Mercado Municipal de Mogi das Cruzes

Endereço: Rua Cel. Souza Franco, 440, Centro - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08710-170

Quer receber ofertas do(a) Mercado Municipal de Mogi das Cruzes?

Baixar Grátis

Toda cidade tem um mercado municipal, isso é fato !
Mogi também tem o seu e merece todo o destaque na cidade, pois é onde tem muita história do início dos comércios na cidade. Já sofreu com incêndio mas resistiu e resiste até hoje.
No mercadão tem de tudo, frutas - das mais comuns, às mais diferentes e exóticas - , tem legumes e verduras, tem grãos, carnes, peixes, aves, mel, doces, etc.
No andar superior ficam as lojas de roupas e artigos de armazém, também se encontra peças de conserto de panelas, tabacaria, fumo de rolo, etc.
Não falei tem de tudo um pouco....
Mas o melhor do Mercadão para mim, é o famoso pastel com caldo de cana, com várias pastelarias é possível comer um em cada uma delas, pois são divinos.
Se você visitar Mogi, não deixe de conhecer o mercadão, e se for ao mercadão não deixe comer pastel com caldo de cana.
Foto opinião do Tathiane Vidal sobre Mercado Municipal de Mogi das Cruzes

Não é só o melhor pastel de carne mas também o de frango ,o de queijo e melhores fogaças de frango com catupiri ,acompanhado de refrigerante ou suco natural ou até mesmo com cafezinho vou dizer o que se estou toda semana comendo e me deliciando com eles,bom a parte de baixo você encontra peixarias,queijos,temperos,salgados,doces na parte subindo as escadas existe uma banca e depois um relojoeiro,acima você encontra lojas de roupas,cabeleireiro, restaurante e muito mais,localidade no centro de Mogi,este mercadão já foi visitado por famosos da politica como Geraldo Alkimin e outros.O mercadão faz parte da história do Mogiano ele foi reformado recentemente e esta ainda mais atrativo.No passado quando não existia shopping na cidade ali que os jovens se encontravam para conversar e paquerar!

Eu particularmente não gosto de Mercadões em geral... Não é um ambiente muito agradável para se passear, é bom para comprar iguarias baratas e conhecer um pouco sobre ingredientes diferenciados e pasteis! ;P
O lugar é grande e até disponibiliza mesa e cadeiras para sentar e gastar algum tempo lá, mas eu não recomendo... Vá cedo, leve dinheiro, nem todos os estabelecimentos aceitam cartões e é melhor para negociar em dinheiro também, faça suas compras e caia fora! (se tiver fome, passe no Kidogão lá na frente para almoçar!)

Um dos pontos turísticos, quando viajamos para outras cidades, costuma ser o mercado municipal do local. Em Mogi das Cruzes não seria diferente!
Flores, verduras, legumes, guloseimas, produtos naturais, carnes, restaurantes dentre outros serviços podem ser visitados no Mercado.
Tem um açougue que o forte é a carne suína. Eles vendem uma linguiça de pernil maravilhosa!
Mogiano que é mogiano gosta de comer um bom pastel no mercadão, por isso não deixe de passar lá!

Todo mogiano tem um profundo respeito e carinho pelo nosso Mercado Municipal, isso porque ele representa anos de tradição, qualidade e diversidade. Lugar ótimo para comprar frutas, queijos, ervas para chá, flores etc. Meu pai sempre comprava carnes do açougue de lá. No andar de cima, você tem a opção de consertar cabos de panela, comprar fogões de duas bocas, além de diversos passarinhos. Após suas compras, prove um delicioso pastel de pizza, bem na saída do Mercado.
Você conhece o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral