24 opiniões Nota 3.8 de 5

Mercatto

Pizzarias

| Rank: 84º de 1086
Mercatto

Endereço Rua Mal. Hastinfilo de Moura, 93 - Loja 120, Vila Sônia - São Paulo , SP - Brasil - 05641-000

Telefone 11 3742-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já conhecia a unidade Campo Belo da Mercatto e aproveitei uma promoção do peixe Urbano "Pizza: Qualquer Sabor do Cardápio na Mercatto Morumbi ou Brooklin por R$ 35,00" pra conhecer a unidade Morumbi.
Ao chegar estacionei o carro em uma vaga quase em frente à pizzaria, mas nem bem fechei o carro e veio o pessoal do vallet grosseiramente informar que ali era proibido estacionar.
Era domingo à noite e haviam vários carros estacionados, com isso nem reparei que havia a placa de proibido estacionar.
Como o rapaz nos abordou de forma grosseira e o serviço de vallet custava R$ 17,00 acabei dando a volta no quarteirão e estacionando em uma ruazinha meio deserta, não me senti muito bem em deixar o carro lá mas me recusei a usar o vallet.
Entramos na pizzaria e embora estivéssemos apenas eu e minha esposa, nos direcionaram a uma área do salão aonde apenas haviam grandes grupos e famílias, ou seja, uma algazarra infernal, detalhe, o salão na entrada tinha algumas mesas vazias e estava mais tranquilo.
A próxima decepção foi descobrir que o "qualquer sabor do cardápio" tinha diversas restrições, tudo bem que a informação até constava meio escondida no voucher, mas o título , que é o que chama a atenção dizia "QUALQUER SABOR DO CARDÁPIO".
A esta altura já irritado, resolvi não discutir e pedimos a pizza, mais uma decepção, a pizza meia calabresa, meia vera napolitana até é boa, mas nenhum dos sabores vem com mussarela que caso desejado deve ser pedido à parte, na nossa irritação acabamos não vendo este detalhe, falha nossa, mas mais uma vez o "qualquer sabor do cardápio por R$ 35,00" se mostra uma enganação, pois em vários sabores, se quiser mussarela (pra mim básico em uma pizza), precisa pagar à parte...
Pra fechar a noite, ao sair descobri um carro estacionado exatamente aonde era "proibido estacionar", ou seja, pagando o vallet pode...
Em resumo, a pizza é boa, o ambiente é bonito, mas perderam definitivamente um cliente.
Excelente local para saborear uma pizza acompanhada de uma garrafa de vinho. Pode ser com os amigos, com a namorada ou para comemorar alguma data especial.
A localização é muito boa (Portal do Morumbi) o ambiente é agradabilíssimo e suporta uma quantidade razoável de pessoas (Acima de 100). O atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos e rápidos, ou seja, o prato não fica sem Pizza. O preço, aceitável pela qualidade do produto. O valor das pizzas fica em torno de 40 reais as mais simples até 60 reais (Se não me engano) para as mais elaboradas.
O local possui valet pago a parte, mas é possível encontrar lugar para estacionar na rua mesmo sem caminhar muito para chegar.
Hoje conheci a pizzaria e minha experiência foi assim ( a outra opinião foi do delivery).
Ambiente: agradável e tranquilo (pelo menos em uma terça feira).
Bom para ir com a: família, com amigos ou a dois.
Comemos do lado externo e tem mais uns 3 ambientes.
Pizza: 9.
Atendimento do Sr Freitas: 10 (extremamente educado e solícito...tanto que eu precisei dizer a ele pra ficar sossegado que eu me ''virava'', pra nós dois ficarmos em paz sabe?).
Cardápio de pizzas: poucas opções e variam entre 45,00 e 65,00 (mas a Mercatto é o tipo de pizzaria que faz a pizza que der na sua telha, é só pedir).
Preços: pizza de frango 57,00 + pizza pequena de chocolate com bolas de sorvete 35,00 + sprite latinha 4,80 + chopp claro 5,00 + 10% 15,00 .
Vallet (com seguro): 15,00
Volto fácil pelo conjunto: pizza e atendimento.
Pedimos por delivery: meia frango, meia peito de peru. A massa é gostosa e o recheio leve ( frango bem temperado e o catupiry não tem aquele gosto forte e a de peito de peru é com cream cheese e alcaparras), as duas estavam muito boas.
Também pedi um guaraná, eles mandaram kuat (ok mas prefiro o antarctica).
O preço saiu por 72,00 ( pouquinho alto, mas a gente não come pizza todo dia né?! Então valeu a pena). Atendimento telefonico: bom.
Recomendo.
Excelente lugar para saborear uma pizza tradicional. A massa é fininha e os ingredientes usados na preparação da pizza são de ótima qualidade. Quando fui usei um voucher que valia a pizza mais uma entradinha e duas taças de vinho. (Sou pobre e uso voucher para ir em pizzaria chique mesmo!!!! rsrsrs). O atendimento é ótimo e o ambiente melhor ainda. O local possui estacionamento, mas é possível colocar nas ruas próximas
Fui nesta pizzaria ontem, pois era dia dos namorados e meu namorado de novo não consegui u me fazer uma surpresa de me levar em algum restaurante que ele iria escolher, então como ficou para mim está missão e estava muito trânsito, resolvi escolher esta pizzaria que fica perto da minha casa e que sempre achei muito bonita, mas nunca havia ido antes.
Logo que chegamos o garçom nos mostrou uma mesa e informou que eles estavam com uma promoção dos dias dos namorados.. Oba!!! Promoção é comigo mesmo. A promoção dava direito ao vinho, entrada (crostini e pão com calabresa), pizza grande a nossa escolha com três sabores e a sobremesa que era brownie com sorvete, por R$ 120,00. Não achei caro, pois só a pizza nesta pizzaria custa em média R$ 63,00 um absurdo. A entrada eu não gosto, afinal pizza enche muito então quase não comi, porém deu uma experimentada e não gostei do crostini que era meio azedo e o pão de calabresa era gostoso. A pizza não achei nada demais pelo preço que é cobrado, além de possuir muita pouca opções, já fui em pizzaria melhores com o preço menor e com qualidade superior. Quanto ao brownie, quem comeu muito foi meu namorado que adorou, eu sinceramente não achei nada demais, pois o sorvete era bem fraquinho.
Gosto muito da Mercatto, tanto da qualidade dos alimentos como o atendimentos são muito bons. Estive recentemente com um voucher de compra coletiva e observei que nada foi alterado, fomos bem recebidos e informados do que nós tínhamos direito a consumir. Porém, se há uma sugestão a ser feita é que antes de irem para qualquer lugar com esse tipo de voucher, leiam bem os regulamentos e a linhas miúdas e não tenham vergonha de perguntar as regras do estabelecimento antes de consumir para evitar aborrecimentos. No demais foi tudo ótimo!
Atenção apenas com a conta. Nesse local eles cobram o preço integral nos serviços.
Um restaurante muito bonito, com uma decoração agradável, um pé direito bem alto, cercado de paredes revestidas de tijolos e muita folhagem verde.

De entrada, serviram-nos uma cestinha de Crostini (R$ 7,40), que são massinhas de pizza crocantes temperadas com limão, pimenta e especiarias, e três grossas fatias de Pão de linguiça (R$ 9,90). Esses antepastos são tão bons que repetimos o pedido!

As pizzas são dividias em 4 categorias – tradicionais, especiais, light e doces, e há cerca de 30 opções de recheios. Optamos por provar a Da Nona (R$ 54), feita com linguiça calabresa artesanal com mussarela; Vera Napolitana (R$ 44), com mussarela, molho de tomates frescos com alho e manjericão; Tomato a Mercatto (R$ 44), elaborada com tomate caqui, mussarela, parmesão ralado e molho de tomate fresco; e a Romana (R$ 49), preparada com pedaços de anchova italianas sobre mussarela.

Todos os sabores estavam excelentes!

A casa possui quatro ambientes e uma varanda ideal para essas noites quentes de verão. Infelizmente o restaurante estava muito cheio, o que prejudicou a qualidade do atendimento e nos fez esperar bastante tempo pelos nossos pedidos.

Fonte: http://temperourbano.blog.br/site/mercatto-uma-boa-opcao-de-pizzaria-no-morumbi
Se você tiver cupom do peixe urbano CUIDADO, no cupom da promoção entrada + pizza + 2 taças de vinho e sobremesa só vem escrito pizza grande.
Esta resenha é na realidade de PROTESTO pois fui a este estabelecimento e não fui informado que teria direito ao restante da promoção. A pizza é boa, mas as duas partes estão nos enganando o PEiXE Urbano que no cupom poê somente PIZZA GRANDE e a Pizzaria Mercato que não informa ao cliente.
Nota geral Você conhece o Mercatto? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais