Supermercado Violeta

Endereço: Rua Boturoca, 60, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05586-010

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Violeta?

Cadastre-se grátis agora
O Supermercado Violeta é um supermercado relativamente grande. Possui bastante coisa, principalmente utensílios para casa, já que na região moram muitos estudantes.
O preço não agrada muito, mas como é um dos poucos na região, às vezes compensa o maior valor em relação ao peso das sacolas por uma distância maior.
Não espere por simpatia dos funcionários. Parecem estar morrendo e ficam com a cara fechada olhando para você.
Frequento o Violeta toda semana, mas não é pela sua qualidade e muito menos pelo atendimento: é só porque fica pertinho de casa e não tenho carro, mesmo. Seus preços assustam, e não é como se já não houvesse um abuso no preço de TUDO aqui nos arredores da USP, mas enfim. A variedade de produtos é boa, e suas promoções costumam ser interessantes também; entretanto, os corredores estreitos, os caixas minúsculos e a desorganização do lugar, sempre com funcionários e caixas enormes bloqueando os corredores, enche o saco. Especialmente nos dias em que tem promoção de Hortifruti.
Depois do entregador das compras do supermercado vir na minha casa, meu iPhone desapareceu. Fui reclamar no mercado e me trataram de louca, o que foi quase pior q ter sido roubada pois todos os funcionários ficarem na minha contra. Voltei em casa chorando achando que eu tinha procurado errado o celular. Mas o celular não estava lá. Pelo menos fui na policia e fiz o BO me deram a razão. Mas não tenho provas, também pode ter sido um fantasma. É muito grave que o mercado tenha funcionários que entram nas casas e fazem objetos caros desaparecer. Espero a policia resolva. NÃO COMPREM NESSE MERCADO E DIVULGUEM, POR FAVOR!
Oi queria dar minha opinião pra melhoramento do mercado nao coloca muito regras deixe os funcionário trabalhar do geito deles mais tratando nos cliente bem com educação esta bom eu adoro os funcionários do mercado tenho muita amizade com todos mais tem só um que mim trata bem é eu sinto até em casa . O operado anderson
Mesmo não morando tão perto do Violeta, sempre que passo por perto dou um jeito de passar por lá. Me agrada por não ser tão caro quanto o Oba e o Padrão e não ser tão longe quanto o Roldão, o Extra e o Carrefour.

Apesar de ser um supermercado de bairro, a variedade dos produtos é satisfatória; nunca deixei de comprar algo por estar em falta. As bebidas são mais caras que em um mercado maior, é verdade, mas diferentemente de outros lugares, eles também vendem gelada.

A padaria é um caso à parte. Toda vez que vou lá fico namorando os doces e os pães, me segurando pra não cometer gordices, mas confesso que já me aventurei nos brigadeiros, que são deliciosos. O pão francês também é muito bom!

Por ser pequeno, algumas vezes ele aparenta estar desorganizado e lotado, mas isso não impede que o atendimento seja ruim; sempre saí satisfeita de lá.
A análise depende do foco - a localização(morar próximo e ir a pé), o horário de funcionamento e o estacionamento ao lado para quem tem carro contam como ponto positivo sim, mas analisar um supermercado pela padaria ou pela conveniência do sufoco em comprar determinado produto não ajuda em nada. Esse supermercado, depois da reforma que sofreu, encareceu os seu produtos consideravelmente!
Passar por lá e, pela comodidade, repor algo que acabou em casa é válido, inclusive, porque o horário de funcionamento ajuda, mas dizer que dá para comprar os produtos para consumo mensal e ainda achar barato é demais. O açougue tem carne fresca, isso é uma verdade, mas os preços estão fora da realidade, assim como outros tantos de consumo geral - produtos de limpeza, arroz, feijão, açúcar, café etc e etc. Bem próximo dali nem o supermercado Padrão consegue vender tão caro. Para tirar do sufoco é válido, mas não é um supermercado para fazer aquela compra de produtos que normalmente uma família faria mensalmente. É na quantidade X preço que se percebe a diferença e lá os produtos estão bem carinhos. Os mercadinhos de bairro jamais conseguirão ter os preços daqueles que tem rede e compram em grande quantidade, isso é fato.
Se você tiver carro, vá até o Roldão, adiante uns 5 km, e compare os preços - aí sim você vai ter essa noção. O Supermercado Violeta é bom para quem não tem carro, precisa de algum produto em particular(pequena quantidade ou unidade) de forma rápida ou não tem tempo para comprar em outro lugar. Não é atoa que os estudantes que moram nas repúblicas se socorrem lá.. A minha nota para este Supermercado é em função do preço das mercadorias.
Você conhece o Supermercado Violeta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis