olho no seu carro, onde você sabe que não terá nenhum suporte caso tenha seu carro arrombado.
Pensem muito bem antes de ir com sua família lá.
Você conhece o Mercatto De La Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião