Mercado Municipal Shangri-lá

Mercado Municipal Shangri-lá

Endereço: Rua Visc. de Mauá, 1, Londrina , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Mercado Municipal Shangri-lá?

Gosto de comprar produtos japoneses ,algumas verduras e frutas se for preciso,carnes assadas,peixes para sashimi,comer um pastelzinho lá,comprar lasanhas,cereais,etc,Tem lojas de artesanato,roupas infantis.,plantas etc. Sua construção é antiga,mas mesmo sendo antiga ,não é feia ,ela é simples, algumas coisas tem preços melhores do que Curitiba.Não tem estacionamento,mas sempre encontra lugar pelas redondezas.

O melhor bolinho de carne de Londrina! Eu particularmente prefiro bolinhos de carne rápidos no gatilho, pequenos (como todo bolinho deve ser) mas com explosões de sabor. Prefiro comer vários pequenos a mastigar aqueles bolinhos enormes que mais me lembram os bolos de carne feitos pelas grammas ítalo-americanas.

O Mercado Shangri-la é uma versão londrinense do Mercado Municipal de São Paulo.
Charmoso que só ele, é o paraíso dos londrinenses que apreciam ingredientes fresquinhos e diferentes: não há (quase) nada que não se possa achar nos seus limitados corredores!
Desde produtos gourmets, japoneses, italianos, até pastéis, grãos, tortas alemãs, botecos e lojinhas de decoração. É bem completo. Durante o final de semana, tem carne assada, peixe assado e etc. Nos dias de semana, alguns restaurantes servem refeições prontas.
Aos domingos, tem bastante movimentação durante a manhã e as vezes acontecem algumas feiras específicas! Ah, durante a copa serviu de ponto de encontro pra quem queria trocar figurinha.
Tem sempre muita circulação, principalmente aos finais de semana,
Os valores variam muito! Como tem ingredientes frescos e de qualidade boa, algumas bancas são bem carinhas. Vale a pena ir pra comprar algum produto específico (massa caseira, algum ingrediente pra uma receita japa, frutas exóticas e por aí vai), mas pras compras de hortifruti do dia a dia fica meio pesado!
Enfim, é um dos meus lugares preferidos de Londrina. Um ambiente simples, meio rústico mas delicioso! Recomendo 1000x!

O mercado Shangri-Lá é bastante conhecido em Londrina, com comércio tradicional e de cultura japonesa. Apesar do ambiente bem simples e informal, lá é possível encontrar muitos produtos de qualidade, como peixes, carnes nobres, temperos, queijos, vinhos e até floricultura. Muitas pessoas também visitam o local para tomar cervejas importadas e comer aperitivos. O local oferece um atendimento familiar, típico de ''boa vizinhança''. O preço varia muito conforme os produtos, mas a maioria é de ótima qualidade. Lá tem o melhor bacalhau e bolinho de carne de Londrina!

O Mercado Municipal Shangri-lá é tradicionalíssimo na cidade de Londrina, muito requisitado pela população. O motivo é simples: encontra-se de tudo lá.
Frutas, verduras, peixes de água doce e água salgada, cereais, lanchonetes e vários outros estabelecimentos.
O preço, dependendo da mercadoria, é um pouco alto. Mas vale a pena conferir.

O mercado municipal Shangri-la é parada obrigatória para quem passa por Londrina.
Como em todo mercado municipal você encontra uma grande variedade de alimentos, principalmente japoneses, encontra legumes e verduras bem fresquinhos, coloridos e bonitos também.
Você pode apenas passear, tomar um café, sentar pra almoçar nos restaurantes, sentar e bater papo tomando uma cerveja ou garantir o almoço da família com os assados que são vendidos no local.
Não deixe de prestigiar os lindíssimos artesanatos... Vigor aos olhos!
Não tem estacionamento mas sempre tem onde estacionar o carro nos arredores, nada muito longe.
Você conhece o Mercado Municipal Shangri-lá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral