Mercado Municipal
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pode-se realmente chamar de Mercado Municipal, porque ali você encontra muitas lojas de alimentos, carnes e semelhantes para se preparar em casa. Como por exemplo peixes, sementes, e outras coisas de origem mais incomuns, que dificilmente você encontraria em um mercado convencional. Um colega meu que é africano e vive aqui por exemplo sempre compra um feijão específico no Mercadão, feijão este que comem na terra dele (Benin) e é diferente do que comemos.

Tem também outros tipos de lojas como de roupas, eletrônicos, e até pet shop, mas predominam as lojas de alimentos. Tanto é que logo ao entrar você já sente os odores no ar.
O Mercado Municipal mais conhecido como Mercadão faz parte da história de Ribeirão Preto, já é um ponto tradicional para muitos moradores da cidade.
O que mais agrada no local é a infinidade de iguarias comercializadas entre as varias lojas que compõem o ''Mercadão".
se você está afim de preparar um prato mais elaborado e exótico, esse é o lugar certo para encontrar os ingredientes.
Ele faz referência ao próprio nome Mercadão, pois é enorme e tem de tudo que um mercado de cidade pode oferecer. Desde artigos para pescaria, sementes, sapataria, tabacaria, lojas de produtos naturais, frutas, legumes, verduras, peixarias, carnes, pastelaria ( são boas ), o famoso lanche de mortadela também, artigos japoneses, artigos do nordeste, roupas, petshop.

O problema desse mercado municipal é o estacionamento, pois nas ruas por ali é impossível de estacionar e um pouco perigoso. Você deve optar por estacionamentos pagos que tem vários na região
O mercadão é sensacional! Cumpre com todo o propósito de vender produtos culinários variados e por um preço muito bom!
Da ultima vez que fui comprei quase um kg de milho de pipoca por 1 real, e varios outras grãos por preços excelentes!
No mercadão é possivel encontrar peixe fresco também, e por enquanto foi o único lugar da cidade que encontrei peixe fresco de boa qualidade.
No geral é um lugar que recomendo muito a visita e as compras!
Não possui estacionamento e tenho grande dificuldade para encontrar vagas na rua.
O Mercadão é um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade. Lá é muito legal, porque você encontra todo tipo de loja e destaco as relacionadas a comida, que tem de tudo, é muita variedade de produtos.
Indico pra comprar castanhas e temperos, pelo preço lá ser melhor do que em outros lugares. A localização é boa e só acho que a iluminação interna deveria ser melhor e o local um pouco mais limpo.
Você conhece o Mercado Municipal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral