Mercado do Produtor

Quer receber ofertas do(a) Mercado do Produtor?

Adoro passear no mercado do peixe.
Normalmente vou com a desculpa de comprar um peixe e acabo no restaurante do fundo com um chop geladíssimo e um pastel de siri na mão.
Os stands de peixe são otimos, as pessoas que trabalham não poderiam ser mais simpaticas e agradaveis, até receita de peixe eu já recebi enquanto esperava limparem o peixe.
Variedade muito boa de peixes, o preço é mais caro, mas vale a pena pelo cuidado e qualidade.

Não abandone seu passeio na peixaria, se permita uma caldeirada, um pastel ou um arroz de camarão por la que vale a pena.

É um excelente mercado de peixe, tem muito opção com mais de 20 box de peixes fresco. O preço é caro, como é comum para frutos do mar mas a qualidade do peixe faz a diferença. Conta com diversos restaurantes sendo o melhor dele o La Plancha.

Conta ainda com um Hortifruti com excelente mercadoria, sempre compro por lá para temperar o meu peixe.

Quando quero comprar peixe, não há outro lugar, venho direto aqui!

Sou cliente antigo do mercado do produtor e não o troco por nada, lá tem um excelente hortifrut com frutas, legumes e verduras com excelente qualidade, atendimento vip sem contar que fazem entregas a domicílio para o conforto e comodidade para os moradores da barra, tb não deixando de elogiar as peixarias com excelentes frutos do mar, açougue e tb os restaurantes, e sem contar que o ponto é excelente.
Você conhece o Mercado do Produtor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral