Mercatto

| Rank: 99º de 1106 | Pizzarias

Endereço: Rua Mal. Hastinfilo de Moura, 93 - Loja 120, Vila Sônia - São Paulo , SP - Brasil - 05641-000

Telefone: 11 3742-3406 / 3742-1299

Quer receber ofertas do(a) Mercatto?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Já conhecia a unidade Campo Belo da Mercatto e aproveitei uma promoção do Peixe Urbano "Pizza: Qualquer Sabor do Cardápio na Mercatto Morumbi ou Brooklin por R$ 35,00" pra conhecer a unidade Morumbi.
Ao chegar estacionei o carro em uma vaga quase em frente à pizzaria, mas nem bem fechei o carro e veio o pessoal do vallet grosseiramente informar que ali era proibido estacionar.
Era domingo à noite e haviam vários carros estacionados, com isso nem reparei que havia a placa de proibido estacionar.
Como o rapaz nos abordou de forma grosseira e o serviço de vallet custava R$ 17,00 acabei dando a volta no quarteirão e estacionando em uma ruazinha meio deserta, não me senti muito bem em deixar o carro lá mas me recusei a usar o vallet.
Entramos na pizzaria e embora estivéssemos apenas eu e minha esposa, nos direcionaram a uma área do salão aonde apenas haviam grandes grupos e famílias, ou seja, uma algazarra infernal, detalhe, o salão na entrada tinha algumas mesas vazias e estava mais tranquilo.
A próxima decepção foi descobrir que o "qualquer sabor do cardápio" tinha diversas restrições, tudo bem que a informação até constava meio escondida no voucher, mas o título , que é o que chama a atenção dizia "QUALQUER SABOR DO CARDÁPIO".
A esta altura já irritado, resolvi não discutir e pedimos a pizza, mais uma decepção, a pizza meia calabresa, meia vera napolitana até é boa, mas nenhum dos sabores vem com mussarela que caso desejado deve ser pedido à parte, na nossa irritação acabamos não vendo este detalhe, falha nossa, mas mais uma vez o "qualquer sabor do cardápio por R$ 35,00" se mostra uma enganação, pois em vários sabores, se quiser mussarela (pra mim básico em uma pizza), precisa pagar à parte...
Pra fechar a noite, ao sair descobri um carro estacionado exatamente aonde era "proibido estacionar", ou seja, pagando o vallet pode...
Em resumo, a pizza é boa, o ambiente é bonito, mas perderam definitivamente um cliente.

O Mercatto é um restaurante muito bom na região da Berrini, lá é um ótimo lugar para momentos especiais, reuniões a trabalho e encontros importantes, nós fomos comemorar o aniversário de uma amiga do trabalho, no horário do almoço e gostamos muito, conseguimos fechar uma mesa no andar de cima para quase 30 pessoas e no final ganhamos a sobremesa. O atendimento lá é Buffet à vontade e o valor na última vez que fui estava 47,00 (achei um pouco alto para uma comida comum, à não ser que você coma muito, que não é o meu caso rsrs). A fila tanto para o buffet, quanto para pagar no horário do almoço é bem grandinha, você perde pelo menos uns 15 minutos em cada e a comida é boa. Não tem muita variedade e também não é muito diferente e sensacional, é só boa. Para mim, o que destaca são os pasteizinhos verdes de queijo. Vale a pena ir lá só por eles!! São sensacionais, sequinhos e muito saborosos. super indico.

Excelente local para saborear uma pizza acompanhada de uma garrafa de vinho. Pode ser com os amigos, com a namorada ou para comemorar alguma data especial.
A localização é muito boa (Portal do Morumbi) o ambiente é agradabilíssimo e suporta uma quantidade razoável de pessoas (Acima de 100). O atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos e rápidos, ou seja, o prato não fica sem Pizza. O preço, aceitável pela qualidade do produto. O valor das pizzas fica em torno de 40 reais as mais simples até 60 reais (Se não me engano) para as mais elaboradas.
O local possui valet pago a parte, mas é possível encontrar lugar para estacionar na rua mesmo sem caminhar muito para chegar.

Hoje conheci a pizzaria e minha experiência foi assim ( a outra opinião foi do delivery).
Ambiente: agradável e tranquilo (pelo menos em uma terça feira).
Bom para ir com a: família, com amigos ou a dois.
Comemos do lado externo e tem mais uns 3 ambientes.
Pizza: 9.
Atendimento do Sr Freitas: 10 (extremamente educado e solícito...tanto que eu precisei dizer a ele pra ficar sossegado que eu me ''virava'', pra nós dois ficarmos em paz sabe?).
Cardápio de pizzas: poucas opções e variam entre 45,00 e 65,00 (mas a Mercatto é o tipo de pizzaria que faz a pizza que der na sua telha, é só pedir).
Preços: pizza de frango 57,00 + pizza pequena de chocolate com bolas de sorvete 35,00 + sprite latinha 4,80 + chopp claro 5,00 + 10% 15,00 .
Vallet (com seguro): 15,00
Volto fácil pelo conjunto: pizza e atendimento.

Pedimos por delivery: meia frango, meia peito de peru. A massa é gostosa e o recheio leve ( frango bem temperado e o catupiry não tem aquele gosto forte e a de peito de peru é com cream cheese e alcaparras), as duas estavam muito boas.
Também pedi um guaraná, eles mandaram kuat (ok mas prefiro o antarctica).
O preço saiu por 72,00 ( pouquinho alto, mas a gente não come pizza todo dia né?! Então valeu a pena). Atendimento telefonico: bom.
Recomendo.
Você conhece o Mercatto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral