Endereço: Av Marquês de São Vicente, 1.697, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01139-003

Empresa no ramo de Auto Peças desde 1971.

Quer receber ofertas do(a) Mercadocar?

O MercadoCar é um big shopping para carros. Tem de tudo lá. Desde peças específicas, até acessórios em geral para carros.

Qualquer coisa que precise para o carro, provavelmente encontrará lá, ou em alguma outra unidade. Além disso, o MercadoCar também tem alguns serviços como troca de óleo e pneu.

O estabelecimento conta com vários andares do estacionamento gratuito, uma lanchonete pequena e básica na entrada (aliás, a coxinha de lá é conhecida, mas não achei nada demais).

O MercadoCar tem uma organização muito boa, tanto no preparo dos atendentes (que são em muitos, consegue atender a grande demanda da loja), até fazer o pedido, pagar no caixa, e retirar. A fila é grande, mas tudo bem organizado, otimizado e vai rápido.

O MercadoCar é 24h e uma boa opção para auto-peças!

O preço não foge muito do preço da maioria dos lugares que vende auto peças, acessorios e outros, mas o estoque é bem completo. Se você pedir um parafuso de lanterna de um Chevette 1978, uma vela customizada feita de ouro do Karmann Ghia 1956 ou um espelho retrovisor pra um Tucson 2013 você consegue sem muito problema.

Fora que a estrutura e o espaço é enorme... Vale a pena, estacionamento gratuito!

Mais uma vez, estibve na loja, e fui muito bem atendido, comprei tudo que precisava, para o meu ford fiesta 1998, toda a suspensão, amortecedores, bandeja, batentes e comprei outrtas ferramentas. O atendimente com execlente. Da primeira vez fui atendido pelo vendedor jonas e3a feira pelo atendente digo, consegui o que queria e ainda me encomendou uma peça da ford que vou retirar na proxima emana, os peços são bons e o atendimento melhor ainda. Fui indicado pelo meu filho. Moro em são roque e estou satisfeito e parabéns aos atendentes que se importam com o cliente. Parabéns aos 2 funcionários. Grato.

Não posso reclamar do atedimento sobre peças mas la os caras são trocadores de peças mandei intalar uma buzina no meu carro ale de demorar 02 horas a buzina caiu no meio da rua mandei trcar o oleo os cara largaram o bujão do oleo solto quase perdi o motor comprá peças sim mais mandar estalar jamais;

Eu acho esse Mercadocar uma mão na roda. Principalmente se você é mulher, tem alguma noção da vida e não quer ser enganada por mecânicos picaretas. Geralmente os diagnósticos são verdadeiros, e você pode trocar o óleo 5w30 XYZ por menos de R$25 o litro as 3h da manhã voltando da balada. Recentemente sofreu uma ampliação "monstra", o que é legal porque agilizou ainda mais a parte de serviços. O preço não é o mais barato, mas enfim, vale a comodidade.

Carro quebrado principalmente nos fins de semana ou a noite ? Sem peças ? A Mercadocar fica aberta 24 horas por dia e tb nos fins de semana. Encontra-se de tudo para a grande maioria das marcas e modelos de carros e pick-ups. Um grande diferencial é que, além do atendimento no balcão, eles atendem como se fosse um supermercado. Vale a pena conhecer !
Você conhece o Mercadocar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral